♥️ 24. NÃO PODE SER

47 8 1
                                    

JONAS

Dirijo o mais rápido possível para chegar o quanto antes na casa do meu pai, ao chegar lá entro e o encontro no sofá, ao me avistar me olha sério, tão sério que achei que ele fosse me bater, pois aquele olhar era para momentos assim, de quando fazia algo errado conhecia muito bem aquele olhar, o cumprimentei e logo sentei em outro assento que estava de frente para ele e perguntei:

__ O que ouve pai?

Ele começou a falar devagar e me pergunta:

__ Filho o que aconteceu com você e a Alice antes do acidente?

Não estava entendendo a onde ele queria chegar, fiquei em choque e vários pensamentos vinheira em minha mente, e por um momento pensei em levantar e ir embora pois era covarde demais para ficar falando sobre ela, aquele assunto me deixava fraco, pois lembrar do que aconteceu era a mesma coisa que tocar em uma ferida ainda não cicatrizada e chegava a doer, mas tomei coragem e comecei a falar:

__ Bom pai a gente terminou o nosso relacionamento e por um ano ficamos separados, e por esse tempo ela ficou em Chicago com a irmã Atena, por que ? pergunto curioso.

__ Bem filho como você bem sabe, estive em viagem esses dias, e pôr o acaso do destino, estive em Chicago, foi um dos lugares mais lindos que já conheci e repito, sim foi o destino, pois dei de cara com a irmã da Alice, Atena e sabe o que é mais curioso filho?

__ Continuo a olhar para ele, totalmente sem ação, um nó se formou em minha garganta e com a voz travada respondo ao seu questionamento, ' Não' e esperei a bomba.

__ Eu vi uma miniatura sua, era a sua cópia quando criança e sabe filho desconfiei por que a semelhança era grande demais, eu investiguei um pouco porque fiquei com a pulga atrás da orelha pois soube que Atena não é casada e aquela criança tem no mínimo a mesma idade de tempo que vocês ficaram juntos e era meio que impossível ser filho dela, acredito mesmo que aquela criança pode sim ser seu filho.

Estava incrédulo, não poderia ser verdade, a Alice nunca faria isso comigo, a gente tinha uma relação boa, ela não me esconderia algo assim o olhei e falei:

__ Impossível pai, a Alice não seria capaz, digo já com lágrimas nos olhos, a gente sempre falava de termos uma família, pai não pode ser verdade falo para ele já muito nervoso, ele levanta e vem ao meu encontro, me olha e fala:

__ Calma filho, eu contratei um detetive, pois queria ter certeza e ele está investigando e me dará uma certeza, aqui está o telefone dele.

Ele me estende um papel o pego e guardo rapidamente no bolso, sem dar muita importância pois parecia mais que eu queria não acreditar nesta história absurda, não era possível não mesmo.

fico por lá até me acalmar um pouco e meu pai me aconselha, depois que o detetive me falar a real verdade, se realmente esse menino for meu filho irei até o fim do mundo para o ter junto a mim, sinto que ser for mesmo verdade teremos uma guerra pela frente.

Muitas Emoções ♥️

Muitas Emoções ♥️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CORAÇÕES FERIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora