Lembranças da antiga rota. - Capitulo 01.

21 2 0
                                    

Uma luz natural que vinha de vários metros acima do fundo que estava, cobrindo um pouco da minha visão e extinguindo um espaço clareado no meio de todo aquele breu.

Me via sentado em um canteiro largo de flores douradas, me perguntando como essas flores vieram florescer aqui. Me levanto lentamente e olho em minha volta, vendo que não há mais direções para seguir a não ser à minha frente.

Com poucos passos ao destino não definido que percorria, veria mais uma flor, só que ... Uma flor ...

– Oh, Howdy humano! Muito prazer, me chamo Flowey a flor! – Enfim ele se apresentou, me abaixei e o encarava com um pequeno sorriso enquanto fazia o mesmo.

– Muito prazer Flowey ... Eu, me chamo Frisk.

[...]

Eu pensei que Flowey pudesse me ajudar ... Pelo visto, eu não posso confiar em todos desse mundo, mas ela ... Está me tratando com tanta delicadeza e carinho, ela parece ser uma ótima mãe.

E essa casinha é tão confortável mas ... Eu não posso ficar parado aqui! Eu tenho que continuar seguindo esse caminho, até ver no que vai dar.

Vou em direção a escada e desço a mesma, curioso com o que podia encontrar no final, mas ao longo do caminho até o final do corredor, sinto algo segurar minha mão e me puxar, regressando toda minha caminhada.

– Venha pequenino, você não precisa ir até lá. Brinque aqui encima.

[...]

Depois de me despedir de Toriel, conhecer os dois irmãos "ossudos", mais monstros e uma guerreira aquática, me sinto mais contente, mas ... Conhecer e interagir com as pessoas está me entediando um pouco, mas vou continuar, estou curioso para ver onde isso termina.

[...]

Eu quero testar esse botão de Reset, eles falaram que nenhum humano que tenha vindo aqui tinha isso, estou curioso para testar novas possibilidades.

[...]

Quantas vezes ... Eu já resetei? Ser amigo deles para depois machucá-los ... É tão bom e tão ruim essa sensação. Sentir peso e não sentir um remorso tão grande quanto deveria.

Eu me sinto culpado mas eu só estava curioso com o final ... E acabei fazendo um verdadeiro amigo.

Eu não podia fazer isso, não é? Só me resta resetar e começar de novo, mas dessa vez, tentar ser melhor.

[...]


- Frisk . . . Isso é uma promessa?

- Sim, Sans! Eu prometo, vai ser tudo diferen--

Não pude enxergar o que aconteceu, mas o resultado foi apenas ossos perfurando minha pele, vi meu sangue escorrendo e pingando no chão lentamente. Ao olhar para Sans, vejo um olhar frio em sua face, mas confesso que isso me animou e me fez ter nostalgias passadas.

- S-sans . . .?

- Apenas Resete essa linha do tempo Frisk, e me prove que eu posso confiar em você de novo. - Ele fala isso e dá as costas, saindo e desfazendo seus ossos, fazendo com que eu caísse no chão com o corpo ensanguentado.

Fico parado por algum tempo, às palavras deles ecoavam na minha mente, como se estivesse martelando aos poucos. O único movimento que meu corpo me concede fazer, é dar um sorriso.

- Não vou te decepcionar de novo, Sans. Vou cumprir minha promessa.

[...]

"Lembranças horríveis ... Por que me faz questão de relembrar tudo? Essas nostalgias me dão uma sensação estranha, eu não quero sentir isso ... Nunca mais." Esse era meu pensamento em todo aquele momento nostálgico.

Suspiro me sentindo tão péssimo, mas eu não posso me lamentar, todos vão ficar bem, todos vão ficar vivos e felizes, principalmente juntos.

– Está na hora de cumprir minha promessa, me aguarde Sans.

.  .  .

ㅤㅤㅤㅤ *Salvando jogo...

ㅤㅤㅤㅤ *Deseja resetar?
ㅤㅤㅤㅤㅤSim.ㅤㅤㅤNão.
ㅤㅤㅤㅤㅤ ♥️     

; Isso é só um Jogo pra você?Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ