É só a merda de uma serie...Só que não.

2.9K 104 75
                                    

-Não! Não, não, não! -A morena se pôs de pé, levantando subtamente do sofá roxo, fazendo com que o laptop que estava em seu colo caisse no chão, se fechando.

Aisha passou as duas mãos pelo rosto, bufando ao perceber que o ato fez seu oculos cair no chão.

Não que ela precisasse do objeto, mas a armação tinha sido cara.

A adolescente suspirou, se agachando para pegar seus oculos no carpete marrom. Ela os colocou novamente no rosto, os empurrando pelo nariz até que estivesse encaixado.

Os olhos verdes da menina passaram pelo cômodo, o avaliando e percebendo que se deixasse o apartamento, não teria muito o que deixar pra trás.

A Collins gruniu e balançou a cabeça, tentando afastar a ideia estúpida que passava por sua mente.

-Eu não vou viajar entre dimenções por causa de uma serie, eu não vou viajar entre dimenções por causa de uma serie...-A frase se repetia por entre os labios vermelhos com um mantra enquanto a escritora pegava suas chaves pra sair de seu apartamento.

-Bom dia! -Harry comprimentou a vizinha ao ve-la sair pela porta.

Ele lhe abriu um grande sorriso que evidenciou ainda mais suas rugas e acenou para a menina.

-Bom dia, senhor Malfoy. Como vão as crianças? -Aisha sorriu para o senhor de idade após trancar a porta, e se pôs a andar lado a lado com o mesmo pelo corredor iluminado artificialmente.

-Brigões, como sempre. -O moreno, que ja estava ficando grizalho, riu levemente. -Dray não para de dizer que vai acabar tendo um ataque do coração na proxima vez que eles ligarem pra reclamarem um dos outros.
Os dois deram uma risada com o comentário, chegando na entrada do predio, onde já se podia ouvir o barulho da cidade funcionando. -E você?

-Vida chata como sempre..-A Collins sorriu sem graça. Nunca tinha nada sobre o que comentar com o senhor.

Harry suspirou e colocou sua mão direita no ombro da adolescente, a olhando compreensivo.

-Minha filha, eu não entendo o que ainda faz nessa cidadezinha. -O Malfoy franziu a testa, fazendo suas sobrancelhas subirem.

-Você é uma menina tão bonita e tão talentosa.. eu já te ouvi cantando, você tem futuro! Poderia sair mundo afora, maravilhando a todos com essa sua voz, mas mesmo assim continua aqui nessa cidade atrasada no tempo. -A morena suspirou, sabendo que o senhor estava certo. -Tente sair desse lugar. Vá viver! -A escritora forçou um sorriso.

-Vou pensar no assunto. -Ela afirmou, acenando pro mais velho e saindo portões afora, sabendo que ja tinha pensado tudo o que se tinha pra pensar sobre deixar sua cidade natal.

A menina suspirou ao sentir o clima frio fora do predio, amaldiçoando as estações brasileiras por serem tão imprevisiveis e continuando a andar pela calçada pouco movimentada.

Ela olhou ao redor, vendo aquela cidade praticamente vazia, com a ideia de que se fosse embora, não teria nada a perder rondando por sua cabeça novamente.

-É só uma serie. É só uma serie. É só a merda de uma serie. -A adolescente entrou na cafeteria, suspirando feliz ao estar em um lugar quentinho novamente e foi até o balcão fazer seu pedido, observando o quão vazio o estabelecimento se encontrava.

-Um capuccino com chocolate extra, por favor. -Ela entregou o valor exato do produto e foi se sentar em uma das mesas, encarando a cadeira vazia a sua frente.

-Só uma serie..só uma serie..-Aisha suspirou, sabendo que considerando que a teoria do mutiverso era real (e ela sabia muitissimo bem disso), não era só uma serie.

A morena apertou os olhos, tentando tirar a imagem da morte de Donna de sua cabeça.

-Um capuccino com chocolate extra. -A voz do garçom a fez dar um pulinho de susto e menina levantou o olhar, vendo o homem lhe estender seu pedido, que ela logo pegou.

-Obrigada. -A escritora murmurou, encarando a bebida enquanto o garçom se afastava.

Ela olhou ao redor mais uma vez, logo voltando a encarar sua bebida. -Quem eu to querendo enganar? -A Collins esfregou os olhos, dessa vez tomando cuidado com seus oculos.

Ela bebeu o capuccino rapidamente, saindo praticamente correndo do estabelecimento, direto para seu apartamento.

A adolescente chegou dentro de sua casa em tempo recorde e logo pegou seu laptop caído no chão, vendo a pagina da Netflix aberta em "Titãs".

-Certo, pra qual episodio eu vou..?-Ela passou pela lista de episodios, avaliando qual seria o melhor momento para aparecer.

-Bom..talvez eu precise do pior momento.. -Aisha levantou uma sobrancelha, sabendo exatamente onde e quando aparecer. -Ugh, eu vou me arrepender disso.

○●○

Dick sentiu sua respiração falhar ao ver Hank se levantar e andar lentamente ate si.

Ele acompanhou o colega de equipe com o olhar até que o mesmo estivesse frente a frente consigo.

O Grayson respirou pesadamente sabendo que o movimento aconteceria a qualquer segundo.

-Espera! -Os olhares do time se voltaram pro elevador, onde a Collins se encontrava ofegantemente desesperada.

Ela estava ligeiramente agachada, com as mãos nos joelhos, tentando encontrar uma forma de estabilizar sua respiração.

Se ouviu um murmurio sobre como ela não deveria ser capaz de ter asma antes de ela se por completamente de pé.

Enquanto isso, do elevador saiu um Garth que parecia mais confuso que peixe fora d'agua.

-Não soca ele não. É preferivel que vocês venham abraçar o amigo de vocês que eu trouxe de volta dos mortos. -Ela apontou com o dedão pro Atlantis, que parecia finalmente notar as outras pessoas presentes no cômodo.

Houve muita gritaria e mais correria ainda, mas em menos de 30 segundos Aqualed estava esmagado em um abraço entre Dawn, Donna e Hank, que choravam bem mais do que o necessario.

Rachel, Gar, Kory, Jason e Rose apenas observavam a cena, completamente confusos enquanto Dick olhava desconfiado para Aisha.

Dava até pra ver a ruguinha de preocupação na testa dele.

-E quem é você? -Os olhares voltaram novamente para a adolescente quando o ex-Robin fez a pergunta.

-Meu nome é Aisha. -Ela sorriu, querendo evitar as apresentações o maximo que conseguisse.

A morena soltou um suspiro entrecortado, se batendo mentalmente por ter entrado nessa furada.

-Mas isso não é importante agora. -Ela suspirou novamente. -Jericó esta vivo.

Teen Titans - Lets Fix It?Where stories live. Discover now