Capítulo 273: Pegando fogo

968 50 29
                                    

Da casa de Guo Cheng Yu, Chi Cheng voltou para a casa de seus pais com Wu Suowei.

Depois de entrar no carro, Wu Suowei  ficou em silêncio e olhou para a janela com olhos frios.

"O que há de errado?" Chi Cheng perguntou enquanto dirigia. "Não quer ver meus pais?"

Wu Suowei não disse nada.

Chi Cheng assumiu o controle do volante com uma mão e a outra mão alcançou as bochechas de Wu Suowei. Ele perguntou: "Você dormiu demais e se sentiu desconfortável?"

Wu Suowei ainda não disse uma palavra.

"Foi muito estranho na noite anterior?"

Wu Suowei empurrou a mão de Chi Cheng, seu rosto ainda mais sombrio.

O carro em frente a estrada começou a acelerar e Chi Cheng não continuou fazendo perguntas para se concentrar na direção. Wu Suowei era uma pessoa com um rosto sombrio e ficou em silêncio por um longotempo. Até o carro entrar na área residencial, a estrada desapareceu e Wu Suowei falou fracamente com três palavras.

"Seu ex-marido..."

O rosto de Chi Cheng ficou atordoado e seus olhos foram para a frente da pessoa na posição do copiloto. Dabao disse depois: "Você está no meio disso quando se diverte?"

"É tão chato brincar com você?" Wu Suowei escondeu os olhos.

Chi Cheng ficou em silêncio por um tempo e estacionou na beira da estrada.

Então, seu braço poderoso agarrou o pescoço de Wu Suowei e o levou ao seu rosto. Ele deu uma mordida na sua bochecha e disse: "você não pode ter vergonha de mim."

Wu Suowei estava lutando sob o braço de Chi Cheng, sua voz persistia com entusiasmo.

"O que há de errado com você? Eu simplesmente não gosto de ouvir!"

Chi Cheng bateu nas nádegas de Wu Suowei e disse: "Quem acabou de dizer? Não pode ser como Wang Shuo e eu realmente gostamos de passar mais tempo juntos..."

Wu Suowei empurrou o braço de Chi Cheng, interrompeu sua repressão e então ele seguiu na frente dele e seus olhos ferozes fixaram nele.

"E se eu fosse como Wang Shuo? Você não me veria por seis anos?"

Uma frase estava apunhalando Chi Cheng, se mencionar seis anos, mesmo seis dias, ele não suportava ficar longe de Wu Suowei.

Wu Suowei vendo que Chi Cheng não falou seus punhos rapidamente entraram nas calças de Chi Cheng.

Chi Cheng rapidamente interrompeu as atrocidades de Wu Suowei. Ele riu e disse: "Quem espera você depois que terminarmos?"

Wu Suowei levantou a mão e gesticulou para dar um tapa na bochecha de Chi Cheng. Então, com uma leve mordida, duas garras de lobo engancharam os cantos da boca de Chi Cheng e beijaram-se.

Chi Cheng ficou atordoado com Wu Suowei por um momento antes de agarrar seu pulso e morder as pontas dos dedos. "Se você não quiser ouvir, não diga da próxima vez."

A frustração do coração de Wu Suowei desapareceu em um instante, ou talvez ele não estivesse realmente zangado a princípio. Somente depois de ir para sua casa novamente após o incidente, Chi Cheng não teve como encontrar um motivo para desviar sua atenção.

"Você diz... eu estou indo para sua casa. Seus pais vão me bater?"

Chi Cheng disse: "Que razão eles têm para bater em você?"

Wu Suowei  havia pensado nisso antes de partir, mas seu coração ainda estava inquieto. Quando Chi Cheng disse isso, Wu Suowei sentiu que seria prático.

Countterattack: Falling in love with my enemy IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora