Capítulo 2

6.9K 411 6
                                    



Quando eu entrei na sala de aula, a caveira que os alunos usam nas aulas de ciências estava sentada na mesa do professor. Eu comecei a rir, mas me segurei antes de chamar a atenção das pessoas.

- Oi, você deve ser a aluna nova, prazer sou o professor de biologia senhor Fitz.

- Oi, sou Diana. - E apertamos as mãos, ele devia ter uns 50 anos, e tinha um sorriso contagiante. Já sei porque ele era o favorito da Luna.

A sala estava começando a encher, e eu resolvi sentar no fundo da sala, eram mesas com dois lugares, ou seja, eu vou ter que achar um parceiro de biologia.

O professor começou a escrever a matéria na lousa, quando entrou um menino do grupo de roqueiros (ou góticos, eu realmente não entendia aquele grupo). Ele parecia ser um pouco mais alto que eu e tinha o corpo bem definido, ele estava usando o uniforme da escola, só que para ele ficou até legal e um all star preto. Ele tinha uns olhos verdes hipnotizantes e um cabelo bem preto, ele é lindo! Isso além do alargador que ele usava em uma das orelhas que o deixava com cara de badboy.

Ele pediu licença para o professor e passou os olhos pela sala, e foi em direção ao único lugar disponível na sala, do meu lado.

A aula passou rápida, o professor apenas passou o cronograma de aulas para o semestre e logo fomos dispensados.

**

A minha primeira semana de aula passou voando. Eu e a Luna decidimos ir para minha casa sábado à noite, para nos divertimos um pouco.

A campainha tocou e fui em direção a porta, abrindo-a logo em seguida e encontrando Luna e um menino, que se eu não me engano, é do grupo de roqueiros, e eles estavam se beijando.

Eu fiquei sem reação olhando aquela cena. O menino era loiro, igual a Luna, com o cabelo arrepiado, e um piercing no nariz. Ele estava usando uma jaqueta de couro e uma calça escura.

Pelo menos eles perceberam a minha presença e se separaram, ficando muito envergonhados, e olhando para o chão.

- Prazer, Jasper. - Ele disse estendendo a mão ora mim.

- Ah você é o Jasper. Aquele Jasper que a Lu...- Luna estava um pouco atrás do Jasper fazendo um não desesperado com os braços e a cabeça, o que me fez rir muito, e o Jasper ficou sem entender nada.

- Prazer, Diana. - Disse e apertei a mão dele.

- Então... tchau meninas, se divirtam.

- Tchau Jasper. – A Lu disse dando um selinho rápido nele e entrando na minha casa e fechando a porta logo atrás dela.

- A Lu está namorando com o Jasper... A Lu está namorando com o Jasper... - Cantarolei a fazendo ficar vermelha e depois começar a rir.

- Eu te conto a história se você parar de cantar. - Ela disse, pondo a mão na minha boca, e eu balancei a cabeça concordando. - Antes de vir para sua casa eu passei no shopping para comprar um pijama, aí quando eu estava provando eu caí para trás e esbarrei no Jasper, e nós dois fomos para o chão. Nós rimos tanto... E acabamos sendo expulsos da loja. Ele perguntou para onde eu estava indo e ele quis me trazer e me chamar para sair qualquer dia desses.

- Ele parece ser legal.

- É... Ele é mesmo...

- Está bom, meninos à parte.

- Falando em meninos está interessada em alguém Di?

- Acho que não. - Aí me lembrei do menino da aula de biologia

- Quem é?

- É só um menino da minha aula de biologia. - Disse meio sem graça. Eu nem sabia o nome dele.

- Como ele é? Talvez eu o conheça...

- Cabelo bem preto, olhos verdes...- Disse, essas eram as características dele principalmente o cabelo pretíssimo e os olhos verde esmeralda.

- Só pelo cabelo preto eu já conheço...- a Lu disse não tão animada.

- Fala logo, quê que você sabe sobre ele?

- Esse é problema, ninguém sabe muita coisa sobre ele. O nome dele é Noah Blanks e mora com os tios. É tudo que a gente sabe.

Eu fiquei meio receosa com o que a Luna disse. Quem era ele afinal?

Separados pelo tempoWhere stories live. Discover now