Capitulo 2

910 41 3
                                    

Oi meu nome é Ana SkyMiller, tenho 19 anos e moro em New York com o meu namorado Alex. Sobre mim não tem nada de muito interessante: eu sou uma pessoa extrovertida e extremamente romântica, tenho um colar que uso desde criança: ele é cheio de estrelas penduradas, mas nunca descobri quem havia me dado já que minha mãe nunca me disse. Sobre a minha mãe: ela morreu quando eu tinha 17 anos e toda vez que eu penso nela sinto muita saudade, mas sei que ela está em um lugar bem melhor agora.
——————
Hoje é uma segunda feira e eu acabei de sair da faculdade para encontrar meu namorado em uma cafeteria bem famosa por aqui, estava quase chegando lá quando recebo uma mensagem dele dizendo: " vou me atrasar um pouco" , " te encontro logo" e eu apenas respondi: " OK".
Depois de mais ou menos duas horas esperando ele aparecer, resolvi ir embora para meu apartamento que não ficava muito longe dali. No meio do caminho tem uma loja que eu adoro muito e resolvo entrar para ver algumas coisas, andei um pouco e escolhi algumas roupas que eu gostei e fui em direção ao caixa e paguei as coisas, quando me viro de volta para agradecer a moça eu vejo Alex e uma menina vindo em direção ao caixa, eles estavam se beijando e com algumas roupas na mão que provavelmente eram pra ela. Eu estava sem reação, então resolvi ficar encarando os dois até tomar coragem para poder sair dali, não demorou muito pois o mesmo me viu e entrou em choque.
Sai dali correndo e fui atravessando as ruas sem olhar para aonde estava indo, até que eu me viro e ouço uma buzina de um carro que vinha em minha direção com uma velocidade rápida e em uma questão de segundos sinto uma energia extremamente poderosa, ela envolvia tudo e todos a minha volta inclusive o carro e por questão de instinto estiquei a mão, me concentrei e segurei o carro: eu não precisava encostar nele, eu conseguia controlar a energia em volta dele e aquilo despertou uma luz e uma força dentro de mim.
Um sorriso se abriu em meu rosto, quando abri os olhos todos me encaravam perplexos e foi aí que eu lembrei eu estava no meio da rua e uma vergonha tomou conta de mim e minha única reação foi sair correndo para o lugar que mais me deixava segura em toda a galáxia: Minha casa. Não demorou muito até eu chegar em meu apartamento, eu estava confusa com o que tinha acontecido e eu tomei a decisão de me mudar, então comecei a arrumar minhas coisas e com certeza ia demorar bastante. Quando acabei de arrumar eu simplesmente adormeci na minha cama.
Acordei com um barulho estranho vindo da varanda, assustada fui até lá pra ver. Quando tomei coragem adentrei e encontrei uma mulher que parecia ser mais velha olhando a decoração através do vidro, parecia que eu a conhecia pois um sentimento familiar tomou conta de mim conforme eu me aproximava dela.
Ao chegar perto o suficiente perguntei:
- Com licença, mas quem é você e como entrou aqui? - a não ser que ela soubesse voar, eu não sei como ela entrou aqui.
- Calma minha criança, eu sou uma velha amiga de sua mãe e sou irmã de seu pai, nós nos conhecemos as muito tempo atrás e quando sua mãe faleceu ela havia me pedido para cuidar de você, mas eu estava muito longe daqui e demorou muito até eu encontrá-la. E como eu entrei aqui. - ela parecia hesitar um pouco, agora faz sentido o sentimento familiar que eu sentia....ela era minha tia. - Bem, aquilo ali pode te explicar.- diz apontando para uma nave e eu não acreditei nisso, era de verdade.
- Ah, muita coisa faz sentido agora, mas nem ao menos sei seu nome.- meu instinto ainda estava em alerta.
- Verdade, me perdoe. Meu nome é Leia Skywalker e eu estou aqui para te levar para casa. - ela veio em minha direção e me deu um abraço e na hora milhares de lembranças vieram em minha mente, ela com a minha mãe brincando comigo em um lugar muito bonito, ela me ensinando a mexer com uma "espada" de laser e aí percebi que eu podia confiar nela. Depois desse abraço, ela colocou as mãos em meu rosto e disse:
     - Venha querida, vamos para casa. - ela disse e eu peguei minha mala rapidamente e a segui pois era o certo a se fazer. A nave chegou muito perto da varanda nos possibilitando entrar nela sem problemas e assim começa a fase mais incrível da minha vida.

Star Wars: The New Begin | FINALIZADOWhere stories live. Discover now