Capítulo 22

39 8 50
                                    


=Stefany=

Passei a manhã inteira com o Erik por volta das 14 horas voltei a casa e a Licy não estava em casa geralmente ela tem largado as 15, me arrumei fiquei algum tempo deitada na cama enquanto esperava a hora passar para ir ao trabalho hoje eu entro às 19 horas e só regresso às 07 da manhã seguinte pelomenus tenho o tempo suficiente para pensar como falar. Por volta das 18:30 sai e tranquei a porta não sei o que houve mas a Licy ainda não chegou do trabalho com certeza ela deve ter passado em algum super mercado.

Tivany Kordei
Após a saída da Stefany a Dayanne ficou muito preocupada e ficou a noite inteira ligando para ela, de uma ou de outra forma isso acabou nos aproximando pois ficamos no quarto tentando ligar para a Stefany e tudo dava na caixa postal, então acabamos dormindo na mesma cama abraçados mas não aconteceu quase nada.

Na manhã seguinte a Dayanne envio uma mensagem para a Stefany e ela retornou dizendo que estava bem de saúde e que as dores haviam passado dor essa que sei do que se trata, tomamos o pequeno almoço em família e demos muita risada isso me deixou muito feliz já faz um mês que não tinhamos um pequeno almoço realmente feliz pois a maiorias das vezes nos fingimos por causa da nossa pequena Emily.

Em momento alguns nos deixando ela perceber que algo não estava bom entre nós, essa sempre foi a nossa luta deixar a nossa menina sempre feliz do jeitinho que ela é, sempre queremos a ver com esse brilho que  tem.

Me levantei da cama muito cedo em relação a Dayanne fiz a minha higiene e foi ao quarto da minha pequena dei um beijo de bom dia nela e descemos juntas para tomar o café da manhã, mas como a Dayanne não estava acordada decide levar o café da manhã para ela no quarto, o café já está pronto então coloquei tudo em uma bandeja deixei a Emíly com a Célia e subi ao quarto onde encontrei a Dayanne ainda dormindo depositei um beijo em sua testa.

- Bom dia! - Falei me sentando na cama.

- Bom dia - me comprimentos se sentando também na cama.

- Dayanne nos precisamos conversar já faz um mês que agente não se fala direito e isso me deixa...( respirei tentando me controlar) .

- Hah eis o motivo dessa bandeja. - falou levantando a sobrancelha direita.

- Dayanne você sabe que eu sempre gostei de trazer o teu café  na cama ou não?.

- Está bem. me espera vou fazer a minha higiene depois agente conversa. - falou tirando o pijama sexi e colocando uma toalha, ficou por um bom tempo no quarto de banho de seguida ela saio com os cabelo longos molhados o que o deixava ainda sexi Meu Deus que mulher é essa e porque eu não me canso de a admirar?

- Então o que você quer conversar?... Tivany Você ta me ouvindo? Tivany?

- Estou! Sim estou! - falei a gaguejar ela está linda aliás maravilhosa com esse vestido que desenha o corpinho dela, só pode ser uma modelo mesmo para fica tão sexy em um vestido tão simples, está de um vestido branco com algumas flores rosa mas esse vestido está muito colado para o meu gosto.

- Você vai falar ou não?

- Sim vou só me espera um pouco - peguei o copo de água que estava na bandeja e dei um gole vocês não imagina o nível de tesão que estou sentindo.

- Pode iniciar a falar. - falou dando uma mordida na maçã que está em sua mão.

- Bom Dayanne eu não tenho muito a falar e não sei mais o que falar para convencer você, você sabe que eu amo você desde a primeira vez que vi você naquele Shop com aquelas amigas loucas que você tem.

Amor SúbitoWhere stories live. Discover now