Prólogo

13.8K 670 280
                                    

Itachi
.
.

Tudo começou quando Sasuke entrou para academia e foi para no time 7, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura eram do seu time. Todos jovens e fofinhos, só que não. Eu era capitão da ANBU e responsável por Sasuke, então sempre estava de olho para ver se ele não arrumava encrenca. Ele me deixava cansado.
Logo que eu cheguei vejo ele e Naruto levando um super cascudo e Sasuke ao rir, levou outro, de Sakura.
Shanarooo!!! E não falem sobre isso!- Consegui segurar o riso ao ver Sasuke resmungando.- Ah, Ohayo Itachi-san. Não se esqueçam, bico calado.
A rosada saiu correndo até às suas amigas que a cumprimentaram com beijos e abraços.
— O que aconteceu com vocês?
— Sakura contou para Naruto que gostava de mim, Naruto contou para Sakura que gostava dela e eu confessei gostar da Ino. Ela deu os ombros, bateu em nós dois quando viu você. E saiu correndo...- Sasuke disse esfregando o grande galo.
— Vocês não tem idade pra isso, venham, vamos Naruto, eu fiz torta de tomates hoje.
E foi nesse dia que eu descobri que Sasuke não gostava da Sakura.

Dois anos depois...
.
.
Avistei uma garota de cabelos longos e rosa correndo em minha direção, estava sentado no banco próximo a entrada da vila.
— Ita-kun.- Disse Sakura, agora com quatorze anos.- Orochimaru, ele levou Sasuke-kun para treinar com ele.
— Já fui informado Sakura-chan.- Vi seus olhos se encherem de lágrimas.- Porque Ita? Ele era amado por todos, um grande nome no mundo shinobi.
— Sasuke quer de todo modo "me superar". Não entendo a ganância de poder que ele tem.-
Ela veio em minha direção e me abraçou, um abraço de almas.
— Eu sinto muito, eu tentei impedir, mas não sou forte o suficiente. Ele quase matou Naruto-kun.- Soltou um soluço.
— Está tudo bem Sakura-chan, nós vamos achar meu irmão e trazê-lo de volta, custe o que custar.
Ela relaxou em meus braços e a senti respirar pausadamente, algo dentro de mim, nasceu. Era um sentimento estranho, mas absolutamente bom. Mesmo do olho do furacão, eu e Sakura trazíamos paz um para o outro. Ela era uma amiga e tanto...
.
.
Sakura - 3 anos depois.
.
.
Hoje fazem três anos que Sasuke partiu, e o time 7 foi desfeito, eu logo em seguida fui treinar com a Godaime Senju Tsunade e Naruto com Jiraya.
Hoje era o meu dia de retorno a vila. Passei os últimos dois anos peregrinando e recolhendo informações médicas, quem diria que eu Haruno Sakura, um dia seria uma das melhores médicas-nin do mundo.
Nesse meio tempo, meus pais faleceram, era verão, eles morreram juntos, como sempre quiseram. Foi uma morte natural e tranquila, algo que poucas vezes vemos no mundo em que eu vivo.
Pedi para minha shishou adquirir em meu nome um flet, quarto e cozinha para uma pessoa. Queria a oportunidade de viver sozinha, como passei os últimos anos em reclusão e estudo, adquiri alguns hábitos solitários, fiquei mais contida, comecei a beber, trabalho muito e nas horas vagas eu saiu, dormir não faz parte da minha rotina.
O único amigo com quem mantive contato foi Itachi, pois Naturo raramente me respondia, seu treinamento era muito puxado.
No fundo estava ansiosa para rever Naruto e Itachi, e claro as meninas.
Caminhava a três dias sem parar, queria chegar o mais rápido possível em Konohagakure, assim que eu avistei as fronteiras da aldeia, apertei o passo. Passei pelos guardar cumprimentando levemente, iria passar no QG para pegar as chaves do flet e então, descansar!!!
Subi correndo as escadas e conversei com Shizune. Bati na porta da Godaime e quando fui autorizada a entrar, ele estava lá.
Absurdamente lindo com seus cabelos longos e uniforme jounin, tinha os olhos cravados em mim. Eram três anos sem por meus olhos nele, e como ele mudou, era um homem agora, 21 anos... Senti todos os pêlos da minha nuca arrepiarem quando Tsunade-sama me chamou, quebrando nosso contato visual.
— Filha, que bom que chegou.
— Ohayo Godaime.
— Venha, me de um abraço.- Fui em sua direção e a abracei sem graça.
— Okaasan estou suja da viagem.- Chamava ela de Mãe pois é o que ela significa pra mim. Ela sorriu satisfeita.
— Veja Itachi, o que uma Okaasan precisa passar.
— Ohayo Itachi-san.- Fiz uma leve reverência, não queria forçar um laço que não sei se ainda tínhamos.
— Ohayo Sakura-san.- Ele fez uma pausa.- Vem cá garota, te conheço desde pequena.- Ele me abraçou. Senti o mundo parar naquele minuto, ter meu espaço pessoal invadido pelo sexo oposto era absolutamente novidade. Retribui o abraço sem jeito e sorri me afastando. Kami-Sama, ele era ainda mais lindo de perto, e eu deveria estar com uma cara de idiota pois eu vi, mesmo que minimamente um sorriso em seu rosto.
— Itachi-kun, leve Sakura até o flet, fica a duas quadras do hospital.- Tsunade quebrou toda a tensão que se formou, ele pegou as chaves e sem dizer nada, partiu para o caminho do hospital.


🔻🔺🔻

E aqui começamos mais uma Fanfic do universo de Naruto!
O foco é o meu segundo shipp favorito: ItaSaku ❤️

Espero que gostem ♥️

Tinha que ser você - ItaSakuWhere stories live. Discover now