Parte 3

3 1 0
                                    

Part 3

Um dia se passou e tudo continuava a mesma coisa de sempre, estava quase escurecendo, e o príncipe se perguntava se valeria mesmo a pena, ir até lá para velo, e se ele não aparecer novamente? E se o jovem estiver se iludindo de que ele irá mesmo voltar? Perguntas e perguntas sem resposta alguma.
O príncipe então decidiu, que iria ir no pico hoje novamente, mas, desta vez, ele iria sem esperança de velo, e sim, para apreciar a filha do céu noturno.
Quando o sol se pôs e a noite abraçou o reino, o jovem desceu as escadas do castelo e observou a porta do escritório de seu pai aberta, e viu o mesmo sentado em frente a uma mesa com uma pilha de papeis ao lado, e só de pensar na hipótese de se tornar alguém igual ao rei, o príncipe sentia um leve gelo subir em sua espinha.
Tentou ignorar a sensação e saiu devagar e silenciosamente para fora do palácio.
Passando pela aldeia, o jovem achou um pouco estranho pois tudo estava quieto de mais, ninguém estava perambulando pelas ruas, nada, apenas silêncio.
Mesmo com o comportamento não normal na aldeia, o Príncipe seguiu caminho para o pico e quando chegou avistou um homem, com roupas largas e um pouco velhas, observando a lua, o coraçãozinho do pequeno deu um pulo tão alto quando reconheceu quem era a pessoa que estava a poucos metros de distância de si, e então ousou perguntar:
-Gancho...? – Perguntou meio receoso pela resposta.
O homem alto então se virou, e olhou para o príncipe e lhe deu um sorriso largo.
-Eu disse que voltaria meu príncipe...
Ao ver a confirmação perante aos seus olhos o jovem correu para os braços do gancho.
-Eu achei que você tinha se esquecido de mim - O pequeno disse e olhou nos olhos do capitão –Por que demorou tanto?
-Me desculpe mesmo anjo, tivemos algumas complicações a bordo- disse olhando para baixo – Mas, eu te fiz uma promessa, para estar aqui, nesse mesmo lugar aonde nos conhecemos e aonde a lua foi o cupido do nosso amor, e eu estou aqui para cumpri-la.
O príncipe nada disse, apenas puxou a gola da blusa do Gancho e os dois começaram um beijo necessitado, a saudade que sentiam um do outro nem a próprio lua podia explicar.
-Anjo...temos que ir - Disse o Capitão separando seus lábios.
-Mas, agora? Eu nem arrumei as minhas coisas e...
O gancho lhe interrompeu e disse:
-Não se preocupe já cuidei de completamente tudo, pedi para meus marujos que cuidassem aldeia, para não deixar ninguém nos vermos fugir, mas, nos precisamos ir rápido meu bem...
O Jovem assentiu e os dois saíram em um silêncio mutuo, para que ninguém soubesse aonde foram, ou aonde estariam.
O Príncipe e o Gancho sabiam que nem mesmo a morte iria separá-los, pois foi o poder da filha do céu noturno que os juntaram, e quem seria o louco de separá-los?

THE END.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Our MoonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora