29. O reencontro

3K 122 566
                                    

Os fracos raios de sol da manhã de segunda feira iluminavam o céu Londrino. O relógio marcava 8:00 horas em ponto e dentro de seu quatro no hotel, Zendaya ja começava seus preparativos para seus compromissos daquele dia.

De banho tomado e vestida em um roupão branco, a morena estava sentada na penteadeira no closet fazendo sua própria maquiagem, quando Darnell tocou a campainha.
Daya abandonou seu pincel de sombra em cima da mesa de vidro, caminhando na ponta dos pés por conta do chão frio de mármore até a porta para abri-lá.

- O Law mandou duas opções de roupa, quero que você seja rápida na escolha, não temos tempo. - Nell já começou falando assim que a porta se abriu e ele passou como um furacão carregando uma arara cheia de cabides.

- Nell, eu ja sei o que vou vestir - Zendaya disse segura de si

- Como assim? Você nem viu as opções que ele mandou! Tem um vestido da Burberry que é de morrer - Darnell franziu os olhos instigando a amiga mas ela ja estava decidida.

- Eu tenho outras oportunidades pra usar os outfits que o Law me manda, Nell. Hoje o palpite vai ser meu. - Zendaya disse se sentando novamente em frente ao espelho da penteadeira para finalizar sua maquiagem. Aplicou uma sombra degrade cobre e preta contornando as pálpebras e finalizando perfeitamente com um delineador que realçava seu olhar o tornando intenso e penetrante. Aplicou por fim a máscara nos cílios dando o último retoque com o batom vermelho nos lábios.

Em seguida a garota tirou a toalha branca que cobria seus cachos molhados, escovando cada mecha perfeitamente com a ajuda de Darnell. Transformando seus cachos revoltos e normalmente bagunçados, em largas ondas perfeitamente dispostas e brilhantes.

Por último, Zendaya abriu o armário, onde tinha colocado grande parte das suas roupas que não queria que amassassem, e tirou de lá uma calça flare de veludo preto, pendurada em um cabide revestido de cetim que estava coberto por um blazer também de veludo preto.

A garota então tirou seu roupão, revelando a lingerie preta que vestia por baixo. Um boddy todo de renda com uma fenda que ia do vale entre seus seios até perto de seu umbigo, onde a renda se intensificafa, tornando impossível ver a pele abaixo dela num desenho triangular. Os seios eram cobertos por um conjunto de bojos pretos simples e lisos.
Ela vestiu a calça por cima da lingerie. E adicionou um colar com um pingentes prateado e comprido que caia na altura de seu umbigo. Borrifando seu perfume nos pontos estratégicos e se sentando na cama para calçar um escarpin preto de camurça. Vestiu o blazer e pegou sua bolsa preta da Channel, suspirando fundo em seguida, antes de olhar para Darnell.

- O que acha? - Zendaya mordeu o lábio inferior com cuidado para não remover a tinta vermelha dali enquanto esperava a opinião do amigo.

- O que acha? - Zendaya mordeu o lábio inferior com cuidado para não remover a tinta vermelha dali enquanto esperava a opinião do amigo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

- DI-VI-NA - Nell juntou as mãos, as apoiando na lateral do rosto. Admirando Zee como um pai orgulhoso que percebe pela primeira vez que sua garotinha cresceu.

CHERRY • TOMDAYA  [Concluída]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt