Capítulo 11

105 53 184
                                    

Tivany kordei

- Saímos do hospital e fomos directo para casa.
Encontramos a Dona Célia a nossa espera logo na entrada da casa.

- Boa noite senhores, como a Emily está? - fala cruzando as mãos com o olhar triste.

- Boa noite. Ela está bem e terá alta nas primeiras horas de amanhã - falo me lancamdo no sofá de tao cansado que estou e a Dayanne está subindo as escadas em direcção ao quarto.

- Santo Deus isso é muito, eu vou preparar o prato predileto dela amanhã bem cedinho para ela.

- Está bem, será muito bom, agora preciso descansar. Bom descanso Celia. - falo deixando as chaves em uma das pratileira da sala.

- Boa noite senhor.

- Boa noite, Caminho em.

Caminho em direção ao quarto que estava do lado de cima da casa, abro a porta do quarto encontro Dayanne saindo do banho, me lanco na cama e fico encarando o teto de tão cansado que estava. E também senti saudades da minha casa mas não queria voltar desse jeito com a minha princesa no hospital queria que ela estivesse agora a que me enchendo de perguntas. E do nada sinto alguém tirando os meus sapatos.

- Amor levanta e vai fazer banho eu preciso descansar, e vê se solta esse bumbum da cama - fala me puxando da cama.

- Amor para com isso é claro que eu vou mas me deixe descansar mais um pouco - falo me virando de costas.

- Haa não, vai logo eu preciso descansar.

- Está bem - me levanto, tiro a roupa e jogo no chão, ela odeia isso mas eu estava cansado para valer, e vou caminhando pelado em direcção ao quarto de banho.

- Amor, você precisa jogar a roupa no chão? E também não precisa ficar rodeado o quarto inteiro pelado - ouvi ela falar em quanto eu caminhava, e a raiva dela dava para sentir só pela voz.

Fiz meu banho longo, e aproveitei para teclar um pouco com a Licy, que já estou com saudades de olhar para sua carinha linda, e do seu jeito simples. saudades do seu cheiro doce, seu riso, aí ( solto um suspiro ) tudo nela me dá saudades. Mas agora preciso voltar ao quarto, antes que a Dayanne solte um grito.

Saio do quarto de banho, e coloco o pijama que já estava na cama, a Dayanne adora Fazer isso, ela ama escolher o que eu devo vestir, mas prontos eu é que nem tempo tenho de andar a escolher roupa mesmo. Me jogo na cama, e dó um beijo de boa noite na Dayanne, ela retribuiu e se aproxima de mim, colocando a sua cabeça no meu peitoral e as suas mãos delicadas fazendo carinho no meu abdomen, eu passo a mão nos seus lindos e longos cabelos. E sem nos apercebemos pegamos no sono.

>Dia

Me levando da cama bem de vagar, não queria acordar o Tivany, faço um banho quente, coloco um vestido justo de cor azul escuro,e sapatos altos dourado pouco arregalado,e coloco o meu melhor perfume, não via a hora de ir pegar minha princesa. E horas antes liguei para a pediatra para saber como ela está e como foi durante a noite , ela disse que estava bem e muito animada. Pego a minha bolsa, me aproximo de Tivany para li dar um beijo na testa, lê dou um beijo curto na testa, e tento me afastar com cuidado, para não o acordar, mas sinto umas mãos macias me puchando para cama e me enchendo de beijos.

Amor SúbitoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang