3.8

1.8K 308 85
                                    

"Pai Imperador, acalme sua raiva", A voz fraca e fria do príncipe herdeiro soou: "Jingzhou realmente tem terras áridas e nove em cada dez casas estariam na pobreza. O general Zhou e o primeiro-ministro Qi não suportam mandar seus filhos embora; é perdoável. Se sua majestade decidir decapitar Zhou Zong Han agora, receio que isso cause medo no coração de muitos oficiais. "

"Então, o que você acha que é o curso de ação certo?" As palavras do imperador carregavam um claro traço de raiva.

"Pai Imperador, por que você não o dispensa de seu posto oficial usando a razão de seu corpo fraco? Como ele não está disposto a ir a Jingzhou, deixe-o viver a vida de uma pessoa comum. Pai Imperador, ele é indigno de sua ira. "

O imperador respirou fundo duas vezes e falou com os dois antigos ministros trêmulos: "Desde que o príncipe herdeiro implorou por misericórdia, então seguiremos sua sugestão. Vocês dois podem se retirar. Se você voltar novamente, veja se não mudaremos nossa decisão de não matá-lo."

"Agradecendo ao imperador por sua graça."

O general Zhou e o primeiro-ministro Qi se curvaram e partiram. O imperador ainda estava com raiva, e perguntou: "Zhou Xu ah, Zhou Zong Han é seu irmão mais velho, você não sabia disso?"

Zhou Xu balançou a cabeça para expressar: "Realmente não sabia."

O príncipe herdeiro interrompeu: "Zhou Zong Han é filho do general Zhou com sua concubina. Este filho o viu uma ou duas vezes, mas essa pessoa realmente não pode ser usada."

"Por que razão?"

O príncipe herdeiro detalhou o dia em que Zhou Zong Han falou mal de Zhou Xu. Ele não acrescentou enfeites, simplesmente repetindo as palavras originais de Zhou Zong Han para o imperador ouvir.

O imperador balançou a cabeça e suspirou: "Ai, tratando seu próprio irmão mais novo dessa maneira. No futuro, ele pode até oprimir as pessoas comuns. "

Zhou Xu foi ao palácio do príncipe herdeiro para jantar como sempre. Durante a refeição, as sobrancelhas finas de Zhou Xu se curvaram levemente: "Obrigado, alteza."

"Não há necessidade de agradecimentos entre nós. Além disso, também não gosto de Zhou Zong Han."

"Oh?"

"Porque você não gosta dele. No entanto, por que mantê-lo vivo? O imperador poderia tê-lo matado diretamente." Na verdade, a questão de enviar Zhou Zong Han para Jingzhou era realmente tarefa de Zhou Xu. Ele mencionou isso na frente do príncipe herdeiro e inesperadamente o último realmente fez isso.

Zhou Xu sorriu fracamente e não disse nada. Zhou Xu sabia que Qi Lan era uma transmigradora e levaria Zhou Zong Han a ganhar muito dinheiro. Dois anos depois, o sul teria uma grande inundação, causando uma praga assustadora. Naquela época, ele deixaria Qi Lan e Zhou Zong Han tirar sua riqueza para salvar os plebeus.

É claro que o próprio Zhou Xu também iniciaria negócios nesses dois anos, já que não queria ter muitas dificuldades para lidar, principalmente as financeiras.

Zhou Zong Han nunca esperou que ele perdesse sua posição oficial sem sequer desempenhar nenhuma função. No entanto, era tarde demais para ele chorar por causa disso.

O primeiro ministro Qi e Qi Lan cortaram atualmente todas as relações. Embora o general Zhou originalmente não gostasse dele, desta vez contava como um esforço para ele, mas no final ele e o primeiro-ministro Qi voltaram sem saber onde colocar seus rostos antigos. Assim, Zhou Zong Han só podia se esconder em casa, repetindo longos suspiros.

[Basicamente eles estavam envergonhados.]

Alguns dias depois, Zhou Xu sentiu que era o momento oportuno e, assim, encontrou alguém para enviar secretamente a Zhou Yong uma notícia. Depois de entender a mensagem, o general Zhou estava fervendo de raiva; Zhou Zong Han havia escondido seu filho secretamente, e o menino já tinha quase dois anos.

The Villain's Face Slapping Counterattack [Pt-Br]Where stories live. Discover now