Cap 2 - Pista do Lobo

2.8K 308 252
                                    

Heello!
Tudo bom?

Aqui estou eu novamente para o segundo cap do dia de Intended (Destinados).

Espero que gostem mais desse cap, estou super na expectativa para saber se estão gostando mais dessa aventura.☺️✌️

Bom, já falei demais no outro cap (se deixar eu falo inté cabá fôlego kk😅).

Entonces...
Let's Go peoples!😉

Divirtam-se my littles!😘

Por quatro longos anos aquele jovem frazino e de olhos azuis cristalinos como um lago ou mar de algum lugar paradisíaco esteve pensando em seu bem feitor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por quatro longos anos aquele jovem frazino e de olhos azuis cristalinos como um lago ou mar de algum lugar paradisíaco esteve pensando em seu bem feitor.

Após aquele marcante dia em sua vida tudo realmente começou a mudar, Jaskier, como era agora conhecido, ficara espatando e acuado por um tempo pelas coisas que foram lhe acontecendo de maneira rápida, e para sua sorte, para melhor.

Bem, algumas...

Seu grande amigo e amor platônico morrera misteriosamente enquanto caçava um javali, sua entrada na universidade foi cancelada, seus pais faliram nos negócios de hortaliças, mas em compensação o novo negócio com vinhos que seu pai abriu desenvolveu-se de maneira grandiosa, tirando toda a família da lama.

E agora, com seus próprios e reais méritos, ele conseguira entrar em Oxenfurt, sua vida lá dentro não foi tão fácil, mas também não teve que passar por aquelas coisas as quais naquele dia foi obrigado a aceitar e quase isso o levou à tirar a sua própria vida.

Vida essa que foi salva por um homem de cabelos brancos, de olhar ameaçador e jeitos rudimentares, mas que teve a descencia de tirá-lo daquela péssima escolha.

Jaskier procurou saber quem era o tal viajante de olhos dourados, mas tantos os seus pais e outras pessoas as quais perguntou lhe disseram para esquecer, pois, era um demônio. Que ele teve a sorte de sair vivo e ainda com sua sanidade intacta.

Mas o rapaz não o via assim. Muito pelo contrário... Desde aquele dia o homem não saiu mais de seus pensamentos. Alguns de gratidão, outros de admiração e felicidade por ele ter dado a chance de ver que estava errado em amarrar aquele cinto em seu pescoço... E havia também outros pensamentos... Uns... mais impuros, fantasiosos, ao ponto de lhe tirar o sono por... deixar seu corpo queimando.

Por um tempo tinha pensado que fosse somente por estar encantado com aquele mistérioso homem solitário que apareceu do nada e lhe salvou. Uma paixão passageira de adolescente, como tantas que existem por aí. E até por um certo período havia se esquecido um pouco. Frisando bem, só um pouco.

O tal homem de cabelos brancos se tornou sua inspiração ao se tornar o melhor aluno entre os matriculados de Oxenfurt, surpreendendo à todos pela sua excelência nas Sete Artes Liberais. Se formando com folga e indignação de outros, que não acreditavam nem um pouco em seus talentos e capacidade.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora