5.

7.3K 486 36
                                    

Stella Argent On:

- Você é uma Argent? A caçadora de Beacon Hills? - O Moreno pergunta puxando mais a corda do arco.

- Sim, sou eu, Stella Argent. - Respondo engolindo em seco. - Quem diabos é você e o que você quer?

- Meu nome é Alec Lightwood, e eu preciso da sua ajuda. - Arregalo os olhos olhando para ele. - Os Caçadores de Sombras estão em perigo, e só você pode me ajudar a salvá-los.

- O que?

- Fomos mandado para essa cidade para descobri o que diabos está acontecendo aqui, e ontem eu e meus amigos estávamos na pizzaria que foi atacada e o que quer que aquele troço seja, sequestrou meus amigos e eu preciso resgatar eles. - Ele diz abaixando o arco.

- Ok, como eu posso ajudar? - Pergunto andando atrás dele.

- Você conhece a cidade e a floresta melhor do que eu, eu realmente preciso achar eles, se não pessoas que são maiores que eu vão aparecer aqui e não vai ser nenhum pouco bonito. - Ele diz parecendo preocupado.

- Espera, como eu posso saber que você não é um dos inimigos também? Você pode muito bem querer me matar. - Digo parando de andar e isso faz com que ele me olhe.

- Nós, shadowhunters, somos conhecidos pelas runas, isso está em qualquer livro que você procurar. - Ele diz puxando a manga de sua blusa deixando que eu veja vários desenhos em sua pele.

- Isso são tatuagens?

- Não, são símbolos que faz com que a gente tenha várias habilidades, como por exemplo a do Parabatai. - Ele diz me olhando.

- Parabatai?

- É um par de guerreiros que lutam juntos como parceiro ao longo da vida, unidos por juramento, este ritual reforça os sentimentos naturais de amizade, nós mantemos uma forte ligação entre nós o que me permite achar essa pessoa. - Ele me puxa pelo braço começando a caminhar até a floresta.

- Espera, eu tenho que pegar minhas coisas, vem. - O puxo até meu carro, abrindo o porta mala, abrindo uma mala de zíper, permitindo que ele veja meu "armamento" que consiste em um arco, flechas de todos os tipos, duas bestas, duas armas, várias balas e algumas facas; pegando o arco e algumas flechas.

- Você também usa arco? Pensei que caçadores normais usassem armas.

- E nós usamos também, mas eu particularmente, prefiro o arco, digamos que para mim ele tem mil vezes mais utilidades que uma arma normal. - Explico entrando na floresta com ele me seguindo.

Caminho com Alec do meu lado por uns vinte minutos até que encontramos uma clareira que parecia abandonada.

- É aqui? - Pergunto preparando meu arco.

- Acho que sim, o rastro acaba aqui. - Ele diz caminhando em direção a porta.

Alec abre a porta calmamente, tendo a visão de duas pessoas amarradas e inconscientes, o mesmo vai até eles; reparo em uma movimentação que acontece na parte de trás da casa, me fazendo ir até lá o que acaba chamando a atenção de Alec que levanta e me segue.

Assim que saio de casa vejo uma espécie de lobisomem gigante voltando calmamente da floresta, arregalo os olhos me arrependendo de não ter trazido uma arma e dou um paço para trás me fazendo bater em Alec, que me puxa me botando em suas costas e armando o arco.

- O que diabos é isso?

- Um alfa. - Respondo armando meu arco, vendo que o lobisomem agora olhava em nossa direção. - Ok, se agirmos rápido podemos ter alguma chance.

L'AUTRE ARGENT - Alec LightwoodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora