Alice

490 6 1
                                    

Os dias se passaram, e estávamos no fim do 4° bimestre finalizando algumas provas. Eu e o Justin não voltamos a nos falar, as vezes trocamos uma ou duas palavras pessoalmente, mas não passa disso. Fico bem mal, mesmo com tudo eu não consigo esquecer esse garoto...

Katerine se aproximou mais de mim e das meninas, ela é bem legal, realmente me apeguei muito a ela. Se tornou uma grande amiga. Justin nunca mais deu em cima dela, na verdade nunca mais nem a cumprimentou.

Emilly e Chaz estavam ficando sério, porém nada de pedido de namoro ainda. Só sei que ela está muito apaixonada, pela primeira vez de verdade na vida. Camila e Chris ficam as vezes, mas nada muito sério, até porque a Camila está longe de querer algo sério com alguém.

Fiquei com o Cameron mais algumas vezes, e ele é um cara bem legal. Porém não o suficiente pra me fazer superar o Justin... nem o Luke que é super incrível comigo consegue. Falando nele, nos aproximamos cada dia mais, ele se tornou meu melhor amigo e admito ter uma quedinha por ele mesmo sem nunca o ter visto.

Nossa viagem para Cancún será na semana que vem, hoje é o último dia de prova e logo nos encontraremos livres da escola para sempre. Ainda bem. Ansiosa pra isso. 

Estavámos todos na sala de aula, apenas esperando o professor autorizar que comecemos a última prova na escola da minha vida. Estudei tanto, porque é Matemática e eu sou péssima nessa matéria, completamente.

Não quero ter que vir na semana da viagem aqui, fazer atividades extra pra recuperar nota.

Logo o professor nos da o sinal e iniciamos a prova. Li a primeira questão e sorri abertamente ao notar que eu saberia responder de boa, e corretamente. Que as outras questões também sejam assim, boa sorte pra mim.

[...]

Estavámos indo embora da escola, eu estava muito feliz pois tinha respondido 90% da prova tranquilamente sem muito esforço. "Ai que nerd", infelizmente não, estudei por 2 semanas para essa prova.

Nas outras nem estudei tanto porque eu manjo, meu problema de verdade sempre foi matemática mesmo.

Katerine: Oi gente, como acham que foram na prova? -- pergunta aparecendo do nosso lado em um pulo, até assustei.

Alice: Mega bem -- respondo sorrindo abertamente, com muito orgulho da minha pessoa.

Camila: Lógico, estudou mais que os professores na faculdade -- zoou. -- Acho que devo ter ido bem.

Alice: Lógico, manja de exatas -- reviro os olhos.

Emilly: Fui bem, acho -- responde.

Alice: Só eu que sou burra e estudou mais que geral no Brasil em dia de enem, porque não manjo nem um pouco -- bufo.

Chamamos um táxi, porque infelizmente ainda não tinhamos um carro aqui. Katerine viria com a gente hoje, na verdade geralmente ela sempre anda vindo.

Chegamos em casa depois de uns 20 minutos e a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá.

Alice: Tô com fome, me deem o que comer -- falo com a mão na barriga, enquanto faço um biquinho.

Emilly: Levanta essa bunda seca daí e vai fazer.

Alice: Nossa Emilly! -- coloco a mão no peito me fazendo de ofendida. -- Não fala mais comigo, nunca mais Alice Picon será sua amiga.

Emilly: Cê sabe que eu te amo, né? -- veio até mim me abraçando e lambendo meu rosto, fazendo as meninas rirem.

Alice: Socorro -- grito.

Instagram JBWhere stories live. Discover now