♥️ 1. A FLOR DA PELE

285 61 133
                                    

ANNE

Eu já não tinha muita certeza do que eu realmente queria, pois casamento é um passo muito sério a ser dado, de uns tempos para cá, confesso que já não tenho certeza dos meus sentimentos, já faz dois anos que eu e o Alex estamos noivos, e a convivência é bem complicada, vejo muitas diferenças entre nós dois, não sei como pude o amar tanto, pois esse é um dos defeitos do coração, não mandamos nele, só nos põe em enrascada, somos o oposto um do outro, gosto de coisas que ele não gosta, ele gosta de coisas que não gosto, mas sempre faço sacrifícios por ele, pois quem ama faz essas coisas.

Procuro sempre o entender, apesar de ele sempre achar que estar certo, umas das coisas que mais me irrita.

Se tem uma coisa que mais amo é trabalhar, ser independente, fazer tudo aquilo que me dar vontade e que acho certo, o Alex é muito controlador e protetor demais, tivemos um desentendimento recentemente justamente por que ele veio com papo brega de que
quando nos casarmos não vou mais precisar trabalhar e tal, que não vou precisar disto que quer que me dediquei totalmente a ele e filhos futuros, acabei descobrindo que além de tudo que já sei ele é muito machista.

Conhecia o Alex já a muito tempo, desde a adolescência, estudávamos juntos e logo começamos a namorar, e consequentemente depois de que completamos três anos de namoro ele me pediu em noivado, e eu aceitei mesmo que no fundo existisse uma pontada de dúvidas, mas com tudo, cá estamos nós juntos.

Eu sentia aquele frio na barriga, a ansiedade para o ver logo, não queria ter que ficar longe dele por muito tempo, sentia em meu peito um amor inexplicável, e ao passar do tempo a gente vai conhecendo cada vez mais as pessoas a nossa volta, e assim foi com ele, fui vendo algumas atitudes que não gostava tanto assim, não concordava e se eu falava já era motivo de discussões, ele nunca me ouvia e a cada vez que acontecia mais chateada ficava.

Já os meu pais sempre apoiaram muito o meu compromisso com o Alex, diria que até demais, sempre quando tinham oportunidade falavam o quanto bom ele era e que eu tinha sorte, minha mãe sempre foi fechada, um pouco dura comigo, e as vezes até pensei que talvez ela não me amace tanto assim, por algum motivo que eu não faço nem ideia do que poderia ser, já o meu pai e o oposto total, sempre via o quanto ele tinha orgulho de mim, não importa o que eu seja ou atitudes que já tomei sempre pode contar com ele pois ele sempre esteve do meu lado para o que der e vier.

Logo depois que comunicamos os meus pais sobre o noivado, minha mãe se aproximou um pouco mais de mim, mais sempre com uma conversa tola de já marca a data do casamento, ficava a todo momento tentando me convencer e me apresar, falando que já estava mais que na hora desse passo tão importante, e sempre que posso fujo de seus assuntos.

Logo depois que comunicamos os meus pais sobre o noivado, minha mãe se aproximou um pouco mais de mim, mais sempre com uma conversa tola de já marca a data do casamento, ficava a todo momento tentando me convencer e me apresar, falando que já esta...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CORAÇÕES FERIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora