Detroit?

448 51 3
                                    


-Você vai estar dormindo o tempo todo. -Aisha olhou pra Rachel, que já estava deitada na maca, mais calma que o imaginado. -O processo é bem simples. Eu vou entrar em sua cabeça, indo direto na memoria que quer apagar. -A menina respirou fundo, se sentando no banco alto ao lado da maca. -Mas existe um porém. Eu vou estar lá pra ajudar você a superar a memoria antes de apaga-la, se não a memoria que eu criei não vai ser aceita pelo seu cérebro. Acham que pode superar isso comigo? -A Roth apenas assentiu, se ajeitando na maca para ficar confortável. -Pronta?

-Pronta.

○●○

Aisha olhou ao redor, suspirando com a visão da casa escura e quase vazia, exceto pela mãe adotiva de Rachel e o assassino que lhe apontava uma arma. 
A escritora deu um suspiro de susto quando o assassino a olhou diretamente, como se a visse ali.

-O que...-A voz da adolescente não passava de um sussurro, mas era o suficiente para ouvir toda a confusão e desespero.

-Eu sabia que não era boa ideia. -A voz de Rachel fez a menina se virar, vendo a amiga tão assustada quanto ela. -Minhas memórias não funcionam normalmente... é melhor sairmos.

-Não. -A voz da Collins era firme apesar de seu medo. Ela andou até a amiga, a abraçando de lado e a virando pra cena que se passava. -Eu vim te ajudar e é isso que eu vou fazer.

-Mas..

-Mas nada. -Aisha cortou a fala da menina do cabelo roxo, se virando pra memória. -Essa é a sua mente. Esta fora do seu controle no momento porque você ainda não conseguiu superar, então a memória controla você. Mas podemos mudar isso, juntas.

-Juntas. -Rachel repetiu, respirando fundo e sentindo a amiga segurar sua mão quando se virou pra cena.

Doía ver aquilo, ela não podia negar. 
Mas, estando ali naquele momento onde ela estava, literalmente, olhando pra trás, ela percebeu.
Por mais que aquilo tivesse sido terrível, se não tivesse acontecido, ela provavelmente nunca teria conhecido Dick. Consequentemente nunca conhecendo Kory, Donna, Garth, Jason, Aisha e...Gar.
Ela nuca teria conhecido sua familia.

-Rae? -A voz da Collins a trouxe de volta pra realidade. -Tudo bem?

-Estou pronta.

○●○

Aisha se apoiou na parede perto de si, suspirando e passando a mão direita pelos cabelos, sentindo a tontura da viajem. 
Ela olhou pra frente, vendo a mãe adotiva de Rachel sentada na cadeira da mesa da cozinha, conversando com a adolescente.

-Detroit? -A mãe da menina franziu as sobrancelhas, cruzando os braços. 

-Sim. -Rachel suspirou, se apoiando na mesa e pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. -Eu sei... que eu sou complicada. Mas ficar presa aqui tendo medo de mim mesma não ajuda em nada. Eu quero sair, ver os lugares e ouvi que Detroit tem um programa da policia de treinamento pra pessoas da minha idade, talvez eu possa usar o que eu tenho pra ajudar as pessoas.

-Tem certeza disso, minha filha? -A mulher pegou uma das mãos da filha. -Sabe que longe daqui eu não vou poder te proteger.
-Eu estou indo justamente pra aprender a me defender sozinha. -A Roth mais nova apertou a mão da mãe que segurava levemente, sorrindo pra ela. -E a senhora bem que ta precisando viver um pouco.

-Certo então. Mas você vai ter que me ligar todo dia. 

-Pode deixar.

○●○

Aisha abriu os olhos, vendo a amiga levantar da maca com um sorriso no rosto. Antes que a morena pudesse falar qualquer coisa, Rachel a estava esmagando em um abraço, que apesar de ser muito bom, não ajudava sua dor de cabeça.

-Obrigada. -A menina do cabelo roxo deu mais um aperto no abraço antes de sair do quarto, radiante. 

A Collins suspirou, pegando a cartela de aspirina e tomando dois comprimidos de uma vez, se ajeitando em seu banco.

-Dick? -O citado apareceu no batente da porta ao lado de Kory, um rosto calmo. Provavelmente devido às mãos dadas com a alienigena. -Deite aqui.
 

Teen Titans - Lets Fix It?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora