Capítulo 29

2.9K 177 6
                                    


-- Então quer dizer que sua bolsa estourou quando você estava fazendo uma entrevista de emprego? - Noah perguntou rindo depois de eu explicar onde minha bolsa estourou.

- Sim, a cara do entrevistador foi a melhor, eu realmente pensei que ele iria desmaiar. - Disse e nós dois rimos mais ainda, estávamos sentados no sofá dividindo um pote de sorvete de Blue Berry, era o único que tinha aqui em casa, e já fazia uma hora que contávamos tudo um para o outro.

- Eu queria estar aqui. - Ele disse triste, e eu o roubei um selinho dele.

- Pode parecer loucura, mas quando eu fui para o hospital um médico, pelo menos ele estava vestido como um, me ajudou e ficou comigo até o final, ele estava usando uma máscara e com certeza é mais velho que você, mas tinha seus olhos, talvez no futuro você volte e me ajude. - Disse e os olhos dele brilharam.

- Pode ter certeza que eu vou fazer isso. - Voltou a unir nossos lábios, mas alguém bateu na porta e tivemos que nos separar. - Eu abro. - Disse se levantando e eu fui deixar o resto do sorvete na geladeira.

- Mamãe! - Nicolas veio correndo e abraçou minhas pernas.

- Oi amor. - Disse me abaixando e beijando a cabeça do meu pequeno. - Como foi na casa da tia Luna?

- Foi bem legal, um menino tentou empurrar a Vitória, mas eu não deixei, aí depois a tia Luna comprou pizza e nós comemos muito...

- Calma amor, depois você fala tudo, respira. - Disse com um sorriso no rosto, e ele riu concordando. - Antes eu quero que você conheça uma pessoa. - Disse e peguei ele no colo o levando para a sala onde o Noah e a Luna conversavam e a Vitória brincava perto do sofá, eu queria que ele finalmente conhecesse o pai, o Noah se mostrou digno.

Quando a Luna me viu na sala pulou para me dar um abraço e quase caí para trás, ela estava mais animada que de costume.

- Oi Luna. - Disse e ela deu uma olhada para o Noah antes de responder.

- Oi Di. - O sorriso que ela tinha no rosto estava até me assustando. - O Jasper chamou vocês para um almoço, vamos?

- Claro. - Disse junto com Noah. Nos arrumamos rapidamente, e Noah arrumou o Nicolas, mesmo eu negando ele insistiu.

Chegando lá, Jasper já nos esperava guardando uma mesa.

- Papai. - Vitória saiu correndo para o colo do pai dela e Nicolas ficou um pouco cabisbaixo.

- Oi Jasper.

- Oi Diana, continua linda. - Disse e me deu um abraço, sempre o considerei como um irmão.

- Olá. - Noah disse um pouco tímido.

- Noah? - Jasper disse surpreso.

- Oi Jasper.

- Quem é vivo sempre aparece. - Jasper murmurou enquanto colocava Nicolas sentado ao lado da Vick.

- Noah a gente pode conversar? - Disse e ele me seguiu até perto dos banheiros. - Eu quero falar para o Nicolas que você é o pai dele. - Disse sem rodeios, ele ficou uns segundos só com a boca aberta e me puxou para um beijo.

- Sério? - Perguntou feliz quando nossos lábios se separaram, e eu apenas concordei rindo, e os nossos lábios voltaram a se juntar. - Espera, pode ser depois, sem ser agora? Queria fazer algo antes. - Não entendi direito o porquê, mas resolvi concordar, voltamos para a mesa e o almoço foi bem animado.

- Diana você pode me ajudar numa coisa? - Noah disse assim que chegamos em casa, a Luna e a sua família já tinham ido embora, concordei e ele deixou o Nicolas adormecido em cima da cama dele, dei um beijo na testa do meu filho e segui Noah até meu quarto. - Pode pegar uma coisa dentro do bolso da frente da minha mochila por favor? - Disse apontando para a mochila e indo ao banheiro, me abaixei e abri o bolso da frente pegando uma caixa aveludada preta.

Separados pelo tempoWhere stories live. Discover now