[Expresso de avelã]

359 44 11
                                    

Taehyung tinha acabado de sair de um ensaio, a diferença dessa vez, é que ele e seus amigos estavam treinando a música do debut, que por sinal faltava pouco para acontecer, o que fazia com que o moreno ficasse nervoso, mas ele tinha uma âncora, na qual ele podia desabafar e achar conforto a qualquer hora, e essa âncora era Jisoo.

Já fazia quase um mês que eles não saiam juntos para comer, conversar ou até mesmo sair com seus amigos, eles não estavam brigados, na realidade, os dois estavam muito ocupados, Taehyung estava se preparando junto de seu grupo para seu debut e Jisoo tinha começado sua carreira de atriz.

Ás vezes eles conseguiam dar uma escapada da rotina agitada. Taehyung ia na cafeteria só para poder admirar e conversar com sua namorada e Jisoo, sempre que podia, ia entregar doces no prédio da empresa na qual os meninos iam debutar.



"Vamos no cinema Chu?" perguntou Taehyung em um tom de afirmação.

"Daqui a pouco estou saindo Tae" disse Jisoo tentando atender todos os pedidos dos clientes, já que justamente naquele dia, a cafeteria estava lotada.

"Você nunca tem tempo para mim" disse Taehyung com uma cara triste.

"Ei, para de drama.........tive uma ideia.......entrega esse pedido para aquele rapaz bem ali, enquanto isso vou trocar minha roupa" disse Jisoo entregando, o que parecia ser um chocolate quente na mão de Taehyung.

Taehyung apenas concordou com a morena e foi na direção do cliente. Ele percebeu que aquele cliente era um pouco.......familiar? Ele não lembrava de onde conhecia o rapaz, mas quando ficou de frente para ele, as memórias fizeram com que ele se lembrasse, era Suho.

"Aqui está o seu pedido" disse Taehyung colocando a xícara na mesa.

"Com licença....você conhece Kim Jisoo? Eu achei que ela estava trabalhando hoje" disse Suho com esperança de conversar com a mulher.

"Não ela não veio, na verdade, ela está bem ocupada hoje.......agora se me der licença estou indo" disse Taehyung com o sangue fervendo de tanta raiva.

Quando Taehyung voltou ao balcão ele foi recepcionado por um abraço apertado vindo de Jisoo, que já tinha trocado de roupa, fazendo com que Taehyung se acalmasse, não só com o jeito carinhoso da morena, mas também com o cheiro de seu perfume.

"Estou pronta, vamos?" disse Jisoo segurando na mão de Taehyung e indo até a saída.



"Ebaaaaaa" disse Jisoo animada por estar assistindo Detona Ralph.

Jisoo que escolheu o filme que eles iam assistir, Taehyung não se importou porque ele também gosta de filmes para "crianças". Eles compraram pipoca e refrigerante e foram até a sala de cinema, as cadeiras deles eram as últimas, logo eles se acomodaram e começaram a assistir o filme.

Jisoo estava super concentrada no filme, mas uma coisa a incomodava, ela queria muito comer algo doce, ela abriu sua bolsa e começou a vasculha-lá, tentando encontrar algo. Ela sentiu algo doce em sua boca, quando ela virou para o lado ela viu que Taehyung tinha uma barra de chocolate na mão e que tinha colocado dois quadradinhos em sua boca.

"Como você adivinhou que eu queria algo doce?" perguntou Jisoo.

"Transmissão de pensamento......" disse Taehyung oferecendo o resto da barra de chocolate para a namorada.

"Obrigada Tae" disse Jisoo pegando um pouco do chocolate e dando um abraço no namorado como forma de agradecimento.

O filme era bem legal e divertido, dava vontade de devorar todos aqueles doces, no entanto, Jisoo saiu chorando da sala de cinema, acompanhada de seu namorado, que tentava consolar a morena.

"Chu, tá tudo bem, eles ainda podem se ver e ainda são amigos" disse Taehyung, que tinha acabado de encontrar um banco para se sentar com Jisoo, abraçando sua namorada de lado.

"Ma-s eles se se-pararam" disse Jisoo entre soluços.

Taehyung não sabia o que fazer, ele já tinha tentando consolar ela de todas as maneiras, mas aí, uma ideia brilhante surgiu em sua mente. Tinha uma máquina de bichinhos de
pelúcia bem na frente deles, e dentre esses bichinhos ele encontrou um Pikachu, que pelo o que Jisoo tinha lhe contado, era o Pokémon favorito dela, e como Taehyung é ágil, ele conseguiu pegar o bichinho de pelúcia.

"Fecha os olhos" disse Taehyung com o Pikachu escondido em suas costas.

"Não quero....." disse Jisoo ainda triste.

"Vamos Chu.......eu prometo que você não vai se arrepender" disse Taehyung, que com sucesso, fez com que Jisoo fechasse seus olhos.

"Pode abrir" disse Taehyung, animado para ver a reação da mulher.

Quando Jisoo abriu os olhos, nenhum som saiu de sua boca, ela simplesmente pegou o bichinho de pelúcia que estava na mão de Taehyung, o abraçou e abriu um sorriso enorme. Taehyung, vendo a cena, também abriu um sorriso, já que a felicidade de Jisoo, também era a dele.

"Muito obrigada Tae" disse Jisoo abraçando Taehyung.

"De nada Chu" disse Taehyung beijando a testa de Jisoo.

Eles andaram pelo parque mais próximo do cinema, todos que passavam por eles sentiam inveja, eles pareciam ser o casal perfeito, andavam de mãos dadas, sorriam toda hora um para o outro e nunca paravam de dar beijos roubados um no outro.

Logo eles tiveram que ir embora, porque estava anoitecendo e Jisoo tinha acabado de receber uma mensagem de Rosé avisando para que ela chegasse logo em casa.



"Praia?" disse Taehyung animado.

"Ótimo lugar para tirar fotos, já amei" disse Jennie pensando em todos os biquínis que ela poderia usar em suas fotos.

Todos eles estavam reunidos naquele momento, o que foi uma supresa para Taehyung e Jisoo, que tinham acabado de chegar do passeio no parque e que acabaram de descobrir que vão ter uma viagem para ir, e o melhor disso tudo é que todos os seus amigos iriam ir.

"Vocês estão com fome?" perguntou Rosé.

"Eu estou" disse Jin, que estava sentado ao lado de Jungkook no sofá.

"Acho que a maioria está com fome, vamos pedir alguma coisa" disse Jimin tomando seu celular da mão de Hoseok.

"Podem pedir o que vocês quiserem, enquanto isso, nós vamos escolher algum filme aqui" disse Lisa pegando o controle da televisão para
ver se ela encontrava algum filme legal.

Seus amigos ficaram tão próximos uns dos outros, que agora pareciam uma família, uma grande e unida família. Taehyung e Jisoo sentaram no chão da sala, já que o sofá já estava ocupado pelos seus amigos.

"Cuidado Taehyung" disse Yoongi que estava deitado ao lado.

"Me desculpe Hyung" disse Taehyung que não tinha percebido a presença de seu amigo ali.

Naquela noite eles se ajeitaram na sala de estar das meninas e assistiram um filme de aventura e romance, e é claro que não podia faltar pizza e refrigerante.

Logo o grupo se despediu e os meninos foram para casa. Todos estavam animados para a viagem e já queriam começar a arrumar suas malas, principalmente as meninas, que descobriram que iriam viajar daqui dois dias.



***Estão gostando da história?Será que devo continuar com essa fanfic?***

CoffeeWhere stories live. Discover now