Cap 12 - Goela Curada, Coração Partido

1.8K 211 124
                                    

Hellôuu!
Aqui estou novamente!

Vamos agora dar continuidade a essa mais uma das muitas interpéries que esses dois estão passando e vão passar (calma, prometo não ser tão má assim, mas tbm não muito boazinha...🤭)

Espero que gostem.😊✨
Let's Go peoples!😉✌️

Divirtam-se my littles!😘

Tanto ele como o bardo mais uma vez se surpreenderam ao depararem com uma cena um tanto incomum, quer dizer, não em um castelo, mas sim em um prostíbulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tanto ele como o bardo mais uma vez se surpreenderam ao depararem com uma cena um tanto incomum, quer dizer, não em um castelo, mas sim em um prostíbulo.

Jaskier arregalou os olhos ao ver a sua frente aquela multidão a sua frente imersa em uma orgia que parecia sobrenatural. Ele era um grande frequentador desses lugares, mas, sua diversão sempre foi com outra entre quatro paredes, no máximo duas, mas não passava disso. Não que era o que seu bolso lhe permitisse, era seu gosto. Uma diversão discreta era seu fetiche, por assim dizer.

Um fato que contradizia completamente ao que era seu jeito de sempre, tão espalhafatoso, querendo todos os olhos e a atenção para si e sua voz.

- Fique aqui.

- Gennralnnt... - gemeu em protesto quando foi jogado no meio daquela orgia enquanto o bruxo continuou seu caminho até uma dama que estava sentada lá ao fundo, vestida de preto e mascarada, a única, intocada, no meio daquela mar de prazer cego e sobrenatural.

Geralt nem sequer mudou alguma vez sua expressão diante daquilo, só ficou mais carrancudo, e o bardo percebeu isso, o que significava que tudo ali não era normal, quer dizer, uma orgia não é uma coisa conservadora, o que quer dizer é que aquilo tudo não era feito conscientemente pelas pessoas.

- Eu... - pausou por um momento ao ouvir um gemido ao seu lado de um casal, era certo que o bruxo estava isento de qualquer sentimento ou distração naquele momento por estar preocupado com o bardo, mas isso não significava que seus olhos e ouvidos estavam imunes à isso - Trouxe suco de maçã.

A bela mulher à sua frente olhou-o dos pés a cabeça.

- E também trouxe outras coisas... - deu uma pequena olhadela por cima do ombro do bruxo, na direção do bardo, que respirava com dificuldade no meio daquelas mãos lhe tocando e daquele cheiro, para ele insuportável, de lilás e groselha.

Estava sendo uma tortura para o bardo...

- Você é imune. - disse ela semicerrando os olhos, parecendo tentar entrar na cabeça do bruxo.

- Você deve ser o mago. Ou, a maga.

- Yennefer de Venguerberg. - se apresentou ainda sentada ali, como uma rainha, olhando de cima.

- Chireadan não me disse essa informação...

- O que ele se esqueceu de dizer? - perguntou a feiticeira em uma voz mansa, mas Geralt sabia que sua fala era somente um tipo de manipulação para os fracos a quem ela com certeza pegou e pôs aos seus pés. Aquela orgia ao seu redor era uma prova disso.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora