6.8

1.2K 218 52
                                    

Ignorando as outras pessoas, Mu Xinhua foi segurar Zhou Xu em seus braços, ignorando completamente Wu Mingdi e Sun Qingxia no chão atrás dele.

Mu Xinhua disse com uma voz profunda: - Não vejo você há alguns dias. Eu estava ficando louco por sentir sua falta.

Zhou Xu sorriu. Sim, este é o abraço que ele gosta. Foi um abraço que fez seu coração se sentir à vontade, foi o abraço de seu amante que o perseguiu por vários mundos. Ele respondeu com indícios de alegria em sua voz: "Eu também senti sua falta."

Wu Mingdi queria ajudar Sun Qingxia, mas ela já havia fechado os olhos.

Para Sun Qingxia, as coisas haviam chegado ao fim. Ela procurou a morte e conseguiu o que queria. Também se pode considerar que seu desejo foi atendido.

Os olhos de Wu Mingdi estavam vermelhos e ele se endireitou lentamente. Na sua frente, Zhou Xu e Mu Xinhua eram seus inimigos. Ele gritou. "Mu Xinhua, você matou minha irmã!"

Mu Xinhua afrouxou o abraço, estendeu as mãos e disse: "Ela queria matar Zhou Xu, eu a matei. Isso estava errado?"

Zhou Xu perguntou a Mu Xinhua em voz baixa: "Os soldados não podem levar armas com eles quando deixam o exército. Como você conseguiu a sua?"

Mu Xinhua olhou para trás e respondeu: "Dele".

Zhou Xu seguiu o olhar de Mu Xinhua e viu Ding Zhaolin atrás dele. Ele sorriu e disse: "Muito bem".

"Eu também acho."

Wu Mingdi, que havia sido ignorado pelos dois, continuou a gritar. "Você obviamente poderia ter ... poderia ter ..."

Mu Xinhua perguntou friamente: "O que eu obviamente poderia ter feito? Eu poderia ter deixado Zhou Xu morrer? Coronel Wu, você não acha que seu pedido não é razoável?"

Zhou Xu queria se levantar, mas Mu Xinhua estava abraçando-o com força por trás. Zhou Xu não conseguia se mexer, então só podia deixar Mu Xinhua abraçá-lo.

Wu Mingdi ainda estava cheio de tristeza. A loucura em seus olhos estava quase engolindo-o inteiro, como um leão prestes a ficar louco.

Zhou Xu suspirou e disse: "Wu Mingdi, você já pensou na razão pela qual Sun Qingxia pegou a arma na sua mão e apontou para a minha cabeça depois que você foi ferida por mim?" 

Wu Mingdi levantou a cabeça e um traço de dúvida apareceu em seus olhos enlouquecidos.

Zhou Xu continuou. "Porque não havia balas em sua própria arma." 

Wu Mingdi congelou enquanto Zhou Xu continuava falando. "Não havia balas na arma dela, mas dentro da sua, todas as seis balas estavam presentes." 

Depois disso, Zhou Xu se inclinou para pegar a arma no chão, mas mesmo assim, Mu Xinhua não relaxou as mãos na cintura de Zhou Xu.

Uma pessoa se inclinou, a outra ficou atrás dele. Essa posição era muito semelhante à postura de fazer amor. Além disso, a bunda de Zhou Xu acabou por atropelar a coisa de Mu Xinhua.

O corpo inteiro de Mu Xinhua ficou rígido e ele rapidamente soltou Zhou Xu, dando um passo para trás.

Pegando a arma no chão, Zhou Xu lançou um olhar cheio de significado para Mu Xinhua, depois caminhou em direção a Wu Mingdi como se nada tivesse acontecido.

"Wu Mingdi, esta é a arma que ela lhe deu. Há seis balas dentro, nenhuma faltando." Enquanto ele dizia isso, Zhou Xu expôs o cano da arma e a virou de cabeça para baixo. Seis balas caíram.

O som das balas aterrissando era muito suave, mas nos ouvidos de Wu Mingdi, parecia um trovão. Toda a sua mente ficou em branco.

Zhou Xu jogou a arma para Mu Xinhua, depois pegou a arma na mão de Sun Qingxia antes de ir para o lado de Wu Mingdi. Zhou Xu disse: "Essa arma foi a que sua irmã usou na sua cabeça. Não há balas dentro."

The Villain's Face Slapping Counterattack [Pt-Br]Where stories live. Discover now