Capítulo 25

2.2K 146 11
                                    


 +18

O beijo foi começando a ficar mais urgente, Di mordia de leve meu lábio inferior nos fazendo gemer juntos. Ela me puxou levemente mais para próximo dela e acabou caindo de costas no sofá comigo por cima dela, mas logo o ar foi necessário e nos separamos.

- Você é tão linda. - Disse com a testa encostada na dela e de olhos fechados, mas com certeza ela corou. Abri os olhos e a vi me encarando com aqueles lindos olhos dela. Por algum tempo ficamos só nos encarando em silêncio.

- Com quem foi a sua primeira vez? – Tudo bem, eu não esperava essa pergunta, eu fiquei meio sem reação e pelo que parece ela percebeu e me empurrou para sair de cima dela. - Entendi, não precisa responder. - Ela disse com raiva, porque ela está com raiva? Eu só fiquei sem reação... ela ficou sentada o mais longe possível de mim no sofá. Eu tinha que falar algo!

- Di eu só fiquei sem reação, não esperava a pergunta.

- Tanto faz Noah. - Ela disse olhando para a televisão.

- Não, olha para mim. - Puxei o queixo dela para ela me encarar, e quase perdi o ar quando eu vi os olhos dela, esse é o efeito dela em mim. - Eu só fiquei meio surpreso, não é uma pergunta muito normal a se fazer, eu não gostaria de saber quem já encostou em você ou com certeza eu mataria o bastardo! - Ela deu um sorriso e eu dei uma mordidinha no queixo dela.

- Não teve ninguém antes de você. - Ela disse tão baixo, que eu quase não ouvi.

- Você não faz ideia do quanto eu estou feliz em saber disso. - Eu disse e dei um beijo rápido nela. - Mas respondendo sua pergunta, só teve uma, e você já a conheceu. - Disse dando um sorriso sem-graça.

- Agora eu entendi o porquê você não queria que eu soubesse....

- Não, olha, eu e a Sammy nos conhecemos desde pequenos e sempre fomos grandes amigos, mas o tempo foi passando e as pessoas começaram a incentivar para a gente ficar junto, era só mais um passo, mas depois de um tempo nós percebemos que a gente confundiu amizade com amor.

- Foi a mesma coisa que ela falou, vocês combinaram? - Ela perguntou com um sorriso tímido no rosto.

- Você perguntou para Sammy se a gente ainda estava juntos? - Perguntei, e vou falar a verdade, estava me divertindo com a situação.

- Não! Quer dizer perguntei, mas é porque eu pensava que ela ainda era afim de você e..... Ai meu Deus, é melhor eu calar a boca. - Ela disse corando violentamente.

- Eu e ela só somos amigos. - Disse com um sorriso de canto. E ela deu um sorriso lindo, e ficou mordendo o lábio inferior com vergonha, nós ainda estávamos próximos e então eu voltei a beija-la, os nossos lábios encaixavam-se perfeitamente, e era a melhor sensação do mundo. De novo ela me puxou para cima e eu de bom grado fiquei em cima dela.

As mãos dela passavam na minha nuca, e algumas vezes puxava levemente os fios do meu cabelo tirando alguns gemidos de mim e aprofundando o beijo, um dos meus braços me apoiavam para eu não cair completamente nela, e o outro fazia caminho para as coxas dela e cintura.

- Noah, eu.... - Ela tentou dizer alguma coisa, mas quando eu a encarei ela se perdeu nas palavras.

- Eu sei que você é virgem, relaxa a gente não vai....

- Eu quero. - Ela disse o que eu ouvi?

- Você quer? - Perguntei ainda tentando entender, mas é que eu nem acreditava, eu acho que perguntei feliz demais porquê e Di olhou para mim e riu.

Separados pelo tempoWhere stories live. Discover now