[Expresso]

332 38 46
                                    

"Hyung, o CEO quer falar com você" disse Jungkook que tinha acabado de entrar na sala de ensaio.

"Ok" disse Taehyung achando aquilo um pouco estranho.

Jisoo e Taehyung não se viam por quase seis meses e conversavam, as vezes, por mensagens, já que Taehyung e o resto dos meninos estavam se preparando para um comeback. A última vez que eles se viram foi no dia do museu. Ambos estavam tristes por não se encontrarem, mas infelizmente já estavam ficando acostumados com a situação, menos com a falta de amor que ambos radiavam quando ficavam juntos.

Taehyung chegou na sala do CEO e logo entrou. Ele percebeu que seu chefe estava com uma cara séria e que tinha alguém sentado em uma das cadeiras.

"Pode se sentar Taehyung" disse o CEO, fazendo com que Taehyung se sentasse desconfortavelmente na cadeira, sem saber o que estava acontecendo.

"Te chamei aqui para discutir uma coisa séria com você. A empresa de um amigo meu está falindo e para ajudar ele eu precisava fazer uma coisa, espero que você entenda" disse o CEO deixando Taehyung um pouco nervoso com o que ele iria dizer.

"Vamos avisar a mídia que você e uma integrante do grupo Heart estão namorando" disse o CEO.

Taehyung não sabia o que dizer naquele momento, ele não conseguia falar nada, algo parecia estar preso em sua garganta. Ele não queria que isso acontecesse, e sua relação com Jisoo? Como ela iria reagir? Sem perceber, lágrimas começaram a cair de seu rosto.

"Eu não quero, me desculpa mas você sabe muito bem que estou namorando e estou muito feliz" disse Taehyung pensando em seu relacionamento com Jisoo.

"Se você não aceitar vamos vazar fotos suas e você sabe o que vai acontecer, provavelmente vocês vão ter que terminar, então faça isso agora ou sofra as consequências" disse o CEO sem ao menos se importar com os sentimentos de Taehyung.

Taehyung saiu da sala chorando e foi tentar limpar seu rosto no banheiro mas a tentativa era inútil, ele não conseguia parar de chorar e pensar que sua relação com Jisoo estava acabada, apesar de nunca dizer para Jisoo, o moreno o amava profundamente, mas não queria ver ela sofrendo na mão dos "fãs" dele e da mídia. Ele estava perdido.

"O que foi?" disse Jimin que estava escorado na porta do banheiro olhando seu melhor amigo chorando rios.

"Eu vou t-ter que ter-minar com a Ji-soo" disse Taehyung entre soluços.

Jimin abriu seus braços para abraçar e consolar o amigo mesmo não sabendo o que estava acontecendo.

"Por que?" perguntou Jimin.

"O CEO quer que eu comece a na-morar uma outra meni-na por cau-sa de uma aju-da finan-ceira a um amigo dele, o que eu faço Jimin? Ele me ameaçou a ter-minar meu namo-ro com a Jisoo" disse Taehyung chorando descontroladamente no ombro de seu amigo.

"Você vai ter que conversar com ela, pelo bem de vocês dois, vou te apoiar em qualquer decisão que você fizer, sempre conte comigo" disse Jimin tentando consola-lo.



"UNNIE VEM VER A TELEVISÃO" gritou Lisa.

"Já vou..." disse Jisoo meio triste, apesar de não ver Taehyung por muito tempo, eles ainda conversavam por mensagem, e a morena ainda acreditava no relacionamento dos dois e acreditava que aquilo era só uma fase e que tudo iria passar.

"Lisa tira isso agora" disse Jennie que tinha acabado de entrar na sala.

"Calma gente, o que foi?" disse Jisoo que estava entrando na sala.

"Unnie não foi nada" disse Rosé ficando preocupada em ver a reação de sua amiga, mas era tarde demais, ela já tinha visto.

A morena olhou a televisão com o coração partido em pedaços, tinham acabado de anunciar o namoro entre seu "namorado" e uma outra idol, ela não queria acreditar naquilo mas o canal era confiável e sempre passava notícias verídicas. Então durante esse tempo ele conseguiu trocar ela?

Jisoo sentiu que seu mundo estava desmoronando aos poucos, ela já não suportava a distância entre os dois e agora ela descobre que ele está namorando outra pessoa? Ela sentia seu coração vazio e entristecido.

"Deve ter uma explicação para isso" disse Rosé chocada com o que via na televisão.

"Nós claramente estamos vendo o que tá acontecendo, ele vai provar um pouco do que eu to sentindo agora" disse Jennie com raiva.

"Não vai ter necessidade.....vou saber sobre e vou ter respostas, volto a noite" disse Jisoo pegando sua bolsa e saindo do apartamento, sem ao menos virar para trás.

"Será que ela vai ficar bem?" perguntou Lisa preocupada.



***Aconselho você a escutar Let Go do BTS, só não vai chorar***

Jisoo tinha enviado uma mensagem para Taehyung pedindo para que eles se encontrassem em um café ali perto. Ela estava confusa e triste, sua cabeça estava explodindo com perguntas sem respostas.

Ela chegou no café e se sentou em um assento no canto da cafeteria, esperando ansiosamente pela chegada de Taehyung. Ela olhava para suas mãos e começava a mexer com seus dedos. Logo ela escutou o barulho de um sino, indicando que alguém tinha entrado na cafeteria, ela olhou para a direção da entrada e viu Taehyung entrando com a cabeça baixa e os olhos vermelhos.

Ele se sentou em sua frente e olhou nos fundos dos olhos de Jisoo, que no momento demonstravam tristeza e medo, medo de perder quem ela tanto amava.

Ele pegou em suas mãos e começou a acaricia-las, ele tentou conter as lágrimas de caírem mas falhou.

"Nós precisamos terminar Jisoo" disse Taehyung evitando olhar nos olhos da morena.

"Por-que? Nós ficamos sem nos ver por todo esse tempo e você me substi-tuiu por outra pessoa em seu co-ração?!" disse Jisoo que também chorava no momento.

"Não é bem assim....meu CEO me obrigou a fazer isso" disse Taehyung com raiva de si mesmo por não ser forte o bastante e lutar pelo relacionamento dos dois.

"E vamos terminar nossa história assim? Taehyung eu te amo, durante todo esse tempo juntos você foi tudo para mim, sempre me pegava pensando em você, em como te alegrar, o que fazer nos próximos encontros....por que eu sinto que você não sente o mesmo? Nosso tempo juntos não significou nada para você? Desde quando você liga para o que outras pessoas dizem?" disse Jisoo secando suas lágrimas que não paravam de cair.

Taehyung não conseguia dizer nada, cada palavra que a morena dizia penetrava em seu coração como espinhos, ele não conseguia imaginar a vida dele sem ela, mas era necessário para que ela ficasse segurava, ou era o que ele pensava que era melhor. A morena observou que ele não ia falar nada e tinha chegado a uma conclusão.

"Então eu acho que acabou" disse Jisoo se levantando e deixando tudo aquilo que, um dia, foi sua vida.

As lágrimas não paravam de cair em ambos os olhos de Taehyung e Jisoo, assim como um dia chuvoso, a vida deles simplesmente tinha virado uma tempestade.

"Foi melhor ter te deixado ir" disse Taehyung chorando e observando Jisoo sair do estabelecimento.



"Como foi?" perguntou Rosé observando que Jisoo tinha acabado de chegar.

A mais velha não respondeu nada e simplesmente caiu de joelhos e começou a chorar muito. Jennie correu para abraçar sua amiga e logo Rosé e Lisa fizeram o mesmo. Elas não precisavam saber o que tinha acontecido, era só notar as ações de Jisoo.

A morena não parava de chorar e logo contou tudo o que aconteceu para as meninas, não acreditando que uma linda história de amor tinha chegado ao fim.





***supresa!! resolvi postar outro capítulo hoje***
***só para deixar bem claro que o CEO dos meninos não é assim!!!!! Muito pelo contrário né!***
***a história ainda não acabou, apesar de já estar na reta final***

CoffeeWhere stories live. Discover now