1.12

2.4K 366 61
                                    

Olhando para o cinegrafista, Zhou Xu se sentiu muito satisfeito. Todas as fotos que ele queria deveriam ter sido capturadas pela câmera.

Ao mesmo tempo, Zhou Xu e Han Zikui discutiram e revisaram uma cena. Zhou Xu nunca sentiu que ele era um cavalheiro. Sempre que homens ou mulheres agiam desfavoravelmente em relação a ele, ele não hesitava em retaliar. Mostrar pena de alguém simplesmente porque eram do sexo mais justo nunca foi algo que Zhou Xu faria.

Han Zikui então consultou o roteirista, que prontamente concordou. Afinal, essa modificação estava mais de acordo com a personalidade do ex-informante.

Todo mundo sabia, exceto Sun Yue, porque ninguém a notificou.

Era uma cena em que o conflito era mais óbvio. Zhou Xu interpretou um informante que tinha um treinador. O papel de Sun Yue era a namorada do informante, que coincidiu com o informante fazendo seu trabalho. Então a namorada perguntou por que o informante estava lá e o que ele estava fazendo. Para proteger sua namorada, o informante só pôde dizer com uma cara fria que ele não a conhecia e, finalmente, a namorada saiu com raiva.

Essa cena foi realmente muito importante em todo o filme. Nesse momento, Zhou Xu estava sentado em uma cadeira ao lado do manipulador, com um rosto irritado. Havia duas ou três jovens que se juntaram a eles.

A porta da sala privada se abriu. Sun Yue entrou e tinha acabado de beber sua bebida quando viu o namorado. Seu rosto estava chocado e ela parecia incrivelmente angustiada. 

"Você, por que você está aqui?"

Zhou Xu teve que admitir que as habilidades de atuação de Sun Yue eram genuínas. Ela assumiu o papel muito rapidamente e conseguiu estimular as emoções de outras pessoas.              

"Como você se conhecem? Vocês são namorados?" As mulheres ficaram interessadas.

"Conheça minha bunda. Ela estava sempre me perseguindo antes. Ela não é do meu tipo. Eu tive que afastá-la. Eu odeio esse tipo de mulher. Olhe aqui, por que você não sai daqui?" 

"Eu persegui você?"

"Sim, o que há de errado? Estou errado, feia?"

"Você ..." Sun Yue terminou esta frase e saiu com raiva. De repente, Zhou Xu disse: "Espere um pouco."

Sun Yue estava atordoada. Não havia essa frase no roteiro, mas o diretor não os impediu, então ela só pôde seguir o exemplo de Zhou Xu. 

Parando, Sun Yue olhou para Zhou Xu friamente e perguntou: "Qual é o problema?"  

Zhou Xu levantou-se e foi até Sun Yue e disse com alguma preocupação: "Você tem algo em seu rosto".

Sun Yue tocou seu rosto inconscientemente, e Zhou Xu disse: "Eu vou ajudá-la."

Assim que Sun Yue levantou a cabeça, houve um som de 'estalo' e Sun Yue ficou atordoada. Zhou Xu riu: "Você se apaixonou por isso, hahaha, eu odeio você por ser estúpida e feia, haha..." 

O riso de Zhou Xu não parou por um tempo. Seu treinador riu e disse: "Dragão, eu não acredito que você realmente deu um tapa nela. Se você não gosta, não precisa fazer nada, mas ainda bate nela."

"Chefe, você está errado. Só estou batendo nessa mulher nojenta. Ei, saia daqui, não deixe Lao Tzu vê-lo novamente."

Sun Yue cobriu o rosto e saiu correndo. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, não porque ela estava fingindo, mas porque tinha sido atingida por Zhou Xu.

"Corta! Muito bem, Zhou Xu, venha refazer dois close-ups. " 

Sun Yue ficou tão brava que foi até Han Zikui e gritou: "Quando ele me acertou no roteiro ?!"

The Villain's Face Slapping Counterattack [Pt-Br]Where stories live. Discover now