Capítulo 5 | O beijo

37 1 2
                                    

Hoje é um novo dia!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é um novo dia!

Nas últimas semanas, eu não tenho dormido muito bem. Talvez seja a preocupação com o Thom, e a situação da minha mãe. Mas na noite passada, o que me deixou acordada foram os pensamentos impróprios com Giaccomo Sorrentino. A voz, o sorriso e o seu cheiro não saíram da minha cabeça. Eu sou tão boba! Estou fantasiando com um homem milionário, que também tem uma namorada muito linda. E ainda por cima, é o meu chefe. Talvez seja carência. Desde que o Nick me deixou, eu não me envolvi com ninguém - na verdade eu também não tenho muito tempo, apenas do trabalho para casa, de casa para o trabalho. Seria ótimo sair com as amigas, curtir um pouco, e conhecer gente nova. Eu sou jovem, e deveria aproveitar minha juventude.

Me peguei essa manhã pensando no futuro. Muita gente pensa no futuro com tanta segurança, e alguns até planejam todos os passos que serão dados. Enquanto eu, tenho um futuro extremamente incerto. Estarei em bom emprego, ao lado de uma pessoa legal? Ainda estarei morando com o Thom, e ajudando minha mãe? Tantas dúvidas. Minha vida é uma enorme interrogação. Talvez devesse tatuar isso. Uma interrogação gigantesca bem na minha testa.

Minha nossa! Eu tenho que parar de pensar nessas coisas. Toda manhã enquanto eu me arrumo para sair, fico pensando bobagens, e nas coisas ruins da minha vida.

De frente ao espelho, tento encaixar um brinco dourado de flores que minha mãe me deu. Por enquanto, o placar está: Brinco 1, Ashley 0.

- Bom dia, Ashley. - Disse Thom, ao entrar no meu quarto, com uma cara muito fofa de sono que me fez sorrir.

- Bom dia Thomas. O que faz acordado tão cedo?

Thom se jogou na minha cama, e se encaixou em meio as cobertas. Com os olhos fechados, ele resmungou quase inaudível:

- Queria me despedir de você, antes do trabalho.

- Que gentileza. Mas acho melhor você voltar a dormir. Daqui a pouco você tem aula, e não pode estar cansado.

Ele levantou a cabeça, com o cabelo todo bagunçado.

- Ah, eu também queria falar sobre isso.

- O que? A escola? O que aconteceu?

Consegui colocar um. Falta só o da orelha esquerda.

- Nada. Eu... Acho que tô doente.

Me aproximei e pus a mão em sua testa.

- O que está sentindo?

- Dor de cabeça, e... - Me encarou por um tempo, mas logo admitiu: - Ok! Eu não estou doente. Só não quero ir para a escola.

- Ah, querido. Já falamos sobre isso. Você precisa ir para a escola. E se for por conta daqueles garotos idiotas, eu passarei na escola hoje mesmo para falar com a diretora.

Consegui colocar o segundo brinco. Vitória!

- Mas eu não quero Ashy. Ao menos considerou me trocar de escola?

Signore PeccatoWhere stories live. Discover now