[Americano]

1.8K 83 21
                                    

Era uma tarde de domingo, o vento trazia as folhas das árvores até o chão, as crianças brincavam alegremente no parquinho e os casais se reencontravam depois de tanto tempo sem se ver.

Havia uma cafeteria perto do rio, um ambiente que aparentava trazer conforto, para muitos um refúgio, os clientes amavam ir lá, mas não iam lá por causa do café, é claro que ele era bom, mas o que mais chamava a atenção dos clientes era o jeito doce no qual eram tratados pelos atendentes.

Principalmente de uma mulher com cabelos pretos longos, boca em formato de coração e olhos cativantes que por onde passava trazia a alegria consigo.

"Jisoo, você pode por favor ficar no caixa por um tempinho? Tenho que pegar os produtos que chegaram hoje" disse uma mulher com cabelos ruivos e uma voz adorável de se ouvir.

"Ok Rosé, fica tranquila que eu me viro por aqui, não demora tanto porque acho que não vou conseguir ficar aqui por muito tempo com a Lisa" disse Jisoo.

"Como é que é Unnie? Eu sou uma piada para você? Estou triste agora" disse uma mulher com cabelos pretos com uma franja e um rosto similar à de uma boneca.

"Afffff, para de drama Lisa, ninguém daqui te suporta e você sabe disso" disse uma mulher com cabelos cor de mel e com olhos em formato de gato.

"Jennie não precisa ser insensível assim com nossa maknae, agora vamos voltar ao trabalho antes que o chefe nos veja tendo uma discussão, see u soon mah" disse Rosé saindo da loja.



Perto do rio se encontravam sete meninos, todos com uma beleza que parecia não ser desse mundo, eles se acabavam de rir de um menino com dentes parecidos aos de um coelho que tinha acabado de derrubar seu café em sua própria roupa.

"Taehyung, olha o que você fez!!! Eu to todo ensopado e yahhh parem de rir de mim, Jin hyung brigue com eles" disse Jungkook com uma cara zangada.

"Taehyung, ache uma solução para isso! Vá naquela cafeteria bem ali e compre um Americano e peça para a atendente te dar um pano para tentarmos ajudar o nosso maknae" disse um homem com ombros largos e com um rosto bonito.

O homem de cabelos castanhos começou a ir a caminho da cafeteria, ele não esbarrou em Jungkook de propósito, Jimin tinha lhe contado algo tão engraçado que fez até Yoongi sorrir, ele riu tanto que esbarrou em Jungkook, fazendo assim, acontecer o desastre na roupa dele.

Entrando na cafeteria Taehyung se direcionou ao caixa, porém não tinha ninguém ali, ele olhou para o lado e quando ia olhar de novo para a frente do caixa ele levou um susto, uma mulher com um rosto muito bonito, que parecia trazer uma felicidade por onde passava, com a mesma aura que seu hyung, Hoseok, apareceu em sua frente.

"Olá seja bem-vindo! Desculpa se te assustei, estava ajustando meu sapato depois de Lisa ter pegado ele, enfim, qual vai ser o seu pedido?" disse a moça.

Taehyung parecia estar em transe, a mulher a sua frente parecia ser encantadora, à meio de gaguejos ele respondeu: "Não tem pro-blema....eu-u quero um America-no".

A moça começou a rir, tinha achado muito fofo o jeito do homem à sua frente, e uma coisa que não passou despercebida por ela foi a beleza do homem, ela tentou se conter e acabou dizendo: "Hahaha, ok um Americano, e você gostaria de mais alguma coisa senhor bonitão, por falar nisso qual é o seu nome?".

"Meu nome é Taehyung, prazer em conhecê-la....Jisoo?"disse olhando o crachá da moça que agora estava com o rosto todo vermelho.

"Sim esse é meu no—me, qual vai ser a forma de pagamento?"disse a mulher toda frustada depois que Taehyung disse seu nome.

Depois de ter pagado, Taehyung foi esperar ao lado e começou a olhar para a direção de Jisoo, o jeito que ela sorria para cada cliente e o jeito que tudo que ela fazia parecia fazer com que ela ficasse mais encantadora.

Seu telefone começou a tocar: "porrrnesian
parrrapio......porrrnesian parrrapio" e Taehyung logo atendeu dizendo: "O que foi Namjoon hyung?.........Sim já pedi.......Ok já estou indo".

"Taehyung" disse Jisoo chamando-o para pegar o seu pedido que estava na bancada.

"Obrigado!!! Jisoo-shi......você poderia me dar um pano? Meio que aconteceu um acidente e eu derrubei café no meu amigo" disse Taehyung coçando a sua nuca.

"Dispense as formalidades Taehyung! Aqui está" disse Jisoo pegando o pano e entregando ao homem à sua frente.

Taehyung ficou vermelho, porém se conteve e disse: "Obrigado Jisoo-sh....Jisoo! Venho te entregar o pano depois!"

"Não precisa! Pode ficar com você, fale para seu amigo que em compensação ele vai tomar o melhor Americano que ele já tomou na vida dele" disse Jisoo piscando seu olho para Taehyung.

Taehyung riu e disse: "Ok! Bom eu já vou indo, foi bom te conhecer Jisoo, até a próxima!"

"Até!!!" disse Jisoo observando Taehyung sumir de sua vista. Depois do ocorrido ela começou a fechar a loja, já que aos domingos eles fecham mais cedo.



Taehyung saiu da loja feliz, e não sabia o porquê, será que ele tinha feito uma nova amiga? Porque ela fez seu coração bater, mesmo que despercebido pelo o mesmo, um pouco? Ele deixou esses pensamentos de lado quando vou Yoongi vir em sua direção.

"Porque você demorou tanto? Aquele pirralho não para de falar que tá ensopado de café, caramba todo mundo sabe disso, não precisa ficar repetindo" disse Yoongi, pegando o café da mão de Taehyung e entregando para Jungkook.

"Depois de um ano você voltou! Me dá esse pano aí" disse Jin, logo entregando o pano para Jungkook.

"Ok! Vamos voltar para nosso dormitório" disse Namjoon liderando todos ao seus dormitórios naquela noite calma de domingo.

Jimin entrelaçou seus braços aos de Taehyung enquanto andava e perguntou: "Porque você estava sorrindo quando chegou? Aconteceu alguma coisa?".

Lembrando do que aconteceu na cafeteria em questão de segundos o rosto de Taehyung fica vermelho lembrando de sua conversa com Jisoo, e isso não passou despercebido por Jimin que com um sorriso de canto falou: "Huuuuum....então realmente aconteceu uma coisa....".

"Yaaah, pare de ser pervertido não aconteceu nada, só conheci uma menina que se chama Jisoo, foi ela quem me atendeu e me entregou o pano" disse Taehyung se explicando para Jimin que naquele momento teve uma ideia.

"Porque você não vai lá amanhã e entrega o pano para ela? Aproveita e conheça ela melhor" disse Jimin planejando o "reencontro"
de Taehyung e Jisoo que na mente dele já tinha planejado o futuro dos dois. Apesar de nem se quer saber como e quem Jisoo é, Jimin sabe que ela deve ser muito linda e divertida para fazer esse efeito em seu amigo.

"Ah, eu posso tentar ir, mas não sei que horas vamos acabar o treino amanhã, temos que ensaiar a dança, a música e tantas outras coisas..." disse Taehyung, com uma ponta de
tristeza, sabendo que talvez a ideia de Jimin não vai dar certo.

"Relaxa, amanhã é outro dia e qualquer coisa eu te ajudo" disse Jimin piscando para Taehyung.

Jin, vendo que os meninos estavam ficando para trás os chamou: "Crianças vocês estão ficando para trás, andem logo seus pernas curtas".

E assim Taehyung e Jimin começaram a correr atrás do resto do grupo.

CoffeeWhere stories live. Discover now