'As pessoas que amo têm o péssimo hábito de me deixar da pior maneira possível'

81 9 0
                                    


I'm way too good at goodbyes...

No outro dia, ao despertar, Demi fez suas higienes, e desceu para tomar seu café da manhã. Estava completamente acabada pois dormira muito pouco à noite , sua cabeça girava, negava, desviava, reclamava, mas no fim voltava à abrir uma discussão incansável sobre aquele maldito momento em que seus lábios se encontraram com os de Wilmer. Maldito seja você Valderrama!!!
Seriam sentimentos querendo invadir o altamente protegido coração de Lovato? A vida só poderia estar de brincadeira com Demetria!

Ao chegar à cozinha, sua cabeça tornou a estar à mil por minuto novamente. Pensamentos por todo e cada centímetro em funcionamento do seu cérebro.
Para Demi estava extremamente claro que não deveria nutrir sentimentos por absolutamente NINGUÉM, e iria garantir que o tempo que passasse com Valderrama daqui em diante, ela sentindo algo ou não, seria totalmente frio, profissional e minuciosamente planejado para que não escorregasse em seus atos.

Devonne era completamente indiferente ao amor, paixão, ou qualquer tipo de demonstração afetuosa por outra pessoa que não fosse Madison e deixava isso bem claro para cego poder ver e surdo poder escutar.
Todos sabiam disso, mas o que não faziam ideia era que a morena tinha razões, que para ela eram suficientes para manter distância de relacionamentos... Sua família!
Os pais de Demi haviam falecido de forma dolorosa,e aos olhos de Devonne não deveria ser permitido morrer por razões como essas se tendo a ciência. O pai de Demi faleceu quando a garota era ainda uma criança, porém por ter uma mente brilhante e aprofundada em conhecimento além do normal, ela entendeu o que havia passado, mas nunca se conformou. Já com sua mãe tudo foi ainda mais doloroso, Diana havia acompanhado Demi por todo o caminho até a faculdade, oferecia apoio à filha como ninguém, sempre enfatizando o fato de que estava tão orgulhosa e agradecida de tudo que Demi fazia e era, e que mal podia esperar para que o mundo também pudesse ter a chance de ver o talento de Demetria, assim como ela via, esse era seu segundo maior sonho, o primeiro era que Demi fosse realmente feliz . Mas derrepente, esse sonho de mãe que Diana possuía foi interrompido, justamente pelo que após a descoberta se tornou o maior desgosto de Demi... Creutzfeldt-Jakob.
Com a avó de Demi também não foi nada fácil, pois depois que o seu pai faleceu, ela e sua mãe viviam com os pais de Diana, não que não pudessem ter casa própria, o ponto era que a avó de Demi era muito apegada à ela e sua mãe, o que era compreendido já que Diana era sua única filha e Demi sua única neta, na época. Enfim, Demi tinha sua abuelita como sua segunda mãe, e seu avô como um tipo de figura paterna, já que seu pai não se encontrava presente, e seu avô era a única figura masculina por perto, apta à encarar o papel em sua vida.
Sua abuela ficou dias na UTI em um hospital particular, passou o próprio aniversário lá, e apenas 10 dias após completar 58 anos, por insuficiência renal, pneumonia dupla e hemorragia interna, seu corpo também não conseguia mais produzir sangue nos seus últimos dias no hospital, veio à óbito. Isso destruiu o mundo de Demi. E apenas um mês depois, ao notar dificuldades físicas do avô em casa, e realizar alguns exames, descoubriu-se que ele possuía câncer de próstata, um tumor no abdômen, estava com problemas nos rins, e algum tempo após a cirurgia para o câncer, ele teve um AVC, mas acabou resistindo. Porém alguns anos após, quando Demi já era adulta, infelizmente, seu avô veio a óbito também. A garota, agora mulher, estava sozinha, só lhe restava os De La Garza. Mas eles se mudaram pra longe, deixando Demi em uma prisão solitária, internamente e fisicamente, ela poderia trazer pessoas para trabalhar em sua casa e tal, e realmente cogitava a ideia recentemente, mas às vezes, Demetria gosta de estar só, a vida a obrigou a aprender como ser aliada da solidão e apesar de ter sido um inferno no começo, agora era algo mais equilibrado e saudável mentalmente.
Pois bem o que dizer de Demetria?

Ela é realmente muito boa em despedidas!

Em meio ao seu vôo mental, Demi se vê no estacionamento da NAS, disposta à ativar seu modo frio, rígido, sem sentimentos, que muitos já conheciam, afinal de contas as pessoas que ela ama têm o péssimo hábito de deixá-la da pior maneira possível.
E também, ela esquece às vezes, mas todos deveriam e sabem, que mesmo com Mcnutt no comando da NAS, a chefe aqui é outra pessoa, porque chefe é chefe né?!


Hi babes, esse episódio foi pra dar uma esclarecidinha da nossa Demetria, e começar com o desdobramento da história.
AINDA, que fique bem claro, não vimos o lado BOSS da nossa Demi na história, e nem como ela é com o pessoal em geral na NAS, teremos essa visão no próximo capítulo sim ou com certeza?! Veremos!!!
Bye 💋

The Science of Love!❤🔥🔬Where stories live. Discover now