capítulo 65

28.5K 2K 574
                                    

Jéssica 💖

Agradecia demais por em tão pouco tempo o Vinícius ter se mostrado tão atencioso comigo, e não ter vacilado mesmo com a gente ficando, mas eu ainda tenho uma séria dificuldade em ficar muito com a mesma pessoa!

E sempre fui assim, nunca curti essas coisas de namorar sério, além de ser muito difícil eu conseguir demonstrar carinho por alguém.

Ligação 📱

Galego: Mentiu pra mim por que?

Jéssica: Foi na intenção mesmo, eu sabia que tu ia sentir raiva de mim se eu não contasse então eu fiquei na minha, pra ter um motivo pra tu ficar com raiva de mim e querer parar o que a gente tem, já que eu não tive a coragem de dizer que não tava mais afim.- Fui bastante sincera, e só ouvi a respiração calma dele do outro lado.- mas tem um porém, menstruação atrasada.

Galego: Vacilou comigo indo transar com o poderoso e ainda tá com suspeita?

Jéssica: Não abre o bico pra dizer que eu vacilei contigo, não uso aliança nem me sinto comprometida com alguém! E eu não dei pra ele, ok? Se eu tiver grávida é teu, ou do ratinho.

Galego: Não ficou com mais ninguém?

Jéssica: Só com vocês dois, e isso foi muito aceito entre a gente, você lembra né?

Galego: Vou dar um jeito de voltar, tu me espera pra fazer o teste? Vai ser rápido, não tô bravo contigo nem nada, fica suave, vou te ajudar em qualquer coisa.

Jéssica: Pra falar a verdade eu quero mesmo que seja teu.- Falei baixo.- eu sei que você vai ficar do meu lado, o Alan também, mas tu é diferente.

Galego: Ter um filho contigo é doido mas é uma parada legal, beijo aí.

Ligação 📱

Respirei fundo tirando o celular do ouvido e acabei indo olhar uns status, por acaso vi o do Luan vulgo, ratinho. Como sempre ele mostrava droga, armas e muito dinheiro.

Eu fazia coisas que podia dar em nada muito bom depois mas nunca chorava ou me arrependia de algo, tô bem tranquila até por quem precisa de macho?! Lógico que ele vai saber se for o pai, mas se não quiser contato eu até agradeço.

E também não tenho vontade nenhuma de ficar sério com ele, foi só uma foda pra nunca mais, e tô bem segura com isso, não foi insistência nem nada, tesão mesmo, e foi ótimo, eu só não imaginava que por uma única vez ia dar nisso.

Sei bem que os dois são pessoas bem responsáveis, por mais que o Galego seja bem mais novo que o Ratinho ele é, mas não tinha muito o que fazer a não ser esperar, e antes de ter certeza sobre qualquer coisa eu iria ficar caladinha pro outro, não quero ninguém em cima de mim, mas por precaução já comecei a pesquisar várias coisas, sou maluca demais pra fazer as coisas sem saber.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Where stories live. Discover now