♥️ 22. DIAS ARRASTADOS

50 8 2
                                    

ALEX

Os Meus dias estavam sendo horríveis, passando muito devagar quase que se arrastando, e assim como o tempo sofria mais, na mera esperança de sofrer menos, já tinha decidido seguir com a minha vida, pensei e cheguei à conclusão que não iria adiantar nada sofrer tanto assim e só me restou esquecer.

Recebi uma boa proposta de trabalho no exterior e vi que era a minha chance de sair um pouco da rotina, da cidade Onde tudo me lembrava ela, sentir Arês diferentes, conhecer pessoas novas, interagir no trabalho novo, me parece ser extremamente bom.

Já estava quase tudo pronto para a viagem, semana que vem iria partir, e o combinado era ficar por 6 meses por lós Angeles, e até mais tempo se der certo, me parece ser a melhor coisa que poderia fazer neste momento, e esta proposta caiu mesmo do céu e no momento certo, estou animado e confiante, pois estou tendo a chance de decolar de vez em minha carreira, estudei muito para isso e acho que é mais que merecido por tanto esforço, não tem nada que me impeça de dar certo, e por enquanto esse se tornou o meu maior objetivo, estou com foco total, e o que mais quero é viver e realizar todos os meus sonhos, vou seguir a vida com alegria.

E sobre o amor, não acredito mais nele, depois dessa decepção acho que não vou mais querer me arriscar em outro romance, aprendi muito e já não quero mais ter que sofrer, acho que a partir de agora o meu medo de amar novamente vai ser mais forte que o próprio amor, bom pretendo manter isso em minha cabeça para que não venha cair nesta armadilha de novo.

As notícias se espalharam bem rápido, a mãe da Anne me ligou super brava perguntando o que tinha acontecido, não dei tanta atenção só falei que a gente já não dava mais certo e que decidimos terminar, ela me pareceu estar um pouco descontrolada, espero que a Anne não tenha muitos problemas com ela, já a minha família ficaram todos tristes mais me apoiaram é o que mais me conforta é claro, pois seria ainda mais difícil para mim ter que lidar com eles ainda depois de toda essa barra.

Com tudo todos ficaram felizes também com a minha mais nova noticia, e estão todos torcendo por mim, especialmente eu, pois sinto no fundo de meu peito que as coisas iram se ajeitar e tudo irá melhorar.

Com tudo todos ficaram felizes também com a minha mais nova noticia, e estão todos torcendo por mim, especialmente eu, pois sinto no fundo de meu peito que as coisas iram se ajeitar e tudo irá melhorar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CORAÇÕES FERIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora