' Creutzfeldt-Jakob '

58 6 12
                                    

São Francisco, California Academy of Sciences ~ monday - 7:00 AM

Demi acabara de acordar, ou melhor dizendo: cochilar. Sua mente se recusava à descansar com toda a pressão que a rondava, quer dizer: ela era a comandante das palestras que aconteceriam daqui à algumas horas. Estava contente, no entanto, extremamente nervosa, parecia até que nunca tinha feito aquilo. Já tinha dado palestras mas, geralmente, elas aconteciam em Washington, agora ela não sabia o que esperar da Califórnia.

O final de semana com Wilmer tinha sido magnífico, eles tinham passado a noite de sábado se conhecendo pessoalmente e quando se deram por conta já tinham adormecido na cama de Demi abraçados,  e na noite de ontem, tinham ido tomar sorvete e se divertirem um pouco como um casalzinho normal que passeia pela cidade. Mas, sendo sincera consigo mesma, ao chegarem em casa deixaram a normalidade de lado.
Talvez mexer tanto tempo com material radioativo, substâncias tóxicas e material inflamável tenha causado grandes efeitos sobre seu corpo, ou talvez, estar em combustão 69 por cento do tempo fosse apenas um presente de sua natureza mesmo.

Afastando os pensamentos divertidos, se levantou e foi para o banho. Fez suas higienes e se vestiu com um terninho feminino preto, nada muito sem graça mas também nada exagerado. Uma make mais apagada e natural, porém realçando sua beleza.
Scarpins vermelhos sangue e brincos delicados de diamante.

Após estar satisfeita com seu look, Demi foi até a nécessaire que tinha levado e pegou seu calmante, isso com certeza ajudaria. Era sua última esperança para ter um dia tranquilo, sem crises.

Tomou um cappuccino e comeu um croissant, se dando por satisfeita, o nervosismo retirava sua fome.
Checou seu relógio e concluiu que à essas horas, já deviam estar esperando por ela. Trancou seu quarto e desceu rumo à recepção.

Ao chegar na recepção do hotel, viu apenas Mcnutt e se perguntou se estava adiantada ou atrasada demais.

Mcnutt - ' Bom dia Demetria. Me perdoe a sinceridade mas eu lhe estranhei hoje, você costuma ser a primeira à chegar. Entretanto, considerando a hora que foi dormir ontem, eu creio que há uma relação, não?! ' - disse e viu as bochechas coradas de Demi, que agora pensava se ela sabia de algo ou de tudo? Marcia nunca foi idiota. Xingava-se mentalmente por não ter colocado mais maquiagem, deixando de evidenciar sua vergonha refletida no tom rosa em seu rosto. - ' Tudo bem, Demi! Olha, eu não quero me meter em nada mas eu te conheço e sei o quê acontece ao meu redor, então eu só peço que tome cuidado. O fato de que trouxe Valderrama para a NAS, não significa que confio nele mas sim que confio no talento dele. E só estou  te alertando porquê, você melhor do que ninguém sabe o quão longe sei que você pode chegar e não quero que ninguém atrapalhe seu caminho, ok?
Agora devemos ir, Wilmer está esperando no carro, sim? Os outros já foram! ' - Demi concordou com um gesto de cabeça e elas seguiram para o carro em um silêncio, para Demi, significante.

Wil- ' Bom dia, Demi. Doutora Mcnutt.' - diz sorrindo.

Demi- ' Bom dia, doutor Valderrama! ' - nesse momento, seu sorriso foi reduzindo até dar lugar à uma expressão de preocupação. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo ali.
Por quê de repente, Demi simplesmente havia se tornado tão fria?

Mcnutt - ' Bom dia, Valderrama. ' - disse no tom profissional de sempre.

Demi não se sentou perto de Wilmer, o que fez com que ele ficasse ainda mais desconcertado. Ele sabia que Demi levava o trabalho muito à sério e não o misturava com a vida pessoal mas, dar um ' Bom dia ' mais extrovertido ou sentar-se ao seu lado não iria mudar sua posição de respeito.

Ela se sentou de frente para ele e, ao ver que sua expressão não revelava nada, Wilmer tentou perguntar de forma silenciosa, o que estava acontecendo, mas Demi apenas desviou o olhar.
O caminho inteiro foi assim, Mcnutt dando ordens, Wilmer procurando desesperadamente uma resposta de Demi e Demi olhando através da janela, completamente imersa à reflexões.

The Science of Love!❤🔥🔬Where stories live. Discover now