♥️ 19. CORAÇÃO EM PEDAÇOS

49 12 15
                                    

ALEX

Eu estava cada vez mais com o coração apertado, sabia que estava a ponto de perder a Anne, já não sabia mesmo o que fazer, agora tinha que deixar a vida colocar tudo no lugar, não posso a controlar nem a forçar a nada, só sei que o que for para ser será, o que tiver que ser meu, vai ser e vai voltar para mim, eu já sabia o que viria e só fui saber a real, fui rumo à casa da Anne, pensei muito em o que diria para ela, mas nada me veio em mente, deixarei que o meu coração me guie e diga apenas o que tiver que dizer, prefiro acabar com tudo isso logo, seja o que for estou pronto para aceitar e encarar tudo.

Ao chegar lá parecia que ela já estava me esperando, estava apreensiva e começou a falar:

__ Alex estava esperando para termos uma conversa, eu sei que você estar magoado comigo, depois de tudo que aconteceu, saiba que estar sendo muito difícil para mim também, mas eu já não sei mais o que eu quero para mim, não sei o que sinto e casar e algo muito sério e não quero ter que casar sabendo que posso me arrepender, e piorar ainda mais a situação, por isso eu decidir não aceitar o seu pedido me desculpa Alex, fala já em lagrimas.

Me menti forte, ouvi tudo calmamente, e acabei concordando com ela, pois não valeria a penas ficar em um relacionamento assim onde não se tem o amor de verdade então falei:

__ Tudo bem Anne, eu entendo e também acho que vai ser melhor assim, devemos aceitar e seguir caminhos opostos agora, espero de coração que você consiga se encontrar, e ser muito feliz, completei me segurando para não chorar.

Senti o quanto ela estava fria, e tive a certeza que ela já não me amava mais, e mais uma vez sofri por saber que tudo que tínhamos vivido tinha acabado.

Desde muito cedo aprendi que para ser nosso temos que deixar livres tudo aquilo que queremos para nós, e foi assim com a Anne eu a deixei livre, mesmo a querendo tanto, não adiantaria em nada se ela não ansiasse por vontade própria, falei para ela, que se era isso que Realmente queria, assim fosse a sua vontade a olhei nos olhos e falei com o todo o meu coração:

__ Seja livre, para viver e para sonhar, alcançar tudo aquilo que desejar, não irá ser eu e nem ninguém para te prender ou cortar suas asas, voe Anne e conquiste tudo aquilo que desejar.

Ela me lançou um olhar um pouco estranho, como se estivesse surpresa por minha atitude e confesso até eu fiquei, mas na verdade eu só queria acabar com essa dor que me consome, a dor que parece nunca acabar, de Amar sozinho tanto alguém.

A Conversa foi devastadora, meu coração ficou em pedaços, mais o que eu queria era a ver feliz, e quem sabe até ser também, ela falou que agora tinha outros planos a seguir e eu concordei, sai de lá carregado de dor, entrei dentro do carro e chorei feito um menino, chorei sem vergonha, e pensei que talvez aquele choro pudesse aliviar um pouco aquele sentimento de perda, pois foi assim que me senti, como se a mulher da minha vida tivesse morrido pois a perdi para sempre, quando me encontrei mais calmo, comecei a dirigir rumo à minha casa, o caminho foi longo, pois estava dirigindo calmamente e pensando nela, o quanto eu gostaria de a ver feliz, pois a amo tanto ao ponto de querer a ver assim, e esse é o meu maior desejo, com ou sem mim, quero que ela tenha tudo que desejar ter.

Cheguei em casa acabado, subi para o quarto e logo fui tomar um banho, preciso esfriar a cabeça, pensar o que vou fazer da minha vida agora, pois todos os meus planos futuros eram com a mulher que consumiu meu coração e ao mesmo tempo o destroçou, busco entender o porquê disso tudo, nos amávamos tanto e hoje tudo virou pó.

Cheguei em casa acabado, subi para o quarto e logo fui tomar um banho, preciso esfriar a cabeça, pensar o que vou fazer da minha vida agora, pois todos os meus planos futuros eram com a mulher que consumiu meu coração e ao mesmo tempo o destroçou,...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CORAÇÕES FERIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora