Posso dizer o mesmo de você

500 50 4
                                    

-Como você provavelmente já viu nos filmes, a nossa mente é algo bem.. literal. -Rachel suspirou, se sentando no banco alto pertencente à Aisha e se virando pro amigo deitado na maca. -Quando eu digo que ela está perdida na própria mente, eu estou falando sério. Imagine a mente como um corredor cheio de portas, em cada porta existe uma memória. Aisha está em uma dessas portas, mas eu não a conheço o suficiente pra conseguir acha-la, talvez você consiga.

Jason suspirou, se virando pra olhar a menina deitada ao selado e segurando a mão da mesma, pedindo pra todo os seres que o escutassem pra que aquilo desse certo.

-Estou pronto.

-Então feche os olhos e pense nela.

○●○

O rapaz esperou a tão falada tontura causada pela viagem, mas ela veio bem menor do que ele esperava. 

Ele olhou ao redor, vendo o mencionado corredor, com várias portas de cores, tamanhos e formas diferentes, tal coisa que o fazia lembrar do país das maravilhas. O Todd suspirou, se a menor ideia de onde começar e também um pouco culpado de ter que vagar pelas memórias da Collins pra poder acha-la.

-Se eu fosse a Aisha.. pra onde eu iria? -Ele observou as portas, logo vendo uma verde, composta de um material que não era madeira mas que o lembrava de doces. -A cidade esmeralda de jujuba? -O Robin riu de seu próprio pensamento, indo até a porta e abrindo a mesma. Tadinho do garoto, ele não estava preparado pra aquela cena.

-E então Dorothy subiu no trono em formato de bala e se sentou, acenando pra seus novos súditos, que eram tão amaveis que pareciam ser feito de puro doce. Seus amigos também estavam lá, ao seu lado. O leão, a bruxa boa, o espantalho, a menina de lata e o mágico. Juntos, eles reinavam pacifica e justamente. Eles enfrentaram muitos vilões malvados e viveram muitas aventuras, mas isso nunca os impediu de serem felizes. -A moça que contava a história fechou o pequeno livro, se virando pra garotinha sonolenta ao seu lado. 

-Mamãe, por que a senhora nunca fala "fim" quando termina a história? -A pequena coçou um dos olhinhos, fazendo seus óculos se entortarem no rosto. Jason quase derreteu ao perceber quem era.

-Bom, isso é uma otima pergunta. -A mulher cobriu a filha, tirando os óculos da mesma e se ajoelhando ao lado da cama pra poder ver a garotinha frente a frente. -Eu nunca digo 'fim' porque nunca é realmente o fim. Existe sempre mais a acontecer, as histórias que eu conto são sempre apenas uma parte da grande aventura que é a vida. Dizer 'fim' seria dizer que acabou ali e eu sei bem que as coisas não são assim.

-Você é tão esperta mamãe..-Aisha sorriu, os olhos azuis já fechados e sonolentos. -Quero ser como você quando eu crescer. 

-Você já é bem melhor.. -O menino prodígio fechou a porta antes da mãe terminar a frase, seu coração quase pulando pra fora do peito.

-Fofa, né? -O moreno pulou de susto com a voz, logo se virando pra mesma e vendo...ele mesmo?

-O que..

-Prazer, eu sou a imaginação. -O outro Jason estendeu a mão, suspirando quando o rapaz não a apertou. -A minha forma te incomoda? Eu pensei que seria calmante ver você mesmo.. -A aparência do moreno mudou para a de Rachel. -Talvez a forma da menina que veio aqui mais cedo?

-É..isso é menos pior..-O Todd suspirou, passando uma das mãos pelo rosto. -Você sabe me dizer onde está a  Aisha?  

-Quem dera. -A menina deu de ombros. -Eu sou a imaginação, não o senso de direção.

-Então como eu encontro ela? -O Robin fez essa pergunta mais pra si mesmo do que pra qualquer um, mas ele ainda tinha esperança de que a imaginação pudesse ajudar.

Teen Titans - Lets Fix It?Место, где живут истории. Откройте их для себя