XXI

1.2K 79 24
                                    

Sakura
.
.

Logo que eu acordei do meu coma, tive que passar por uma bateria de exames, mas estava tudo bem. Acabei ficando mais três dias em observação, o que me deu tempo para descansar.

Itachi estava mais quieto que o normal, e ninguém do sexo masculino podia chegar perto de mim, pois ele havia desenvolvido um ciúmes absurdo. Isso porque eu estava grávida.

As minhas amigas estavam organizando uma festa de boas vindas misturada com chá revelação. A Hinata havia dado a ideia de usar o Byakugan para ver o sexo do bebê e então comemorarmos.

Seria um momento de paz, depois da tempestade.

Como minha gravidez já está adiantada, eu fui afastada das minhas funções como Shinobi, apenas atenderia no hospital em caso de emergência. Me dando tempo de descansar.

Como meu apartamento era pequeno, combinamos de fazer a festa de boas vindas no distrito Uchiha. Eu estava bem ansiosa.
.
.

Itachi

Os dias que Sakura precisou para se recuperar completamente eu usei para preparar o pedido oficial de casamento. Precisei de um clone para chamar o clã Nakaiama, acho que Sakura iria gostar de rever o pessoal.

Sasuke e Karin estavam me ajudando a organizar a festa de noivado e Naruto com seu clones das sombras, foi de grande ajuda. Tudo ia muito rápido quando se tinha cem deles fazendo as coisas.

Hoje eu havia combinado de buscá-la no hospital, Hinata e Ino insistiram em ir junto. E como eu gostaria de evitar discussões, acabei aceitando.

As duas falavam e riam, estavam ansiosas pela revelação do sexo. Hinata tinha combinado de mudar a cor do seu Jutsu leões gêmeos  para rosa se fosse menina e deixar azul de fosse menino. Era engraçado.

Entramos no hospital e Sakura já estava na recepção conversando com Shizune.

— Ohayo Hime! O que faz em pé? Você não pode se cansar.– Eu disse me aproximando dela.

— Ah não Ita, eu juro que estou bem. Pronta para enfrentar o mundo.– Ela disse mostrando as mãos com luvas pretas.

— Nem pensar testa.– Ino disse, era sensata afinal de contas.

— Vamos Sakura para o seu apartamento, o Distrito está uma bagunça.

Ela deu os ombros, abraçou e se dispidiu de Shizune. Fomos todos caminhando, afinal era bem perto.

A casa havia sido arrumada, Hinata e Ino limparam tudo e haviam preparado um pequeno almoço para nós, elas eram boas amigas.

Sakura foi conversar com suas amigas no quarto enquanto eu fiquei na sala pacientemente. Eu estava ansioso.

Tirei do bolso da calça uma caixinha de joias e nelas haviam duas alianças, eram grossas e resistentes. Ambas tinham o emblema dos Uchihas cravejados de diamantes e rubi, foi feita sob encomenda em Suna.

Ouvir Sakura rindo, fazia com que uma paz enorme caísse sobre mim, era a minha missão de vida. Lidar com seu coma foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.

As horas se passaram e eu acabei pegando alguns pergaminhos de missões para ler, eu havia retornado para ser capitão da ANBU. Então, precisava estar a par de tudo.

Logo a campainha toca e sem dúvidas, era Sasuke e Karin pois ambos estavam discutindo. Era incrível como ela conseguia tirar ele do sério.

Sakura vai atender a porta e sorri para os dois.

Tinha que ser você - ItaSakuWhere stories live. Discover now