Capítulo 229: Bons amigos

1.3K 89 13
                                    

Guo Cheng Yu é um bom amigo de Chi Cheng e há muitas coisas boas que podem ser ditas por ele.

A coceira dolorosa de Wu Suowei na ponta do mamilo ainda não passou e Chi Cheng pegou outra escova. Orelhas, axilas, clavícula, lombar, etc. Todas as áreas sensíveis foram para o prazer provocante de Chi Cheng.

O corpo suado de Wu Suowei brilhou com uma sensual luxúria e tremeu na frente de Chi Cheng. Lábios duros e encantadores abrem e fecham, gemendo, ondulando no ar quente.

Chi Cheng estendeu a ponta do pincel até a frágil ponta do pênis de Wu Suowei, mergulhou em algumas gotas de líquido transparente e pintou-as dentro da coxa.

"Coça... Aaah..."

Wu Suowei enrolou os dedos dos pés para pegar, tendo um violento tremor nos quadris, sobrancelhas enrugadas revelavam a dor insuportável. O olhar ansioso olhou para Chi Cheng e Wu Suowei ansiava pelo seu próximo movimento o mais rápido possível.

Chi Cheng não parecia estar com pressa. O pincel de escrita virou para o interior da fenda. Ele fez males em sua área mais sensível.

"Tire isso... coça... ah..."

Chi Cheng mudou sua pincelada mais e mais com um pincel para estimular a entrada do crisântemo de Wu Suowei. Ele também usou uma pequena agulha para furar as duas almôndegas de Wu Suowei e as nádegas do pêndulo de Wu Suowei quase caíram da cama. Duas mãos estavam amarradas às coxas, mas não podiam tocar na área importante. Wu Suowei estava irritado ele sentiu como se o fogo lustroso do corpo estivesse queimando.

"Eu não aguento... por favor." A testa de Wu Suowei estava coberta de suor.

Chi Cheng apertou o queixo de Wu Suowei e perguntou: "O que é isso?"

"Eu quero foder..."

Chi Cheng era ignorante é o fogo do dragão era feroz.

"Há quem você pergunta?"

Wu Suowei timidamente disse: "Você."

Chi Cheng estava sorrindo e colocando a boca nos lábios finos de Wu Suowei. Depois de um pouco de saliva, Chi Cheng deliberadamente abriu a boca e deixou Wu Suowei com tudo. Sua própria língua sugando o ar e a saliva caída encheu-se de gosto sexual.

Então, ele desamarrou uma das mãos de Wu Suowei e disse baixinho: "Eu quero ver o quanto você quer ser fodido."

Wu Suowei ficou desgostoso com o constrangimento, mas depois de algumas provocações de Chi Cheng, esse constrangimento foi substituído por adultério. Ele enfiou os dedos lentamente na boca de Chi Cheng enquanto olhava para o olhar de Chi Cheng. Quando eles estavam úmidos o suficiente, ele puxou os dedos e os inclinou em direção a sua bunda contorcida.

Com a respirações áspera, Wu Suowei foi inserir os dedos na entrada do crisântemo e moveu lentamente os dedos.

No início, era apenas leve e superficial, mas depois o dedo inteiro foi incluído e a frequência do auto-dedilhado gradualmente acelerou.

"Isso é quente... é bom?" Chi Cheng perguntou.

Wu Suowei balançou a cabeça e ofegou. "Eu não estou feliz."

"Se não é..." O tom zombeteiro de Chi Cheng disse: "Acrescente mais um dedo."

Wu Suowei acrescentou outro dedo e a parede interna foi esticada. Quando ele queria puxá-los para fora seus dedos foram pegos e puxá-los para fora foi estritamente proibido por Chi Cheng.

"Empurre-os para dentro, um pouco mais rápido."

No início, Wu Suowei ofegou apenas os gritos sufocantes mas com a aceleração do movimento, os gemidos aumentaram gradualmente.

Countterattack: Falling in love with my enemy IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora