Capítulo 18

38 15 74
                                    

- Oi. Entra - fala me cedendo a passagem e de seguida tranca a porta.

- Olá. obrigado - não sei porque mas tenho a impressão que já vi ela em algum lugar mas não consigo me lembrar de onde.

- E você é? - essa cara não me é estranha será que já vi ele em algum lugar? Huh onde será?

- Bom! Sou o chefe dela - essa mulher está a me encarar de um jeito estranho acho que ela está a pensar o mesmo que eu, será que ela me conhece assim como eu tenho a impressão que a conheco?

- Haa percebi o chef... está bem. Espera vou chamar ela, você vai querer beber algo?

- Só um copo de água - ainda a observando preciso me lembrar onde vi essa mulher será na empresa? Mas deixa estar logo logo eu me lembro, ela caminha e de seguida me traz um copo de água e me serve cadeira me sentei durante algum tempinho e ela volta.

- Vamos que eu te levo até ao quarto - fomos até ao quarto e ela me deixou na entrada e de se despediu e disse que caso nós precizassemos de qualquer coisa ela está na sala entro no quarto e encontrei ela deitada na cama bem encolhida entre os lençóis me aproximo com cuidado não sei como iniciar a falar tudo para ela, ela se virá e da um sorriso de leve e eu a retribuo.

- Oi - falei me sentando na cama e fiquei a observando.

- Olá! o que você tá fazendo aqui a essas horas? - fala posicionando o travesseiro.

- Como você não atendeu e nem retorno nenhuma das minhas chamada. Resolvi vir, fiquei preocupado com você - com que cara eu falo que vim contar para ela que tenho uma esposa e uma filha merda.

- Achei que você ainda estava descansado, aliás você já descansou o suficiente? - levou o cobertor e se encolhe ainda mais.

- Não fala assim Licy realmente eu precisava descansar.

- Por favor Tivany não repita isso de novo.

- Está bem me desculpe. A Stefany disse que você não está bem o que você tem?

- Só uma leve dor de cabeça e já já ela passa, posso fazer uma pergunta.

- E claro que podes aliás você pode perguntar quantas você quiser.

- Tivany você tem uma namorada? - ela está fraca mas com certeza ela já estava preparada para essa conversa e agora o que eu respondo a ela.

- Licy você precisa descansar você está muito fraca você se alimentou direito? - me aproximo e depósito um beijo na sua testa.

- Será que você pode responder? Ou eu vou ter que descobrir tudo sozinha.

- Você não tem nada a descobrir eu não tenho namorada você é minha namorada - tirei sapatos e sentei na cama colocando ela no meu peitoral.

- Assim espero não quero ser amante de ninguém nessa vida aliás não nasce para ser outra de ninguém e você sabe muito bem que odeio mentira.

- Sim sei, agora será que eu não mereço um beijo ? - notei a forma que ela me olha parece que não está acreditando em nada que estou a falar mas eu prometo falar a verdade mas não com ela nesse estado ela merece carinho e não uma bomba.

- Merece - se aproxima e me dá um beijo curto com certeza ela não engoliu a minha resposta, ela está muito fria comigo, já são 13: 34 minutos nos dois estávamos na cama com ela no meu peitoral eu passando a mão nos seus lindos cabelos ouvi a porta tocar.

- Entra - Licy responde com uma voz baixa.

- Oi como você está se sentindo? - diz Stefany passando a mão no rosto da Licy.

Amor SúbitoOnde histórias criam vida. Descubra agora