1.11

1.9K 339 156
                                    

"Você, quem é você?"

"Vizinho."

"Você ouviu isso?" Os olhos do homem de meia idade mudaram. Neles havia pânico, medo e também escuridão.

"Alto e claro", disse Zhou Xu com um leve sorriso, sua aparência brilhante parecia fazer as pessoas sentirem que ele era um cavalheiro modesto. Infelizmente, isso foi tudo uma aparência. "Eu vou avisar que, se você quiser ter uma conversa privada no futuro, não vá para a varanda, porque o isolamento acústico da varanda é o pior."

"Você ..." O homem apontou para Zhou Xu, e ele disse 'você' por meio dia e ainda não conseguiu pensar em nada.

Zhou Xu estendeu as mãos e riu: "O que há de errado comigo? Eu estou bem ah. A propósito, seu filho e eu somos amantes, embora ainda não tenhamos ido para a cama."

As expressões faciais do homem e da mulher mudaram rapidamente. Zhou Xu estava muito feliz. Ele gostava muito de ver o rosto das pessoas mudar, especialmente esses tipos de explosões vermelhas e brancas, que eram as mais interessantes.

"Você ... Você ..." Desta vez, a mulher apontou para Zhou Xu e disse 'você' por meio dia.

Zhou Xu afastou o dedo indicador da mulher e sorriu: "Tia, parece que você tem uma irmã gêmea ah".

"Não é da sua conta."

"Claro que é da minha conta. Eu disse que eu e seu filho somos amantes agora. Embora ainda não tenhamos ido para a cama, ele me ama até a morte."

"Você deve tê-lo seduzido, sua praga, sua megera!"

"Sim, eu o seduzi."

"Eu vou te matar!" O homem pegou um banquinho velho na varanda e se moveu para esmagar Zhou Xu, mas Zhou Xu levantou a mão e o bloqueou.

O banquinho bateu em seu braço. Zhou Xu lamentou não ter bloqueado isso com seus poderes, porque doía demais.

Seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos por causa da dor. Seu medo da dor provavelmente nunca mudaria.

Zhou Xu não se incomodou em continuar sorrindo. Com os olhos vermelhos, ele disse friamente: "Você me acertou, então agora ... bang"

Uma bomba d'água disparou e explodiu, fazendo com que o homem perdesse repentinamente a sensação de um lado do corpo. Quando a dor atingiu, sua mão esquerda e pé se foram.

"Você tem um poder?" O homem engasgou. A mulher não se atreveu a fazer nada, nem se mexer, apenas encolhida contra o canto da parede.

"Sim, tenho um poder, mas como disse anteriormente, sou amante do seu filho. O que você acha que eu farei?"

"Thud!*" A mulher se ajoelhou e implorou tristemente por misericórdia. "Sinto muito, naquela época não tínhamos outro caminho, senão teríamos morrido de fome. Você vê, nós também levantamos Xia Qingfeng. Não havia mérito e era um trabalho árduo. Você nos poupa e podemos ir, podemos sair, por favor."

[*baque surdo]

Zhou Xu sorriu friamente. Não admira que Xia Qingfeng estivesse tão frio. Ele tinha um pai que abusou dele assim e uma mãe emocionalmente abusiva. É um milagre que Xia Qingfeng não se transformou em outra coisa. Não era de admirar que Xia Qingfeng nunca falasse sobre seus pais.

Essa trama de sangue de cachorro fez Zhou Xu querer vomitar, mas ele ainda não queria fazer isso sozinho. Afinal, essas duas pessoas eram os pais adotivos de Xia Qingfeng. Não importa o quão lixo eles fossem, eles deveriam ser descartados por Xia Qingfeng.

The Villain's Face Slapping Counterattack [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora