[Macchiato de caramelo]

485 52 12
                                    

"Não tá nada bem" disse Jisoo nervosa pelo encontro que iria ter com Taehyung. Quando o homem à convidou ela parecia estar calma, mas estava surtando por dentro e não sabia o porquê.

"Chega de caô, Jendeukie chegou baby" disse Jennie piscando para a mais velha.

"O que foi Unnie?" disse Lisa que veio às pressas quando escutou Jisoo choramingando.

"Ela só tá surtando, nada fora do normal" disse Jennie rindo logo em seguida.

"Ao invés de rirmos da cara dela que tal nós à ajudarmos?" disse Rosé percebendo que Jisoo já estava com uma cara frustrada.

"Enfim, o que aconteceu Unnie?" disse Rosé preocupada.

"Então.......eu acho que não contei pra vocês, mas..........eu........tenhoumencontrocomotaehyung" disse Jisoo tudo de uma vez só, deixando todas as meninas confusas, exceto Lisa.

"Uauuuuu, eu sabia que no final vocês iriam ficar juntos!!!!" disse Lisa orgulhosa de si mesma.

"É O QUE?" disse Rosé sem entender o que estava acontecendo.

"Ahhh, agora entendi.........ela vai ter um encontro com o amado cavaleiro de armadura branca, mais conhecido como Taehyung" disse Jennie observando as bochechas de Jisoo ficarem rosadas.

"Olha a Unnie......já vai me abandonar?" disse Rosé fingindo estar triste.

"Ela vai ME abandonar" disse Lisa abraçando Jisoo.

"Eu sou a esposa dela, no máximo vocês são amantes" disse Jennie sorrindo de canto.

"Vou concordar com você só para não acontecer uma guerra aqui" disse Lisa olhando com um olhar de "vingança" para Jennie.

"Ótimo, não estava a fim de separar essa guerra, Unnie você quer ajuda?" disse Rosé esperando que Jisoo respondesse que sim.

"Eu já ia pedir a ajuda de vocês na verdade....tem como vocês me socorrerem aqui?" disse Jisoo envergonhada por "não fazer nada direito".

"Achei que você não ia pedir" disse Jennie abrindo o armário de Jisoo, tentando encontrar o vestido ideal para sua Unnie.

Ela fez a mais velha experimentar praticamente todas as roupas de seu guarda-roupa. Depois de ter escolhido o vestido, Lisa pegou Jisoo pelo braço e fez ela se acomodar em uma cadeira, ela iria fazer a maquiagem. Rosé fez os "acabamentos finais", escolheu o sapato, os acessórios e a bolsa que sua Unnie iria usar. Jisoo estava pronta, ela usava um vestido azul bebê que ia até seu joelho, ele era bem confortável e soltinho, sua maquiagem estava bem leve, afinal, Jisoo não gostava de coisas exageradas, e os acessórios eram a cereja do bolo.



Taehyung estava na frente da casa de Jisoo. Para falar a verdade ele estava pensando em desistir, perto das 18 horas ele começou a ficar muito nervoso, mas seus amigos praticamente o expulsaram de casa.

Ele vestia um traje simples mas elegante, vestia só as melhores roupas, que foram selecionadas por Hoseok e tinha passado muito perfume, exigência de Jimin é claro.

Ele mandou uma mensagem para Jisoo avisando que já tinha chegado, ele caminhava até a portaria e quando ia tocar a campainha Jisoo apareceu e, de repente, faltavam palavras para dizer o quão linda ela estava.

"Oi Jisoo..........você está linda" disse Taehyung sorrindo envergonhado.

"Obrigada Tae! Você também está" disse Jisoo sorrindo com suas famosas bochechas rosadas.

"Hummmm.........vamos?" disse Taehyung pegando na mão da moça e levando-a na direção do carro, abriu a porta para ela, fechou e logo entrou no carro e partiu para o esperado destino.



"Eu vou querer o que você quiser" disse Jisoo respondendo a pergunta que tinha sido feita por Taehyung.

"Não pode escolher...." disse Taehyung olhando para a morena.

"Não, eu insisto, pode escolher" disse Jisoo esperando que Taehyung fizesse o pedido.

"Pombinhos eu recomendo a vocês o prato da casa, então.....o que vão pedir?" disse o garçom um pouco irritado com a demora do "casal".

Taehyung olhou para Jisoo e logo ela o respondeu acenando com a cabeça.

"Daqui a pouco volto com os seus pedidos" disse o garçom sorrindo.

"Obrigada!" disse Jisoo.

De repente os dois ficaram calados,não sabiam o que falar. Taehyung começou a suar frio e toda hora mexia em seus dedos e cabelos. Jisoo estava nervosa e não sabia o que dizer,ela estava tendo um conflito interno, pensando se deveria começar uma conversa ou não.

"Como foi sua semana?" disse Jisoo finalmente tendo a coragem de começar uma conversa.

"Huuuummmm.........foi cansativa na verdade, treinamos bastante e a sua?" disse Taehyung ainda envergonhado.

"A minha também foi cansativa, mas o bônus da semana foi o fato de que talvez daqui uns dois anos eu já possa começar a minha carreira de atriz" disse Jisoo com um sorriso que alcançava seus olhos.

"Parece que nós dois temos mais uma coisa em comum" disse Taehyung sorrindo para Jisoo.

"Acho que não........porque eu tenho certeza que vou ser melhor" disse Jisoo rindo de Taehyung.

"Nossa, você feriu meus sentimentos, nunca mais fale comigo" disse Taehyung começando a derramar lágrimas falsas.

"Tae......não fique assim, eu só estava brincando" disse Jisoo preocupada em ver o homem chorando.

"E eu também" disse Taehyung, agora, rindo da cara de Jisoo.

Logo a comida chegou e ambos começaram a comer o prato da casa, que por sinal estava delicioso. Eles continuaram conversando e rindo muito, tudo estava saindo conforme Taehyung esperava, mas para concluir seu "plano"ainda faltava mais uma coisa. Depois de ter pagado a conta, ele dirigiu o carro até o destino final.

"Você não cansa de me surpreender" disse Jisoo, seus olhos brilhavam ao olhar a paisagem em sua frente. Taehyung tinha levado-a no topo da cidade, a natureza ainda era mantida lá e no lugar no qual eles estavam dava de ver toda a cidade iluminada.

Taehyung sorriu com a resposta da morena. Enquanto Jisoo estava observando o local ele pegou um cobertor e forrou o chão para que eles pudessem sentar, ele também tinha comprado chocolates e diversos doces.

De repente ela sentiu alguém segurando a sua mão, ela olhou para trás e viu Taehyung puxando-a para que eles deitassem no cobertor que estava no chão. Os dois encaravam o céu estrelado e aproveitavam o silêncio da noite.

"Jisoo....." disse Taehyung quase como um sussurro.

"Oi Tae" disse Jisoo se virando para encara-lo.

Ele estava muito nervoso, mas ainda sim virou para encarar a morena. A luz da lua caía sobre eles e a luz das estrelas refletiam sobre seus olhos, ela realmente era muito bonita. Taehyung começou a acariciar a bochecha de Jisoo e olhar no fundo dos olhos da mulher.

"Eu não sei se é muito cedo para dizer isso, mas desde que eu te conheci eu não paro de pensar em você, em como você consegue ser amável e fofa em todos os momentos que estamos juntos, até quando está brava.........eu não conhecia esse sentimento que estou sentindo agora.....até que você chegou.......eu gosto muito de você" disse Taehyung sincero em cada palavra.

"Tae......eu...." disse Jisoo.

"Tudo bem se você não retribuir esse sentimento...." disse Taehyung com uma cara triste.

Ele ia continuar até que sentiu mãos delicadas encostando em seu queixo e levantando sua cabeça até o olhar da morena, os olhos dela estavam cheios de carinho e logo ela selou seus lábios com os macios lábios de Taehyung, eles começaram um beijo calmo e cheio de sentimentos, quando iam se separar Jisoo encostou sua testa com a de Taehyung e olhou profundamente em seus olhos.

"Eu também gosto muito de você, Tae" disse Jisoo olhando para Taehyung com um sorriso enorme no rosto.

CoffeeWhere stories live. Discover now