Cap 2 - Pista do Lobo

2.9K 310 252
                                    

Heello!
Tudo bom?

Aqui estou eu novamente para o segundo cap do dia de Intended (Destinados).

Espero que gostem mais desse cap, estou super na expectativa para saber se estão gostando mais dessa aventura.☺️✌️

Bom, já falei demais no outro cap (se deixar eu falo inté cabá fôlego kk😅).

Entonces...
Let's Go peoples!😉

Divirtam-se my littles!😘

Por quatro longos anos aquele jovem frazino e de olhos azuis cristalinos como um lago ou mar de algum lugar paradisíaco esteve pensando em seu bem feitor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por quatro longos anos aquele jovem frazino e de olhos azuis cristalinos como um lago ou mar de algum lugar paradisíaco esteve pensando em seu bem feitor.

Após aquele marcante dia em sua vida tudo realmente começou a mudar, Jaskier, como era agora conhecido, ficara espatando e acuado por um tempo pelas coisas que foram lhe acontecendo de maneira rápida, e para sua sorte, para melhor.

Bem, algumas...

Seu grande amigo e amor platônico morrera misteriosamente enquanto caçava um javali, sua entrada na universidade foi cancelada, seus pais faliram nos negócios de hortaliças, mas em compensação o novo negócio com vinhos que seu pai abriu desenvolveu-se de maneira grandiosa, tirando toda a família da lama.

E agora, com seus próprios e reais méritos, ele conseguira entrar em Oxenfurt, sua vida lá dentro não foi tão fácil, mas também não teve que passar por aquelas coisas as quais naquele dia foi obrigado a aceitar e quase isso o levou à tirar a sua própria vida.

Vida essa que foi salva por um homem de cabelos brancos, de olhar ameaçador e jeitos rudimentares, mas que teve a descencia de tirá-lo daquela péssima escolha.

Jaskier procurou saber quem era o tal viajante de olhos dourados, mas tantos os seus pais e outras pessoas as quais perguntou lhe disseram para esquecer, pois, era um demônio. Que ele teve a sorte de sair vivo e ainda com sua sanidade intacta.

Mas o rapaz não o via assim. Muito pelo contrário... Desde aquele dia o homem não saiu mais de seus pensamentos. Alguns de gratidão, outros de admiração e felicidade por ele ter dado a chance de ver que estava errado em amarrar aquele cinto em seu pescoço... E havia também outros pensamentos... Uns... mais impuros, fantasiosos, ao ponto de lhe tirar o sono por... deixar seu corpo queimando.

Por um tempo tinha pensado que fosse somente por estar encantado com aquele mistérioso homem solitário que apareceu do nada e lhe salvou. Uma paixão passageira de adolescente, como tantas que existem por aí. E até por um certo período havia se esquecido um pouco. Frisando bem, só um pouco.

O tal homem de cabelos brancos se tornou sua inspiração ao se tornar o melhor aluno entre os matriculados de Oxenfurt, surpreendendo à todos pela sua excelência nas Sete Artes Liberais. Se formando com folga e indignação de outros, que não acreditavam nem um pouco em seus talentos e capacidade.

Intended Where stories live. Discover now