Nem ouse pensar nisso, me ouviu bem?

512 58 7
                                    

-Você vai estar dormindo o tempo todo. -Aisha olhou pra Garfield, que já estava deitado na maca, parecendo assustado. -O processo é bem simples. Eu vou entrar em sua cabeça, indo direto na memoria que quer apagar. -A menina respirou fundo, se sentando no banco alto ao lado da maca. -Mas existe um porém. Eu vou estar lá pra ajudar você a superar a memoria antes de apaga-la, se não a memoria que eu criei não vai ser aceita pelo seu cérebro. Acham que pode superar isso comigo? -Gar se sentou na maca, afobado.

-Eu não consigo, eu.. eu não consigo.. -O rapaz começou a hiperventilar, passando as mãos pelos cabelos inquietamente.

-Gar.. Gar! -A morena balançou o amigo pelos ombros, o fazendo olha-la. -Eu vou estar lá o tempo todo. Sei que é dificil, mas vamos fazer isso juntos. Certo?

-Certo....

○●○

Aisha quase chorou quando viu o amigo naquela jaula e naquele estado.

-Eu não quero ver isso -A adolescente se virou, vendo o real Garfield olhando para o chão, evitando a cena a sua frente. Ela não teve forças pra fazer muito mais que abraça-lo e chorar junto com ele,

-Eu sei que doi... eu sei. -A menina fungou, sentindo o rapaz do cabelo verde soluçar entre as lagrimas. -Mas a dor não vai passar enquanto você não aceita-la e passar por ela.

-Eu não sou forte o suficiente.. -A voz do Logan estava embargada, pesada. A morena podia sentir a dificuldade do rapaz em falar devido ao provável nó e sua garganta.

A Collins se afastou o suficiente pra poder encarar o adolescente, que mais parecia uma criança ferida.

-Não ouse nem penar nisso. Me ouviu bem? -A escritora segurou os dois braços do amigo, o sacudindo levemente. -Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e se tem alguém que pode passar por isso, é você.

Gar sorriu minimamente, respirando fundo e levantando a cabeça, encarando a cena a sua frente com tudo, esperando que sua coragem súbita não passasse.

Ele não pode evitar o sorriso bobo quando viu Rachel passar pela porta. A menina do cabelo roxo estava exasperada e a ponto de chorar ao ve-lo preso por entre aquelas grades.

O rapaz lembrava da sensação de poder que lhe invadiu naquela noite ao ver a Roth. Ele nunca conseguiu explicar o porque, mas saber que Rachel estava ali quando aquele cientista entrou, lhe deu a força que precisava pra finalmente reagir. Pra lutar contra tudo o que tinha passado.

Se ver naquele estado, com tanta raiva, com tanto ódio e fúria, mexeu consigo. Garfield quis desviar o olhar, mas a mão de Aisha em seu ombro lhe lembrou o porque ele precisava passar por aquilo e o rapaz assistiu a cena com a cabeça erguida.

O Logan com certeza se arrependia de ter ido tão longe, mas se lembrava a si mesmo de que aquele momento aquilo tinha sido ele finalmente se pondo de pé e lutando.

E de repente, entendia o quanto aquilo tinha sido necessário pra seu crescimento pessoal.

-Estou pronto.

○●○

Aisha sentiu mais uma vez aquela tontura tipica quando entrou na memória que tinha criado e suspirou, desejando poder tomar mais uma aspirina.

Ela olhou ao redor, vendo um cenário similar com o que estava anteriormente, porém desta vez Gar estava adormecido e vestido em sua cama na jaula. Apesar de estar preso, o garoto parecia dormir em paz.

-GAR! -A voz de Rachel preencheu o local quando ela passou pelas portas do local, fazendo Garfield acordar e sentar em sua cama imediatamente. O menino parecia meio tonto por sentar tão subitamente, mas logo balançou a cabeça e se pôs de pé, abrindo os olhos. Ele abriu um grande sorriso ao ver a menina de cabelo roxo, correndo ate as grades de sua jaula e vendo a menina fazer o mesmo pra poder segurar suas mãos. -Você esta bem? Eles não te fizeram nada?

-Estou bem. Dormi a maior parte do tempo, não me lembro de muita coisa. -A voz do menino de cabelo verde estava distraída enquanto ele observava a menina a sua frente. -E você?

-Estou bem. Mas precisamos sair daqui antes que alguem chegue. -A Roth segurou as barras, soltando as mãos do menino momentaneamente. As mãos dela brilharam por um segundo enquanto as barras que ela segurava derretiam, dando espaço pro Logan passar. -Vamos!

Garfield não exitou em correr porta afora, as mãos dadas com Rachel e um sorriso em seu rosto por ter finalmente escapado, embora ele não soubesse exatamente o que houve enquanto ele esteve na jaula.

○●○

Quando a Collins abriu os olhos novamente, ela se viu em seu quarto. Gar já estava se sentando na maca pra levantar enquanto ela ainda se sentia meio tonta. A morena quase caiu de seu banco quando sentiu o abraço do amigo, mas riu levemente e o abraçou imediatamente.

-Eu não acho que existam palavras o suficiente pra te agradecer. -O menino se separou do abraço, um grande sorriso em seu rosto.

-Fico feliz em ajudar. -Aisha sorriu, vendo o rapaz sair do quarto animadamente. Ela suspirou. tomando mais uma aspirina e sentando em seu banco novamente. -Kory? -A citada entrou no quarto, se sentando na maca e cruzando os braços. -Acho que é sorte a minha. Porque eu não vou apagar nada. Pode se ajeitando ai que nós temos muito o que conversar.

Teen Titans - Lets Fix It?Där berättelser lever. Upptäck nu