9. Se beber não tire fotos

5K 189 199
                                    

O restante da semana havia passado o mais tranquilo possível. As gravações aconteceram normalmente, e em quase todos os intervalos entre os takes, Tom e Zendaya sempre davam um jeito de escapar um pouco para dar uns amassos no esconderijo mais próximo.
Ninguém sabia sobre o real envolvimento do casal, pelo menos, não com certeza. Mas obviamente, Harrisson, Harry e Darnell, por serem as ligações mais próximas dos atores, desconfiavam do comportamento estranho. Cheio de segredos, desaparecimentos sem explicações coerentes e flertes mais descarados que o habitual que os atores adotaram durante a semana que se passou.

Era sábado finalmente, e Holland queria aproveitar seu dia de folga. Estava tão dedicado ao papel que não saia para beber com seus amigos havia uma vida. Então, naquela tarde, Tom, Harrison, Harry, Zendaya e Darnell fizeram planos de encontrarem se na casa dos britânicos, onde pediriam umas pizzas, para em seguida irem à uma das inúmeras casas noturnas da cidade.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀***⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Zendaya dirigia seu carro pelas ruas de LA com Darnell segurando se fixamente ao cinto de segurança ao seu lado no banco do carona. Rezando mentalmente todas as orações que o pânico lhe permitia lembrar. Enquanto ela praguejava e buzinava para os carros à sua volta, quase causando alguns acidentes.
Chegaram ao prédio de Holland, onde a atriz identificou se, sendo reconhecida pelo porteiro, devido à todas as vezes que ela havia estado ali antes para ensaiar as cenas com Tom.
Entrou com seu carro, estacionando o na vaga designada aos visitantes, e subiu ate o andar do amigo, aproveitando o espelho para arrumar alguns fios soltos no coque em seu cabelo, levou o dedão ao canto da boca limpando um pequeno borrado do batom vermelho que estava em seus lábios, em seguida virou metade das costas para o espelho para conferir se seu jeans estava contornando seu bumbum da forma que deveria.


Darnell a encarou com apenas uma sobrancelha arqueada enquanto torcia o canto da boca para a atitude nada discreta da amiga.
- Você ta cada dia mais estranha -

Ela estalou a língua revirando os olhos enquanto bufava
- Eu estou normal, você que deu pra me perseguir essa semana. Que saco, Darnell -

As portas do elevador se abriram, revelando um cubículo onde havia uma porta de madeira clara e uma planta num grande vaso no canto, que Zendaya só se deu conta de que era de plástico quando tocou em uma das folhas, eles apertaram a campainha, observando enquanto a porta do elevador se fechava, prendendo os naquele pequeno cômodo, que apesar de tudo, era bonito e receptivo.

Tom abriu a porta vestindo apenas uma calça de moletom azul marinho, o dorso estava nu e o cabelo bagunçado indicando que ele acordara não havia muito tempo.
Z reagiu engolindo o seco enquanto tentava disfarçar seus pensamentos sujos na presença de Darnell. Lamentou (por uma pequena fração de segundo, ja que amava muito a companhia do amigo) não estar sozinha ali, para poder pular nos braços de Tom e se entregar à ele mais uma vez. Apesar dos amassos frequentes e dos beijos calorosos entre uma escapada e outra, Tom e Zendaya ainda não tinham conseguindo uma oportunidade para ficarem sozinhos da forma que queriam, desde o ocorrido no camarim. Tendo isso dito, as imagens daquele dia, e o desejo por uma segunda dose atormentavam os pensamentos tanto de Tom quanto da atriz, noites a fio.

O garoto abriu um sorriso doce ao ver Zendaya e Darnell parados no hall de entrada de seu apartamento. Os olhos se fechando um pouco enquanto os dentes se faziam vizíveis

- Heey gente - Tom passou a mão pelos cabelos na intenção de arruma-los, deixando os ainda mais desalinhados, enquanto inclinava se na direção de zendaya para dar lhe um beijo na bochecha de boas vindas. Apoiou sua mão na cintura da menina, dando um aperto firme, sentindo o contraste entre a pele quente dela à mostra por causa do cropped branco, e seus dedos gelados, que fizeram-na arrepiar por reflexo.

CHERRY • TOMDAYA  [Concluída]Where stories live. Discover now