capítulo 71

27.3K 2.2K 1K
                                    

1 semana depois.

Marina

Th sorriu de lado deixando uma das mãos apertando a minha cintura, mas quando percebeu que eu não tava dando muita atenção, tirou o celular da minha mão me fazendo encarar ele.

Th: Final de semana, pô. Tu vai ficar com a cara no celular, se fosse eu ia reclamar!

Mari: Só tava resolvendo umas coisas com a minha colega de trabalho.- Revirei os olhos.- tem o que? Não reclamo do tempo que tu mexe no seu.

Th: Tô falando só pra nós ter um momento, se tu não curte ou não quer de boa.- Fez draminha, o que me fez tirar o celular da mão dele e deixar na minha perna.

Mari: Satisfeito, amor? - Debochei e ele fez cara feia, mas desfez quando eu enchi de beijos.- juro que era coisa de trabalho, agora tá tudo certo!

Th: Qual a senha do teu celular?

Mari: Um número aleatório que eu nunca esqueci, 908325.- Ele tirou da minha perna enquanto eu pegava carne da mesa, e desbloqueou.- coloca minha digital no teu?

Ele enrolou mas depois tirou do bolso me dando pra colocar, fez o mesmo no meu e depois me devolveu. Não que eu tenha vontade de mexer nas coisas dele escondido, mas se ele pediu a minha e eu passei não tem problema algum ter a dele.

Fiquei calada após isso enquanto prestava atenção no Davi que brincava com as crianças do churrasco, e ele também só que bebendo e comendo.

Wendel: Fala casal.- Ele acenou com a mão pro Th que retribuiu, e eu apenas sorri fraco balançando a cabeça.

Aos poucos o local foi enchendo de gente, mas por sorte a gente tava sentado desde que entramos, por que eu sou a maior sedentária, cheguei no rolê já quero sentar.

Th: Ai namoral, tô querendo ir pra casa.- Falou do nada, e eu levantei a cabeça olhando pra ele.- maior erro ter vindo, era melhor ter ficado em casa.

Mari: Nem parece que me encheu o saco pra vim, enjoado.

Th: Vai querer ficar, então? - Dei de ombros.- vou ver se arrumo alguém pra ir dormir comigo.- Semicerrei os olhos pra ele.- sozinho é que eu não vou ficar.

Mari: E quem foi que disse que a melhor coisa é ficar sozinho?

Th: Acho as duas coisas, não posso? - Tirei minha perna de cima dele.- tem ninguém de importante nessa porra, só eu mermo.- Eu ri.- a gente pode gastar a noite fodendo, bem mais útil, acha não?

Mari: Aí a gente teria que transar por no mínimo cinco horas, por que agora são oito e se a gente ficar sem fazer nada antes das 00h o tédio vai ser pior.

Th: Entendi nada, mas se tu tá dizendo é verdade.- Falou comendo ainda, e levantou me puxando junto.- vai buscar a tua cria, vou encostar ali pra fumar antes de ir.

Concordei com a cabeça falando com as meninas conhecidas e fui buscar o meu filho que nem pra casa queria ir, mas pelo jeito tava cansado demais. Sai pelo outro lado que daria na onde o Th estava e encontrei com ele, fiquei longe pelo Davi até ele terminar de fumar e vim na nossa direção com as mãos no bolso.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora