ɴᴏ ʀɪᴛᴍᴏ ᴅᴀ ɪᴍᴏʀᴛᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

116 14 8
                                    

 Motivo da demora: PC quebrou, problemas e problemas.
Por isso: Podem haver erros ortográficos por ter sido escrito totalmente pelo celular.

Boa leitura.

          O tempo até o primeiro intervalo se arrastou de forma lenta, parecia até que nunca ia chegar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          O tempo até o primeiro intervalo se arrastou de forma lenta, parecia até que nunca ia chegar. Olhei para Carol que estava rindo de algo que Mathias falou enquanto ambos se aproximavam da minha bancada, senti uma leve inveja dela ter ficado com o gêmeo legal.

            — Mathias me contou o que a diretora te pediu, posso ir junto?

            O seu sorriso mostrando a covinha e o brilho no olhar mostrava a empolgação, bem o contrário da minha, por mim deixava ela apresentar sozinha, o garoto ao meu lado exalava um ar de superioridade que me deixava enjoada. Mas conheço o suficiente a Sra. Minerva para saber que se me pegar sem dar a devida assistência, provavelmente me presentearia com uma advertência.

Experiência já vivida anteriormente.

            — Claro, vamos.

           Quando me levantei percebi um pouquinho tarde que a cadeira ao meu lado estava vazia, Matheus aproveitou minha distração (que cá entre nós acontece com muita frequência) para escapar, o que de certa forma foi bom pra mim. Levantei e sorri para Mathias e Carol. Os animos finalmente renovados.

           — Pelo visto será só a gente.

           Isso me deixava bem mais confortável, perto de Matheus a sensação era de se estar pisando em cascas de ovos. Já com Mathias não, a conversa com ele fluía tão bem que parecia que éramos amigos a décadas.

           Já tínhamos mostrado toda a escola e agora estamos pegando nossos lanches na cantina, dona Maria como sempre arrasando nos doces e salgados.

            — Avistei minha cópia. — Mathias diz de forma descontraída atraindo minha atenção para si, olho na direção que ele acena e vejo Matheus sentado com...

             — A Lana, é sério? — Carol fala com desprezo completando meu pensamento.

            Ao menos talvez os dois se dêem bem, uma azeda com um seco, o par perfeito de inoportunos para deixar nossa vida mais happy.

        Apenas pego meu lanche que se resume em: uma fatia de torta de frango e suco de manga. Logo avisto na nossa mesa os meninos juntamente de Bia e Leti.

            — Vai continuar com a gente, ou vai sentar com seu irmão?

           Perguntei como quem não quer nada, mas ele se mostrou esperto quando percebeu que tinha alguma coisa entre nós e a outra menina que fora mencionada anteriormente.

ɴᴏ ʀɪᴛᴍᴏ ᴅᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏWhere stories live. Discover now