5

945 141 35
                                    

Todo final de ano ocorria um congresso odontológico no país, Taehyung lembrava bem da época que ainda era estudante e gostava sempre de participar dos tais eventos, isso quando lhe eram acessíveis. Neste ano, para a sua surpresa, recebeu um e-mail para que comparecesse ao congresso como palestrante. Quase não acreditou quando viu a mensagem, ficou tão feliz que faltou pouco para soltar fogos dentro do próprio consultório. Era uma oportunidade quase única, se sentiu honrado com certeza, ainda mais por ser apenas dentista e não um professor. Bem, não seria sua primeira vez fazendo uma palestra, mas seria a primeira vez em um evento internacional, onde outros profissionais da área viriam de outros países. 

Sua primeira reação foi correr para a sala ao lado, onde estava Jin para lhe contar a novidade. Pediu desculpas pela intromissão, uma vez que o Kim mais velho estava com um paciente e resolveu voltar depois. Sacou o celular do bolso para ligar para aquele quem já sabia o número decorado.

Nesses pouco mais do que dois meses que se passaram, o namoro deles não poderia estar melhor. Bom, até que poderia se tivessem mais tempo. Os dois eram homens com suas próprias obrigações, mas nada melhor do que um mínimo tempo juntos não resolvesse tudo. Taehyung se viu preso em Hoseok, este que ocupava em maior parte os pensamentos do mais novo, que quando não estava como doutor Kim, estava sempre indo atrás do seu novo vício.

Era assim que poderia descrever Jung Hoseok, um vício e dos grandes. Depois de seus expedientes, sempre davam um tempo para se encontrarem, saírem ou simplesmente ficar de bobeira em casa, curtindo um filme, se pegando ou simplesmente dormindo. Estavam naquele início de relacionamento onde tudo era maravilhoso e bonito, mesmo que ainda não tivessem chegado lá. Os dois tinham o mesmo pensamento, não tem necessidade de apressar as coisas, uma hora ou outra acaba acontecendo, até porque essa não é e nunca será a parte mais importante num namoro, tinham ciência disso e, por Deus!, não estavam desesperados como adolescentes com hormônios a flor da pele.

Seguindo a linha de raciocínio, estavam bem, apesar do pouco tempo. Taehyung, enquanto contava as novas ao namorado, planejava mentalmente em levá-lo consigo ao evento. O congresso em si seria uma chatice para Hoseok, mas o dentista pensava numa oportunidade de passarem mais tempo juntos, pois seria como uma viagem, o evento aconteceria na cidade de Busan.

Ou seja, uma bela oportunidade de passarem o fim de semana juntos em uma pseudo viagem e torcia para que Hoseok pudesse ir consigo.

No final, conseguiu convencer Hoseok de ir com ele para Busan juntamente aos colegas de trabalho de Taehyung. Antes disso, quis fazer uma pequena surpresa para o Jung e finalmente, depois de semanas de enrolação, resolveu pintar seu cabelo. Tentou pintá-lo sozinho, mas como nunca tinha o feito antes, achou melhor pedir ajuda ao seu melhor amigo para não acabar fazendo um desastre no próprio cabelo, o que acabou dando certo, uma vez que Hoseok adorou vê-lo no dia da viagem com os fios num tom castanho claro, beirando ao loiro.

Por fim, decidiram ir de carro mesmo, todos os seis juntos — Taehyung, Hoseok, Seokjin, Yoongi, Eun-I e Brian, noivo da Park. Brian é um dentista canadense que foi para a Coréia para trabalhar e morar, ele e Eun-I se conheceram num desses congressos que aconteceu há anos atrás e agora estão noivos e bem contentes pela decisão. Os dentistas já se conheciam entre si, mas Hoseok ficou um pouco acanhado pela presença do estrangeiro por não saber falar inglês. No entanto, não foi um problema, já que o homem negro sabia falar coreano fluentemente, um alívio para o Jung que gostava de fazer amizades com pessoas simpáticas e legais como ele.

Eles foram num carro grande, onde comportaria os seis, com o canadense dirigindo. Uma viagem cansativa de mais de quatro horas, mas que recompensaria ao chegarem no hotel para poder descansar para estarem dispostos para o congresso no outro dia.

Sobre romances clichês e doses de café || vhopeWhere stories live. Discover now