Ghost Of You - Camila/You

2.5K 148 13
                                    

Capítulo inspirado na música "Ghost Of You - 5SOS"


  E todo dia é assim. Acordo sozinha. Desde que você se foi. Confesso que dói,dói muito. Ainda não consigo dormir do seu lado da cama,mas é pra lá que eu olho quando a saudade aperta,me lembro da sua imagem deitada ali enquanto brincava com alguns fios do meu cabelo,você dizia algo como "adoro o jeito como ele brilha",e eu ria,"já se olhou no espelho hoje?". Normalmente depois de uma noite de amor,você me acordava cantando alguma música no pé do meu ouvido,e eu acordava sorrindo. Eu sinto tanto sua falta.
  Me levantei sentindo o peso da ausência,a casa parece uma bagunça. Nós costumávamos a dançar por ela toda,agora eu danço sozinha. Eu queria tanto você aqui comigo. Me arrependo tanto de não ter dito o que me entalava a garganta quando você envolvia meu pescoço e eu a sua cintura,nossos corpos balançavam e você sorria tomando meus lábios para si,"eu te amo",e eu nunca respondi o mesmo. Talvez você soubesse o que eu sentia,mas o que me corroe desde que você se foi,é a possibilidade de que não o fazia.
  Tudo parece tão vazio,tão escuro. Há inúmeras garrafas de bebidas espalhadas pela casa,vazias. Você sempre odiou álcool,principalmente depois da nossa primeira briga a qual eu fui encher a cara,lembro da sua raiva e preocupação quando bati na sua porta fedendo a bebida e cambaleante. Desde aquele dia nunca mais bebi,bom…até você partir.
  Nós tomávamos café juntas,você dizia que nunca havia provado um café melhor que o meu e todas as vezes,sem exceção,eu corava,"adoro quando suas bochechas ficam assim",negava sorrindo,"e eu simplesmente não sei reagir aos seus elogios",então você levantava e segurava em meu rosto,"pois saiba que eu jamais vou para de fazê-los". Maldito dia que eu deixei você sair por aquela porta.
  Não consegui me desfazer das suas coisas,aquela camiseta do Led Zeppelin continua pendurada na porta do banheiro,você sempre a vestia quando não estava bem,lembro do seu rosto avermelhado e sorriso fraco quando eu perguntava se estava tudo bem,eu sempre soube que não estava,"sim,só…precisava pensar um pouco",e então eu me aproximava e colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha,"sabe que podemos fazer isso juntas,não?".
  Liguei a caixa de som velha que usávamos com frequência,a melodia romântica começou a soar pelo ambiente,meus lábios se curvaram minimamente em recordação as boas lembranças e pude sentir as lágrimas começarem as descer pelo meu rosto. Estendi meus braços para frente e meu peito doeu ao constatar que eu nunca mas iria sentir o seu corpo em contato com o meu de novo,o seu perfume,e quando eu abri os olhos em meio aos balanços desajeitados que chamávamos de dançar,soube também que nunca mais iria ver o seu sorriso,seus olhos chocolates e o modo como me fitavam com carinho. Eu perdi você naquele dia. Não devia ter deixado você sair naquele temporal,eu lembro até hoje da notícia do acidente,quando tive que comunicar a sua mãe sobre e de como Sofia chorava no enterro.
  Caí de joelhos no chão da sala,a música acabando,com soluços saindo da minha garganta,e eu sabia,eu jamais dançaria como eu dançava com você.


obs:estou escrevendo a parte II de "Is There Somewhere",aguenta coração.

Imagines/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora