26. Usada

2.2K 77 792
                                    

Os dias foram se passando e com eles, Tom se adaptava a uma nova rotina. Havia deletado as redes sociais de uma vez por todas, pois não queria mais ter nenhum tipo de contato ou notícias sobre Zendaya. Cogitou apagar o número de sua ex namorada de sua agenda. Ficou encarando durante algum tempo a tela do celular aberta com o contato da garota, que exibia uma foto dela, a qual ele mesmo havia tirado enquanto ela dormia. Mas bloqueou a tela em seguida e desistiu. Não teve coragem.

Decidiu se alimentar melhor e estava indo á academia todos os dias. Melissa estava sendo uma parte importante daquele processo de reabilitação. Haviam se reaproximado tal qual nos velhos tempos, ou até mais que antes. Pois Thomas sentia que podia realmente confiar na ruiva. Harrison também o amparava, mesmo que não tão perto quanto desejava, ja que ultimamente o loiro estava ocupado com muitos trabalhos. Havia fechado com uma das melhores agências de talentos do Reino Unido chamada Bryant's agency e sua carreira como modelo estava prestes a decolar. Este era um dos motivos pelo qual Tom nao exigia muito a presença do melhor amigo, entanto precisava muito tê-lo por perto.

Embora Holland tentasse voltar sua rotina ao normal e dedicar o máximo de tempo possível para si mesmo, praticando atividades das quais gostava, aqueles que eram mais próximos do astro de cinema não podiam deixar de notar que algo havia mudado dentro do mesmo. Nos últimos tempos, Tom estava sempre sério e tenso. Seu senso de humor juvenil havia sumido junto com seu brilho nos olhos, que normalmente lhe traziam uma carga de inocência quase infantil. Tom evitava sair a locais públicos desde o ocorrido com Charlotte. Limitando se aos clubes de elite onde praticava golf durante longas horas. Na grande maioria das vezes nas primeiras horas da manhã.
Em seu tempo restante costumava ficar em seu apartamento na companhia de melissa ou de seus irmãos. Ou então ia até a casa de seus pais para se aproveitar de alguma refeição. Por pura preguiça de cozinhar para si mesmo.

***

Enquanto isso em Los Angeles. Zendaya havia achado uma desculpa para fugir de seus problemas. As aulas de arte estavam cada vez melhores e sua amizade com seu professor se mantinha um tanto secreta. Pelo menos do restante de sua turma. Foi uma decisão dela a princípio. E simplesmente porque não queria que os demais alunos achassem que o Prof. Fitz estava privilegiando-a de alguma forma por ser quem ela era. Ja havia sido bom demais que ninguém daquela turma tivesse feito algum escândalo por estarem na mesma sala de aula e ela pretendia manter assim.

No entanto, teve que justificar a Darnell, o porque de estar chegando tão tarde quase todos os dias. Então contou a ele sobre o professor e sobre suas conversas depois da aula, que a cada dia se tornavam um pouco mais íntimas e profundas, Zee ja havia descoberto que Nathan foi adotado aos 2 anos de idade pela família Fitzgerald, que fez de tudo para que ele tivesse um dos melhores estudos e oportunidades. O rapaz sempre gostou de artes e sua forma preferida de expressão era a argila. Era formado em Artes plásticas e dava aulas na Fitzgerald's Academy como forma de ajudar sua mãe. Mas ainda havia algum mistério em volta de toda aquela perfeição. Alguma coisa que Zendaya ainda não conseguia decifrar e lhe instigava cada vez mais a querer descobrir. Darnell não ficou muito feliz com aquela atitude. Ele sabia que Zendaya estava tentando arrumar uma distração para seus sentimentos. Uma bela distração ele diria. Mas ainda assim não era certo.

- É, bem gato mesmo... - Nell disse forçando um sorriso - mas... - pausou - nada, deixa pra lá -

- Por favor Nell, sem sermão ok? Só fique feliz por eu estar feliz? Eu ... - Zendaya olhou para as mãos - sinto falta de conversar com você sem ter medo do que vou dizer -

- Eu sei disso, minha querida. Eu só não quero que você se machuque - Darnell a puxou para um abraço - te vejo errando e quero te ajudar a fazer o certo. Mas tudo bem, não tem problema se vc errar, eu vou estar aqui do mesmo jeito -

CHERRY • TOMDAYA  [Concluída]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang