♥️ 26. EM BUSCA DA VERDADE

38 8 1
                                    

JONAS

Em um fleche vi toda minha vida passar pelos meus olhos, o que eu pensava e sentia antes agora tudo mudou, estou disposto a buscar todas as respostas e encarar a verdade de frente, vou atrás da irmã da minha esposa Morta que mentiu para mim e vou descobrir toda a verdade, estou disposto a deixar tudo para trás, e seguir rumo a respostas e saber o que realmente aconteceu, já não posso mais deixar que o meu passado interfira em meu presente, quando achei que estava tudo certo no lugar, tudo estava no lugar errado, só eu não sabia.

Estou no aguardo de notícias do detetive, não ficarei em paz enquanto não resolver essa história que veio do fundo do baú de volta para minha vida, acredito que tudo isso tem um propósito, rezo e peço a Deus para que tudo se resolva e a solução venha e tudo vá para o lugar.

Minha noite foi muito mal dormida e ainda sonhei com Alice, há tempos não tinha pesadelos ou simplesmente tinha sonhado com ela, senti em meu peito uma grande tristeza, e aquela angústia novamente a me atormentar.

Sei que se tudo isso se confirmar vou ter outros conceitos e aprender como lidar com a situação, quanto a Alice acho que ela iria

querer que eu cuide do nosso filho, a única coisa que não entendo e por que ela menti-o para mim, e as vezes me pergunto que talvez seja por isso que nunca me senti em paz desde sua partida, me sentia sempre preso atormentado sem poder seguir em frente, me sentindo preocupado e angustiado com algo que não tinha explicação ou logica, não sei como ser pai é uma mistura de sentimentos, preciso saber de toda a verdade e tomar as decisões necessárias.

Depois que meu pai me revelou sobre a suposta paternidade sinto que algo em mim mudou, estou conseguindo ver as coisas com mais clareza, com mais seriedade, é como se um véu tivesse sido tirado dos meus olhos, tenho também descobrindo uma pessoa incrível na Anne, nos tornamos na verdade grandes amigos, mais acima de tudo ela sempre me aconselha apesar de eu nunca ter me aberto por completo para ela, quer dizer para ninguém, nunca gostei muito de falar do meu passado acabado, e hoje me vejo ainda mais orgulhoso por ela ter conseguido todos os objetivos dela, hoje ela se tornou uma cantora e estar ai no maior sucesso, a admiro por ser uma mulher tão forte e me ajudou a me reerguer e ver que a vida tem mais a oferecer, que temos mesmo e que viver um dia de cada vez e buscar tudo aquilo que queremos para nos. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CORAÇÕES FERIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora