Alice

216 8 1
                                    

Eu estava me arrumando para minha noite com o Justin, ansiosa demais para a tal surpresa que ele disse que tem pra mim. Estava com um vestido vermelho colado com um decote pequeno, um salto alto preto e uma maquiagem não muito chamativa.

Eu estava feliz, há muito tempo não me sentia assim. Durante nosso término eu sentia como se uma parte de mim estivesse faltando, um vazio no peito, e agora que finalmente consegui dar outra chance pra gente é como se isso tivesse desaparecido. O Justin é minha pessoa, sempre vai ser ele.

Meu celular apitou, olhei e era ele avisando que tinha chegado. Meu coração acelerou e eu senti as famosas borboletas no estômago, eu sempre me sinto assim quando vou encontrar com ele, é incrível. Sai do meu quarto e fui até a entrada, ele estava lá lindo como sempre, com um sorriso maravilhoso no rosto que faz meu coração acelerar e cada pelo do meu corpo se arrepiar.

Justin: Você está maravilhosa -- pegou na minha mão e a beijou.

Alice: Você que tá maravilhoso, ainda bem que é meu namorado -- dou um selinho nele que sorri.

Entramos no carro e ele logo acelerou.

Alice: Aonde vamos? -- pergunto curiosa e muito ansiosa.

Justin: Não vou falar -- responde com um sorriso de canto no rosto.

Alice: Fala amor, por favor -- faço a cara do gato de botas, sempre convenço ele assim.

Justin: Nem vem, esse golpe baixo não vai funcionar comigo senhorita curiosa.

Alice: Af -- fico bicuda e ele ri.

Justin: Já está chegando amor, aguenta só um pouco essa ansiedade, não é longe --  falou acariciando minha perna.

A cada segundo que passava a ansiedade e curiosidade só aumentava, meu coração estava acelerado e o sorriso não largava meus lábios e nem os dele. Ver ele sorrindo daquele jeito e com aquele brilho no olhar me arrepiava inteira, depois dele ter passado por tudo que ele passou naquela clínica fico feliz demais o vendo finalmente assim, bem e feliz. Fico mais feliz ainda pelo fato de eu ser um dos motivos.

Chegamos enfrente ao Cristo Redentor
e eu o olhei confusa.

Alice: O que iremos fazer aqui? -- perguntei arqueando a sobrancelha.

Justin: Você vai ver -- abriu a porta do carro e correu para abrir o meu lado. Desci do carro e agradeci.

Alice: Subir esse tanto de escadas de salto vai ser osso -- comentei rindo e ele riu de volta.

Justin: Pensei em tudo -- abriu o carro e me entregou uma caixa de sapato, abri e lá dentro tinha uma sapatilha preta perfeita.

Alice: Você sempre pensa em tudo -- dou um selinho nele e tiro meu salto. Coloco a sapatilha e guardo meu salto dentro da caixa, ele guarda no carro e pega na minha mão.

Justin: Agora podemos subir, to ansioso pela sua reação!

Começamos a subir as escadas e quando chegamos na metade comecei a ver diversas pétalas de rosas espalhadas pelos demais degraus acima.

Alice: O que é isso amor?

Justin: Flores -- respondeu como se fosse óbvio e eu revirei os olhos

Alice: Eu sei idiota, mas por que flores? -- perguntei rindo.

Justin: Pra ficar fofo amor, agora vamos subir logo -- pegou na minha mão e continuamos a subir.

Quando chegamos finalmente lá encima vejo um local completamente iluminado e todo decorado. Uma mesa e encima dela provavelmente o que iriamos comer juntamente com pratos e talheres. Estava tudo simplesmente perfeito, sem nenhum defeito, e eu me encontrava sem palavras para tamanho esforço que ele teve para tentar me surpreender. Olhava tudo em volta admirada e não conseguia parar de sorrir. Eu o amo tanto!

Olho para ele que me olhava sorrindo esperando que eu dissesse algo.

Justin: Gostou? -- perguntou pegando na minha mão e a beijando em um gesto de carinho.

Alice: Eu amei -- o abracei forte. -- Você é incrível meu amor.

Justin: Você merece -- sussurou no meu ouvido. -- Eu quero te pedir uma coisa.

Alice: O que? -- perguntei o olhando nos olhos. -- Pode pedir.

Então ele se ajoelhou e abriu uma caixinha de anel revelando um lindo anel de noivado com uma pedra de diamante.

Justin: Para provar que eu realmente me arrependi de tudo que eu fiz, eu quero que você seja minha mulher, quero acordar do seu lado toda manhã durante todos os dias da minha vida, quero te mimar, cuidar de você como uma rainha, quero meu sobrenome no seu rg, quero ter filhos com você e construir uma família do seu lado. Eu nunca tive alguém que eu amasse tanto, que eu verdadeiramente desejasse ficar ao lado até o último dia da minha vida, agora que eu te encontrei e tenho você eu não consigo pensar em outra coisa além de tornar você minha esposa -- meu coração se aquece e se acelera,  eu começo a me tremer inteira e lágrimas a saírem dos meus olhos sem que eu possa controlar, vou infartar Jesus. -- Não há nada no mundo que eu queira mais do que isso, você é meu bem mais precioso, e eu queria saber se você aceita se casar comigo?

Alice: Eu te amo tanto -- me ajoelho e lhe dou um beijo demonstrando todo meu amor. -- Eu aceito acordar do seu lado toda manhã, eu aceito ser sua mulher, sua esposa.

Lágrimas começam a sair dos olhos dele e ele me abraça forte.

Justin: Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu prometo que não vou te decepcionar nunca mais -- colocou a aliança no meu dedo e depositou um beijo encima dela.

Alice: Meu noivo -- coloco a aliança no dedo dele e beijo a mesma logo depois. -- Vou cuidar muito bem de você, até ficarmos velhinhos.

Levantamos do chão e ele pega na minha mão me levando até a mesa. Abrindo as bandejas aonde havia um prato de strogonoff com arroz e batata palha, ele sabe que é meu prato favorito.

Alice: Está com um cheiro ótimo.

Justin: Seu prato favorito -- sorri pra mim enquanto puxa a cadeira para eu sentar.

Me assento e ele se senta na cadeira a minha frente.

Justin: Não acredito que você é minha noiva agora, eu pensei que nunca mais conseguiria ter você novamente.

Alice: Agora sou sua para sempre, vai ter que me aturar pra vida toda Bieber -- falei rindo. -- Boa sorte.

Continuamos nosso jantar no meio de muita conversa, risada, mais surpresas porque ele não cansa de me surpreender, e eu decidi voltar com ele para Los Angeles. Tudo certo, sem nada para dar errado, tenho certeza que fiz a melhor escolha da minha vida!

fimmm (':
____________________________

oooi pessoas, sei que nunca apareci muito por aqui para trocar um papo com vocês, porque postei esse livro por postar e nunca achei que teria tudo isso de visualizações. Real to surpreendida e agradeço de coração a todos que acompanharam até aqui. Queria saber se vocês acham que vira ou não uma segunda temporada?

Instagram JBWhere stories live. Discover now