Capítulo 29

13 1 13
                                    

            🌹= Boa leitura =🌹
                 
                        ≈ Tivany Kordei

Depois de falar com o Rodrigo, liguei para a Stefany para a informar onde possivelmente a Licy poderia estar.

Pode não parecer, mas realmente estou preocupado com a Licy, não sei o que aconteceu para ela sumir o dia inteiro, talvez ela tenha visto a Dayanne ou a Emily não sei bem mas talvez seja isso ou não. Eu não queria que ela soubesse desse jeito, queria ter contado pessoalmente a ela, mas nunca tive coragem talvez eu seja um covarde e muito mais.

Cheguei na praia do Estoril procurei por ela e nada. Havia um casal de jovens pergunei por ela mas eles disseram não ter visto ninguém com essas características, fiquei sentado por alguns minutos na praia tentando pensar onde ela poderia estar, mas como não conheco tão bem ela não obtive resposta satisfatória.

Me levantei peguei o carro e fui directo para casa, entrei na casa e encontrei minha linda mulher deitada no sofá com certeza estava a minha espera me aproximei dela com cuidado para não a acordar, mas sem querer acabei acordando ela.

— Meu amor eu não queria  acordar você. — falei e dei um beijo ne-la.

— Não amor, você não mê acordou. — diz ela manhosa.

— Querida vamos ao quarto, você precisa descansar.

— Está bem Amor, vamos. — Segurei ela e subimos para o nosso quarto.

Entramos no quarto ela foi directo se jogar na cama, eu fui fazer o meu banho, aproveite para fazer algumas ligações para Stefany que nem se dá o trabalho de me atender, daí desliguei o celular e fui ao quarto da Emily dar um beijo de boa noite e de seguida fui me deitar com a minha linda mulher.

                            ∆           
                                        ≈Stefany≈
Terminei de preparar o jantar (batatas fritas, frango assado e salada de alface ) e coloquei em uma bandeja com algumas frutas  levei ao quarto da Licy onde a encontrei jogada na cama sem ânimo para nada e Falei:

— Cheguei! Alguem aqui vai querer comer?

— Desculpe amiga. Mas estou sem fome. — Falou e se enrolou no cobertor.

— Não senhora, você vai comer, não porque quer, mas sim porque precisa. — removi o cobertor.

— Stefany? — disse em murmuro.

—  É! Sou eu mesma, a Stefany que vai fazer você comer e contar o porquê de você estar desse jeito.

— Está bem. – se levantou e pegou uma frutas comeu enquanto me contava em lágrimas como descobriu que o bigamo tinha uma esposa, enquanto isso eu não parava de me sentir culpada por tudo que ela teve que passar enquanto eu poderia ter evitado tudo isso, eu poderia ter poupado a dor de ela ter visto ele com a esposa até de ter visto a Emily.
Como ela não parava de lacrimejar eu resolvi mudar de assunto e Falei:

— Você sabia que no Sábado haverá brincadeiras entre pais e filhos? incluindo todos os que tiverem alta, mas só os que estiveram disponível. – falei e dei um sorriso de leve.

— Sério? — Falou com os olhos brilhando com certeza ela está a imaginar todos os pinguins pulando de um lado para o outro.

Amor SúbitoOnde histórias criam vida. Descubra agora