✾➷Cap 42➹✾

1.6K 113 17
                                    

Acordo num pulo, mas eu estava sentada... Olho rapidamente para os lados, estava tudo escuro... Quando tento me levantar, eu simplesmente não consigo, eu sinto coisas pinicando meus pulsos e tornozelos, um corda...

Comecei a entrar em desespero, gritando típicas frases como "alguém me tira daqui por favor! ", " Tem alguém aí? Por favor me ajuda " ou um simples "socorro"

Mas não tinha nada, bom, era o que eu achava até ouvir um som, de algo caindo, como... Já deixou um copo de alumínio cair no meio da madrugada? Onde parece que o som se quadruplica? Então.

Comecei a ficar com mais medo, eu já estava suando, pelo corpo inteiro. Ouço passos de alguém se aproximando, q cada passo eu me debatia mais na cadeira, tentava me soltar a todo custo... Mas era inútil.

Me arrepiei toda quando sinto um soprado em meu ouvido... Soltei um pequeno grito, mas logo cessado pela mão em minha boca.

— Shhii, calma, não vamos te fazer mal, apenas... Brincar.

S/n- Quem é você? O que você quer de mim - já digo com q voz chorosa-

— Nada, doce S/n, apenas.. Brincar.

As lágrimas já escorriam pela minha pele, eu de cabeça baixa, quando vejo pés a minha frente, um homem, com capuz e uma faca em mãos, ele tinha um sorriso em seu rosto, apenas não dava para ver seus olhos.

Ele se abaixa, ficando com o rosto na linha do meu, e apenas leva o dedo indicador a boca, fazendo "Shh"

Minha respiração já não tinha modo algum de acalmar. Enfim, seria essa minha morte? Como cheguei ali? Por que faziam isso?

Poupei minha voz, os homens ali nunca responderiam essas perguntas que rodeavam minha mente.

Quando menos esperei o homem me deu um tapa ardente no rosto, mas logo acariciou por cima do local, ele põe a mão livre dentro do bolso grande da calça, de lá tira uma faca, bonita por sinal.

Bem, não entendo muito, mas agora olhando ele ser estranho e ficar mostrando a faquinha e passando na língua, acho que seria uma adaga.

Ele fica em minha frente, até que da passos para meu lado direito e vai passando a mão por meus cabelos, até que pega boa parte e passa o objeto cortante, pega o cabelo e os joga no chão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ele fica em minha frente, até que da passos para meu lado direito e vai passando a mão por meus cabelos, até que pega boa parte e passa o objeto cortante, pega o cabelo e os joga no chão. Quando eu desconcentro meu olhar no homem e olho para frente, vejo a pessoa, a última pessoa que eu queria que estivesse ali, sentada, amarrada e inconsciente, Yoongi, todo machucado, sangrando e com o olho roxo.

O homem que percebe minhas lágrimas quando olho para meu amor a minha frente, se pronuncia

— Ah, seu namoradinho, coitado, queria te salvar a todo custo, mas não deu, tadinho - faz uma voz fina debochando da situação do Homem amarrado em minha frente

S/n- VAI SE FODER - grito em meio as lágrimas -

— Cuidado com o que diz "princesa" - ele aponta a adaga em meu rosto-

Staff pessoal? [Em Hiatus]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora