1

1.7K 215 58
                                    

Olá, chuchuzinhos! Vim trazer essa minha fic que já existia faz tempo no spirit, tô começando a passar minhas "obras" de lá pra cá rs.

Essa fic é bem especial pra mim, pois foi um presente para a minha melhor amiga e eu me esforcei muito pra fazer ela, digamos que também evoluí com ajuda dela. No spirit ela foi posta em formato de uma oneshot enoooorme de mais de 20 mil palavras kk coragem, né? Mas aqui ela vai ser dividida em 6 capítulos.

Espero muito que gostem e não se esqueçam de votar e comentar se gostarem. Boa leitura!!


¤¤¤


Odontologia sempre foi o seu sonho desde quando ainda era um moleque magrelo em Daegu. Garotos daquela idade pensavam nas mais diversas e diferentes profissões - bombeiro, policial, presidente, astronauta -, porém o pequeno Kim só pensava em ser dentista. Ninguém sabe ao certo de onde surgiu essa ideia, nem ele mesmo sabe, talvez tenha sido quando seu primeiro dente de leite caiu, tanto é que ele guardava todos os seus dentes que caíam, mas ninguém também foi capaz de tirar isso de sua cabeça. Devido a essa fascinação, ele mesmo sempre cuidou de seus dentinhos, escovando-os sempre que necessário - às vezes até quando não era -, deixando-os branquinhos e sem nenhuma cárie sequer encostar neles.

Quando ficou mais velho, estava sempre estudando para conseguir passar no exame nacional e garantir sua vaga em uma das melhores faculdades do país. E ele conseguiu, se tornou o orgulho na família Kim. Continuou estudando bastante, dando o melhor de si. Foi eleito o melhor da classe com suas boas notas e desempenho, despertando admiração e certa inveja dos demais alunos. O dia de sua formatura foi um dos mais felizes, com certeza, pois ele já sabia o que viria a seguir. Taehyung, antes mesmo de se formar, já estagiava em uma clínica, por indicação de seu professor, com a promessa de que quando estivesse com seu diploma em mãos, conseguiria o emprego fixo lá. Não poderia estar mais feliz, mesmo com outros planos em mente. Iria trabalhar na tal clínica até adquirir verba o suficiente para abrir sua própria clínica odontológica, junto ao seu colega de faculdade e melhor amigo Kim Seokjin. E assim fizeram, juntando o dinheiro dos dois e o apoio de pessoas de fora, eles conseguiram abrir a Crystal Teeth, em Seul, esta que se tornou o orgulho dos Kim.

Hoje, depois de dois anos, eles tinham uma equipe formado por mais dois dentistas e dois assistentes. Então, a clínica dos sonhos virou realidade.

No entanto, havia um porém. Em todos esses anos estudando e se dedicando dia e noite para seguir seu sonho, Taehyung esqueceu de viver. Para ele, isso nem fazia falta e nem se dava conta disso até que um dia ele se sobrecarregou demais e ficou muito mal ao ponto de ter que ser levado para o hospital. O diagnóstico era óbvio, estresse por excesso de trabalho. O médico que lhe atendeu o indicou umas férias ou pelo menos uma maneirada no trabalho e o Kim quase riu porque não tinha motivos para isso, já que sempre fez o que ama, mas se conteve quando o doutor disse que ele deveria dar um tempo caso não quisesse desenvolver problemas piores mais para a frente.

O que Taehyung não sabia é que mesmo ele sempre fazendo o que lhe agradava, ele estava virando um robô - como disse Seokjin - e esquecendo que o ser humano tem outras necessidades, além da estabilidade profissional e financeira, para se manter feliz e saudável. Então, depois de muita birra e insistência de seus pais e seu melhor amigo, Taehyung tirou as benditas férias.

Durante seu período de recesso, ele pensou em viajar, mas não queria o fazer sozinho, portanto, optou por apenas voltar para sua cidade natal para passar um tempo na casa de seus avós, onde foi criado. Lá era calmo e confortável, longe das obrigações como receitado, onde podia ser mimado à vontade pela vovó, mesmo já carregando 27 anos nas costas. Em Daegu, o Kim aproveitou o tempo com os parentes que há tempos não via, aguentando pacientemente as frequentes perguntas de quando se casaria e teria filhos pois já estava na hora. Visitou e saiu com amigos de infância que na cidade permaneciam e tentou namorar - conselho de seu melhor amigo.

Sobre romances clichês e doses de café || vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora